terça-feira, 8 de setembro de 2015

Entrevista com Tamala Jones

Em entrevista ao KTLA, Tamala Jones fala sobre a oitava temporada de Castle e o aneurisma cerebral que sofreu aos 23 anos de idade -- setembro é o mês de consciência do aneurisma cerebral.




Um comentário:

  1. Adorei o que a Tamala disse a respeito do Nathan. Se todos desejavam a 8ª T. inclusive o ABC, a decisão, naturalmente, teria que ser tomada pelo Nathan e ele, gentil como sempre, disse as palavras acertadas para que todos ficassem tranquilos quanto a renovação e ainda acrescentou - se não mais - que os anjos digam amém às palavras dele!!!!!! Na verdade, naquelas circunstâncias, teria que partir dele mesmo, isto é óbvio, a continuação da série, sendo ele o titular. QQ um poderia não renovar, somente ele é que não!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.