terça-feira, 29 de setembro de 2015

Depois de XX, showrunners conversam sobre o episódio


Castle balançou seu casal principal de uma forma muito grande: Beckett deixou o Castle — para mantê-lo seguro — na segunda parte da estreia da 8ª temporada, "XX". (Graças, em parte, a madrasta do Castle avisando-a que as ligações são problemáticas. Embora, para ser justa, ela queria que Beckett parasse de seguir o mesmo caminho que ela, e não separara o casal.)
Embora a ação tenha deixado os fãs de coração partido agora, "essa série é sobre o amor", o co-showrunner de Castle, Alexi Hawley, tranquilizou. "Quaisquer que sejam os buracos na estrada, as pessoas não devem se preocupar que abandonemos o caso de amor."
Dito isto, Hawley reconhece que a dupla está em um lugar difícil agora, e isso vai se desenvolver.
"Escolhas difíceis estão sendo feitas, escolhas dolorosas estão sendo feitas — com repercussões dolorosas — mas o que atraiu eles a ficarem juntos vai continuar a reaproximá-los", disse Hawley. "A luta por esse relacionamento vai continuar a existir. Esta temporada será sobre a viagem desse relacionamento. A felicidade não é dramática. No final do dia, eles passaram por muita coisa juntos."
E sim, Hawley e seu co-showrunner Terence Paul Winter também estão muito conscientes de que este movimento pode não ser tão popular entre os fãs.
"Claro que há preocupação com a reação deles", disse Hawley. "Absolutamente. Nosso trabalho é contar as melhores e mais interessantes histórias que podemos contar. E no final do dia, mesmo que as pessoas confiem em nós, dado nosso histórico — tudo que você tem a fazer é olhar para os episódios que nós escrevemos..."
"Entre nós dois, escrevemos cerca de 25 episódios e eles são alguns dos episódios mais amados pelos shippers na história da série", apontou Winter. "Eu entendo quaisquer sentimentos de irritação. A série significa muito para nós também. E é por isso que estamos querendo protegê-la. E é por isso que ela sempre vai ser sobre Castle e Beckett e a história de amor."
Daqui para frente, Castle e Beckett ainda irão interagir — "eles estão trabalhando em casos," Winter conta — mas haverá alguma estranheza, dado o estado de seu relacionamento.
"Há diversão", disse Hawley. "Estive aqui nas temporadas 2, 3, 4, antes que eles ficassem juntos. Assim, a faísca de 'vão ficar juntos ou não' e como eles estavam claramente apaixonados um pelo outro era palpável. Essa energia era palpável. É disso que estamos falando. É sobre essa energia."




28 comentários:

  1. Estou dizendo...os caras sabem que irritaram muita gente, mas certamente estão preparando algo. Emoções à flor da pele é o que teremos nesta temporada e muitas...irritações. "Daqui para frente, Castle e Beckett ainda irão interagir — "eles estão trabalhando em casos," Winter conta — mas haverá alguma estranheza, dado o estado de seu relacionamento." Ai ai ai viuuuu.

    ResponderExcluir
  2. E disso que eu tava falando!Dessa energia dessa faisca.Eles ainda tem o meu voto de confiança!!

    ResponderExcluir
  3. Eu to 1000% confiante com esses escritores, nos últimos dois episódios vi e senti coisas que sinceramente não sentia nos últimos 2, 3 anos, VAI SER UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL ver aquela tensão de novo, li alguns comentários do tipo "não faz sentido ter essa tensão de novo, pois eles são casados, não tem motivos para isso", acho isso até válido, mas é igual quando você briga com o namorado e fica LOUCA pra fazer as pazes, afinal, você o ama muito e não consegue vivier sem! E enquanto a "Beckett ta diferente", putaquepariu ne? com certeza ela ira estar diferente com essas "novas coisas" vindo a tona. Mas uma coisa com que fico puta, mas muito puta, e UM NÃO CONFIAR NO OUTRO, caralho que tipo de relacionamento é esse? depois de 8 anos, 8 FUCKING ANOS eles ainda continuam mantendo segredos, mesmo sabendo que as coisas são muito melhores quando OS DOIS resolvem os problemas juntos. Todos estão reclamando, por causa de eles terem "se separado" mas TODOS NOS FÃS temos que admitir que essa série precisava de uma sacudida porque se continuasse do jeito que tava, a série nem seria renovada para mais uma temporada, também tem aqueles que dizem "se eles queriam sacudir a serie, fizeram do jeito errado porque eu não vou mais assistir castle", PUTAQUEPARIU como assim cara? errando ou não, se você fosse REALMENTE UM FÃ nunca desistiria da série não importa o que esteja acontecendo, e por ultimo mas não menos importante: VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE ESSES DOIS VÃO CONSEGUIR FICAR SEPARADOS? OU QUE OS ESCRITORES VÃO DEIXAR ELES SEPARADOS? HAHAHAHHA MANO claro que não.
    adoro a frase que eles falaram e sempre vou usar essa: A SÉRIE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ A HISTORIA SOBRE A DE AMOR DESSES DOIS! acho que nem preciso falar mais nada.
    ~precisava desabafar~
    ~não levem a sério porque estou muito emotiva agora~
    Ana Cavallari

    ResponderExcluir
  4. Ontem a minha primeira reação foi de escrever aqui um palavrão, mas de repente cai em mim e me dei conta de eles ficando separados, ia começar tudo de novo. Ele indo atrás dela apaixonado e ela resistindo. Isto é que fez o sucesso da série. Então passado o primeiro momento de irritação, escrevi outro comentário falando exatamente isto que eles falaram nesta entrevista de hoje. A tensão sexual vai voltar. Vai acabar aquele marasmo em que a série foi metida por tantos episódios equivocados. Então naquele momento senti que a série estaria salva se eles seguissem por este caminho, pq, no que depender do casal de atores a química nunca deixou de existir. E agora depois de ler sobre a entrevistas que os showrunners deram, estou mais feliz do mil pintos no lixo. Feliz, entusiasmada, otimista, ansiosa para ver os dois novamente naquela situação de vai não vai que tanto amamos ver desde o primeiro encontro dos dois e que, por algum tempo tinha-se perdido. Uma vez disse que raramente errava quando se tratava de Castle e fico feliz que acertei outra vez. Ficou muito pior agora a minha ansiedade pelos próximos episódios. Quero ver o Castle igual a um carrapato grudado nela e ela fingindo que não quer, querendo. E de vez em quando ele chamando ela na xinxa e ela se entregando pra fugir logo depois. Vai ser bom demais ver isto outra vez. Aposto que a audiência daqui pra frente, a medida que os que deixaram de ver a série ficarem sabendo que a magia voltou, vão voltar correndo tb. Animada demais. Até que enfim acordaram!!!!!! Agora vai e eu vou tb!!!! E mesmo que não fosse eu estaria aqui always!!!!! Fico brava, xingo muito pq amo esta série e quero o que há de melhor para ela. Alguma coisa tinha que acontecer pra resolver este enrosco e thanks for God aconteceu. AMEI!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu não sei vocês, mas o maior motivo pelo qual eu me apaixonei TOTALMENTE pela série, foi aquele fogo, aquela faísca nas primeiras temporadas, e por aquele desejo louco tipo "se peguem logo peloamordedeus", quando eles realmente ficaram juntos, isso meio que apagou, mas a série continuou incrível como sempre ~com suas falhas mas ok~ confesso que quando assisti a promo do 8x03 fiquei muito feliz, porque deu aquela sensação das primeiras temporadas, ela toda durona e ele daquele jeitinho perfeito tentando convencer ela. Só sei uma coisa, VAI SER INCRÍVEL! vamos curtir a viagem galera, só curtir a viagem hahaha.
      ~Ana Cavallari

      Excluir
  5. Não sei porque há tantos fãs a reclamar. Pediram aos produtores e escritores para trazerem de volta a tensão das primeiras temporadas e foi o que fizeram. Na minha opinião os 2 episódios foram melhores que a sétima temporada e marcaram um grande regresso da série.

    ResponderExcluir
  6. Tutu, concordo com você. É isso que os caras querem, os dois pegando fogo de novo e nós fãs, morrendo de ódio pra ficarmos presos na TV hasuahsuhaus

    ResponderExcluir
  7. Vivi, vc nem imagina a minha felicidade quando vi que o que imaginei e escrevi aqui em outro post ontem, eles confirmaram hoje. As palavras de ordem pra mim agora, até prova em contrário, não é mudança coisa nenhuma. É renascimento e renovação!!!! Minha ansiedade aumentou mil por cento e ainda nem vi o episódio de ontem. Só assisti alguns momentos, pq os links travaram demais. Mas consegui assistir entre um travamento e outro algumas cenas importantes e uma delas foi a Beckett indo embora com aquela malinha na mão. Se eu não estivesse sentada teria caído!!!! Na hora foi horrível, mas passado o primeiro impacto, comecei a raciocinar em cima da cena e, de repente, me veio aquele pensamento maravilhoso que hoje se confirmou!!! Animada demais!!!! Tudo demais!!!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apesar de morrer de ódio dos dois separados, temos que entender que se não houver essas coisas a série fica na mesma e acaba ficando sem sal. Assisti legendado e entendi perfeitamente a atitude da Beckett, o espírito justiceiro dela e de ser protetora daqueles que ama. A conversa com a madrasta do Castle certamente teve relevância na atitude dela. Vamos ficar alguns epis naquela deliciosa angústia se vão voltar hasuhausha (adoro e odeio isso kkkkk), mas ao meu ver é o que dá o gás pra série e se a pegada for nesse caminho, intercalando com episódios e histórias interessantes, quem sabe chegamos a uma nona temporada. Vamos que vamos.

      Excluir
  8. Já peço desculpas, mas não concordo com essa separação. Eu comecei assistindo a primeira da série na globo e depois busquei a segunda temporada na internet onde só consegui assistir até o 8° episódio e logo procurei epi onde eles ficavam juntos, mas acabei assistindo o 1° epi da 5° temporada pra assistir 4X23 Always e voltei assistir toda 5°temporada e só depois voltei assistir na ordem correta e mesmo sabendo que eles ficariam quase enlouqueci nesse jogo de Castle corre atrás que nem um cachorrinho da Beckett, enquanto ela finge que não vê e amei quando em Always ela escolhe o caso da mãe dela e ele fala que não vai mais correr atrás dela e depois ela volta pra ele após quase morrer e reconhecer quem ele era na sua vida. Sei que não a situação não é mesma, mas se a dinâmica for vê o Castle correr atrás novamente igual as outras temporadas vai ser martirizante, pois mesmo se isso acontecer nunca deixarei de assistir, pois apesar de tudo amo a série, amo o casal e amo a história deles. Espero que esteja errada e que daqui a alguns epis eu possa dizer que estava errada, mas no momento me sinto frustrada com a série e preferia que ela tivesse terminada na sétima mesmo foi onde também me despedi da série.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ok eu amo Beckett e Castle juntos...mas admito nunca fiquei tão feliz por eles se separarem...
    Era disso que a seria tava precisando, um drama entre eles, a volta dos olhares, as frases ditas juntos...toda a magica das primeiras temporadas...
    Eu só quero o Castle tentando reconquistar ela, e a Beckett fugindo pra proteger ele...
    A dinâmica da Alexis fazendo o Castle entender que ela não é mais a filhinha do papai, ela chamando a Beckett de família, a estranheza entre Castle e Beckett...a tensão criada atrás disso!
    Eu vi principalmente no Twitter fãs reclamando...FUCK GUYS...reclamam mas depois ficam dizendo que amaram os episódios...Castle precisa disso, foi o único casal que tão a 3 anos mesmoooo juntos e nunca tiveram uma briga, todo mundo briga.
    Eu to amando isso mesmo sabendo que vou sofrer vendo os dois separados, mais foi esse detalhe que me deu um animo novo pra assistir Castle avidamente.
    Essa temporada está me surpreendendo e parece que vai ficar melhor ainda!
    Que Castle e Beckett continuem separados por um tempo e volte a magia da tenção lol lol lol

    PS: Eu vi no twitter fãs falando que se queriam mexer ou estremecer a serie deveriam ter posto um baby Caskett ali...DESCORDO!
    Não é momento pra bebe apesar que eu ia amar ver....
    Agora ta na hora de deixar as coisas fervendo, pra depois colocar uma criança no meio.
    PS2: A tensão sexual tem que voltar...imagina Castle e Beckett trabalhando juntos, se amando, se desejando e na SECA.....HAAAA vai pegar fogo.

    ResponderExcluir
  11. Galera!!!!! Para com isso!!
    Eu gostei e muito da Season Premiere.. Começou bem melhor que a 7a Temporada e muito bem feito os episódios claro Castle tem que ter de tudo, humor na hora errada, pastelão, slow motion, e fala sério como eu queria ver a Kate dizer: Shut up and kiss me.. Só faltou o bitch no final!!!!
    Que essa temporada pegue fogo mesmo... Como queria ver a Kate chorando por causa do Rick!! Gente a Kate é assim desde a 1a temporada, ela é obcecada por alguma coisa e vai atrás... Ficou muito claro que essa separação não vai durar, vai apimentar as coisas!!!!
    Só falta agora vermos cenas de paixão entre eles.. Aquela cena de rasgar a roupa!!!!
    Que essa temporada seja picante!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa q ideia inteligente , a Beckett separa do Castle para caçar o Bracken 2.0 , mas eles vão continuar interagindo , só vai ficar um pouco estranho e bracken 2.0 não vai atras do Castle para mata-lo , mesmo sabendo de tudo ..... RIDICULO!!!

    ResponderExcluir
  13. Aff, já não bastava ter perdido a oportunidade de trazer essa Beckett traumatizada na temporada passada, eles me criam uma storyline em que somente nos aprofundaremos de verdade na Kate e o Castle será nada mais que seu chaveirinho, again... Tudo isso pra nos trazer a "sensação de gato e rato" que existia em temporadas anteriores? Não da pra ser mais patético!

    Assim como erraram em casar esses dois no 6 ep da temp passada somente pra satisfazer o fandom, mesmo tendo todos os motivos para separar-los desde o 2 ep e dai sim fazer uma reconciliação durante a temp, me veem com essa proposta ridicula de "separar" o casal por um motivo muito ilógico!

    Bom, ideia é separar-los para que a Beckett lide vá atras de Locksat mas de forma que deixe Castle seguro, então eu pergunto, o que é que impede o tão grandioso, ardiloso , influente e impetuoso criminoso de atacar a familia Castle neste EXATO MOMENTO? Exatamente nada o impede de eliminar-los!

    Tá, mas eles se separaram não?! Então Castle está seguro, certo... ERRADO! Pela lógica, Castle não está seguro, muito pelo contrario.
    Motivos, quem quiser pode escolher, tanto a Kate quanto o Castle são duas pontas soutas...Alem de ter sido descoberto por ambos, locksat foi ameaçado em rede nacional. Por muito menos McCord, Hendricks e toda sua equipe foi dizimada... Sem falar que a Kate continua na cidade, assim como Castle continua investigando casos com ela... Sim, ele está super seguro!!! tsc


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, que Storyline e vilão mais sem noção!!!

      Excluir
    2. THIAGO QUE OBESESSÃO DOS ESCRITORES EM SEPARA-LOS, POR DUAS VEZES NESTE FAMIGERADO EPI CASTLE OS SALVOU, ENTÃO ELE NÃO É TÃO INDEFESO ASSIM, TUDO BEM SEPARA POR UM OU DOIS EPISODIOS TUDO BEM, MAS HA INDICIOS DE QUE SERÁ ATE O 8 EPI ASSIM NAO DA, EU GOSTEI DOS EPI MAS O FINAL NOSSA NÃO POSSO POR RESPEITO FALAR O QUE ESTES NOVOS SHOWRUNNERS SÃO, NOSSA QUANTA INCOERENCIA O PRIMEIRO EPI FOI LINDO EU GOSTEI O SEGUNDO FOI LEGAL MAS ESTE FINAL DA UMA RAIVA !!!

      Excluir
  14. Nada a vê mesmo. Estou me sentindo na primeira temporada.

    ResponderExcluir
  15. Bem essa a grande possibilidade,no dia 10 de julho já havia escrito que isto circulava por lá, o rompimento , mas não definitivo.E sim eu concordo que será bom!Principalmente para nós que amamos a dupla e a magia Casket.Para muitos é voltar a chover no molhado voltar a Beckett e suas preocupações.Ela deveria depois de tanto tempo saber o marido que tem,que ele é capaz de se defender(aliás faz tempo que ele é que a salva dos perigos) e que jamais a deixará sozinha mesmo que ela se afaste.Então o enredo deveria ser ela estar tentando protegê-lo porque descobriu algo sobre seu desaparecimento que compromete a vida de todos(assim estaria provado seu amor por ele) assim do jeito que está parece mais egoísmo.Portanto sei que eles aos poucos deverão nos fazer ver isso de outra forma-sabemos também que ele (Nathan )será a bola da vez nesta oitava temporada ,então ação, e brincadeira não vão faltar.Gente vamos nos divertir um pouco com a série este ano sem aquele baixo astral da sétima temporada (aos poucos a audiência vai voltar perto do que era)

    ResponderExcluir
  16. Estou igual a Lucimel... super confiante!
    Que venha a magia Caskett...

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Esses dois primeiros episódios foram bem melhores que a 7ª temporada inteirinha. Pode parecer meio estranho, mas eu AMEI o fato dos dois terem se separado, mesmo que seja por pouco tempo como eu tenho certeza eu vai ser. A série precisava sair daquela "zona de conforto" que foi a temporada anterior. Tudo bem que os motivos da Beckett para terminar o casamento foram meio fracos, mas era isso que a série estava precisando. Ok, esperamos 7 temporadas para vê-los juntos, mas a dinâmica da série se baseia no fato dos dois estarem apaixonados um pelo outro mas não admitirem. Quem sabe agora os produtores não conseguem pensar num plot mais elaborado que envolva até mesmo essa separação?

    Enfim galera, tentem entender que relacionamentos não são apenas "mar de rosas". Sempre tem um desentendimento, alguma coisa que reacender a faísca que existia antes do compromisso sério. Sem isso, a série Castle é praticamente nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não teria sido mais simples ela ter fugido para sobreviver com madrasta do Castle e viver nas sombras de NY procurando pistas para ter a vida de volta com ajuda do Castle e companhia , do q fazer aquele discurso de não vou largar minha vida e primeira coisa q faz é abrir mão da propria vida para caçar um fantasma?

      Excluir
    2. Sinceramente, eu também não entendi essa parte. No diálogo entre a madrasta do Castle e a Beckett a madrasta começa dizendo que a Kate deve seguir a vida dela com o marido lindo dela e blá blá blá mas depois já tá dizendo que ela não pode ficar com ele pra segurança dele. Achei sem sentido.

      Mas meu ponto é que essa separação vai ser boa pra eles, pra série, por mais que os motivos dela não façam sentido. Não aguentava mais ver os dois como um casal lindo, feliz, fofo e sem nenhum problema.

      Excluir
    3. ai temos o momentos diferentes , o primeiro q Beckett decide ficar com a propria vida e Hyhe acaba virando o bode expiatorio do vilão q volta a se esconder , segundo qnd Madrasta vem se despedir e nota q Kate quer ir atras do vilão , dando conselho para ela não fazer isso e seguir a vida com Castle.

      Problema não é separação , sim o motivo da separação ser fraco sendo q amor é esse q perde para a vingança?

      como acreditar q ela ama ele depois disso?

      Excluir
  18. Bom.. curto mais a idéia de suspense do que a de romance, então curti demais esses dois primeiros episódios, bem eletrizantes... melhor que aquela coisa simples de sempre... Só faltou um pouco mais de piadinha do Castle...

    ResponderExcluir
  19. O motivo penso que será o "norte" desta temporada!Só temos que torcer para eles serem melhores que o Marlowe para isso!E dizem que ele escreverá um episódio para a temporada!Isso sim me deu medo!Uma separadinha apimenta a volta!E quanto a piadas e ação são o que estes roteiristas fazem melhor e sem deixar o Castle parecer um retardado como eles faziam antes.Agora ele terá um pouco do capitão da série Firefly-um líder para sua nave!

    ResponderExcluir
  20. E aí a Dona Beckett vai ter que se esforçar um pouquinho mais para continuar no patamar que estava.Quero ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.