segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Entrevista com Toks Olagundoye

O que você pode dizer sobre como Hayley irá agitar as coisas nesta temporada?
Onde estamos na filmagem da temporada, não me parece que ela está agitando tanto as coisas. No entanto, como eu não conheço a série, estão me dizendo que as coisas estão muito diferentes nesta temporada e que eu sou um bom complemento para o elenco e a equipe. Eu acho que a minha adição está dando a eles outras maneiras de solucionar crimes que são menos ortodoxas.
Na premiere da oitava temporada descobrimos um pouco sobre a Hayley e seu passado sombrio. O que você pode dizer sobre o desdobramento da sua vida pessoal?
Eu honestamente não sei. É fácil quando você começa em um piloto e ninguém sabe o que está acontecendo com os personagens. É difícil quando você está na oitava temporada e todo mundo sabe o que há para saber sobre seus personagens. Eu não sei totalmente sobre meu personagem ainda. Eu sei apenas o que eles estão me dizendo. Com novas séries eles não sabem a direção que vamos com todos os personagens. Provavelmente no meio da temporada que todo mundo descobre quem eles são e o que eles estão fazendo. Eu acho que é o que está acontecendo com Hayley também. É como, "Vamos ver como as coisas fluem. Vamos ver como a energia anda... A química e isso e aquilo." Eu acho que os showrunners Alexi Hawley e Terence Paul Winter têm uma ideia, mas pode mudar. Já ouvi tantas coisas contraditórias sobre ela, mas tudo rumores. Não é nada que aconteceu ainda em qualquer um dos scripts.
Não saber sobre o passado da Hayley é um desafio emocionante para você como atriz?
Eu não vejo isso como um desafio, na verdade, eu vejo isso como um bônus. Eu gostaria de saber um pouco mais, mas eu não gosto de interpretar... Eu não gosto de estragar nada. Gosto de saber o que preciso saber para interpretar o personagem, mas às vezes é bom ter uma pequena surpresa mais tarde. Não conhecê-lo significa que você não está subliminarmente estragando-o. Estou gostando disso. Gosto do que fizeram com The Neighbors. Eles eram tão inteligente em realmente tomar os pontos fortes de todos e realmente ver que as coisas estavam fluindo. Essa é uma semelhança que estou vendo com os escritores de Castle. Eles prestam atenção aos seus pontos fortes. Eles prestam atenção no que está funcionando e se jogam nisso. Se isso não combina com a ideia que eles têm, eles apenas ajeitam as coisas e as alteram um pouco. Tenho muita sorte com isso, eu os respeito, confio neles e sei que qualquer que seja a decisão, será boa. A série em geral é meio que um desafio para mim de qualquer maneira, entrar durante a oitava temporada é difícil.
Como foi entrar em uma série em que grande parte do elenco e da equipe têm trabalhado em conjunto por oito anos?
Eles fazem ser muito fácil entrar e trabalhar com eles. São pessoas muito agradáveis. São profissionais. São muito acolhedores. Não são territorialistas e são muito generosos. Dessa forma, foi fácil, mas há muita pressão. Eu sabia que era uma grande série e que tinha várias temporadas, mas eu realmente não conhecia direito até que os fãs começaram a me seguir... Eu não sabia o quão grande a série era em todo o mundo. Quando comecei a perceber isso, acrescentou muita pressão. Eu assisto televisão. Eu tenho meus programas favoritos. Eu não quero estragar nada. Eu realmente não me importo se gostem de mim, mas não quero que o personagem destrua a energia do show. Eu quero que ele ainda seja agradável para as pessoas. Isso é um desafio que tenho gostado bastante. Mantém as coisas interessantes.
Você teve uma sequência de luta no primeiro episódio. A parte física deste trabalho é algo que você gosta de fazer?
Sim! Eu tinha uma dublê para algumas coisas, mas há mais coisa por vir. Agora que todo mundo sabe que faço minhas próprias cenas de ação, vão me jogar no meio de uma cena de ação onde já haja uma dublê lá. Eles sabem que estou disposta a fazê-la. Não uma grande cena que vá ser ruim para alguém ou me machucar ou qualquer coisa... Eles estavam supondo que eu não ia fazer nenhuma das minhas próprias cenas de ação. Eles não perguntaram nada até praticamente começar a filmar e eu falei, "Não, não, não, eu faço elas." Eles ficaram como, "Toda a luta?" Eu disse, '"Eu vou fazer de tudo, menos a cambalhota." Acho divertido. Quando se vem de teatro, eu fiz muitas brigas no palco. Eu tenho uma boa base. Eu também estudei dança por quase uma década, então sou muito boa em coreografia e tudo isso. Às vezes, quando já se passaram duas horas e eu tenho alguns machucados e contusões, um cotovelo aberto em certo ponto, tenho que me lembrar que eu preciso do meu corpo para funcionar. Eu adoro fazer isso. É divertido para mim.
Houve uma cena entre Hayley e Castle (Nathan Fillion) na primeira parte da estreia em que ela estava dizendo a ele que ele tem que aprender a jogar sujo quando se trata de ter sucesso em seu negócio de investigação particular. O que você pode dizer sobre esse relacionamento e como vai funcionar?
Realmente ainda não chegamos lá, então não tenho certeza. Hayley está interpretando com um monte de gente na série, episódio a episódio. Não é apenas ela e o Castle. Isso é divertido também. Eu gosto que não estou apenas com uma pessoa e que posso interpretar com todo o elenco.
Os espectadores puderam ver Hayley interagindo com Alexis (Molly Quinn) na estreia, quando Hayley mostrou um lado mais suave, de mentoreamento. Vai haver mais disso?
É tão engraçado, porque eu sinto que a minha reação com a Molly é como a reação da Hayley para a Alexis. Há algo sobre ela que eu realmente acho cativante. Eu me sinto muito protetora com ela. Não sei por quê. Eu acho que é a mesma coisa para Hayley. Não que a Molly ou a personagem precise de proteção, porque elas são duas meninas inteligentes, capazes e lindas... Grande personalidade e caráter e tudo isso. Há apenas algo sobre ela que é realmente cativante. Você quer ficar em torno dela e colocar seu braço em seu ombro. Tenho literalmente idade suficiente para ser a mãe da Molly, por isso é uma dinâmica legal eu acho que eles vão continuar a brincar com isso por toda temporada.
Alguma possibilidade de um interesse amoroso para Hayley nesta temporada? Talvez Esposito (Jon Huertas)?
Realmente não foi mencionado. Hayley não é realmente essa menina. Jon é muito engraçado e eu acho que apenas como um dispositivo de comédia, ele tem uma quedinha por ela. Não é mútuo. Não há nenhuma tensão sexual. Hayley pode ser lésbica sem que saibamos! Ela é muito independente. Ela ama o trabalho. Ela não está nele por causa dos caras com quem pode ficar. Eu nem acho que ela percebe os caras na maior parte do tempo. Da forma como ela está sendo escrita e interpretada agora, se houvesse algum interesse amoroso, teria de ser muito bem desenvolvido ao longo do tempo. Ela não é tão fofinha, sexy, o tipo de garota que vai a encontros.

2 comentários:

  1. ...sinceramente, ela pode pegar a malinha dela e partir para outra série. A única coisa que eu gostei nela foi o sutaque britânico. rs

    ResponderExcluir
  2. Se esta aí não tiver nenhuma importância no desenvolvimento da história, como alguns segredos do passado, pode mesmo sair de fininho pq a mim não agradou nem um pouco. O Castle poderia muito bem ficar investigando só com a Alexis. Nem simpática ela é, nem a atriz nem a personagem!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.