terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dedicatória e agradecimentos - Driving Heat




Tradução

Dedicatória:

Por causa de você. Por causa da gente. Sempre.

Agradecimentos:

São 02:00 am e aqui estou eu sentado, muito animado para dormir, ainda flutuando por ter recebido aquele Prêmio de Sucesso na Carreira na grande cerimônia do Poe's Pen e, francamente, impossibilitado de acordá-la. Ah, bem. Imagine, querido leitor, o paletó do meu smoking no chão, gravata borboleta desfeita e um copo de uísque nas mãos sem gelo para não estragar a mágica. Sim, tudo estava tudo muito inebriante esta noite. A estatueta do Poe's Pen, as palavras graciosas do apresentador da premiação, o grande Michael Connelly, o tapete vermelho sangue... Mas, na verdade, foram os rostos -- a junção de todos aqueles que são tão próximos e tão queridos para mim em volta daquela mesa de honra enquanto eu olhava para o pódio -- que significaram mais, a chance de brindar àqueles que fizeram isso ser possível.

Então, enquanto estou com ânimo de brindar (e, quem sabe, depois de tudo, com ânimo para dançar o Time Wrap), deixe-me levantar a taça para todos aqueles que, novamente, provaram que essas gracinhas não se escrevem sozinhas. Tudo começa e, espero que, nunca acabe com Kate Beckett, minha inspiração, minha professora, meu amor, minha melhor amiga... Por todo tempo de nossas vidas. A equipe da 12ª Delegacia arrasa e é meu porto seguro. Javier Esposito e Kevin Ryan, meu único arrependimento é que nunca inventei um nome para vocês. Espry? Javin? Que tal "camaradas"? Victoria Gates continua me deixando seguir extravagantemente, e por isso eu sou grato, como sempre.

Uma autópsia, verdade seja dita, nunca é uma festa para qual você gostaria de ser convidado, mas a Drª. Lanie Parish, no Escritório do Chefe de Médico Legista, faz aquela sala no porão tão otimista quanto o possível sem, você sabe, acordar os mortos.

Minha mãe, Martha, é partes iguais de consternação e inspiração e nenhum de nós trocaria isso por nada. Minha filha, Alexis, continua ofuscando seu velho pai em cada esquina. Ela precisa me derrubar. Espertinha! (No próximo livro, vou fazê-la escrever esta seção.)




3 comentários:

  1. SEMPRE SEMPRE choro quando leio as Dedicatórias e agradecimentos dos livros do castle SIMPLESMENTE INCRÍVEL <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo e Emocionante!! Não dá para dizer mais nada sem que os olhos fiquem com lágrimas.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.