terça-feira, 8 de setembro de 2015

Foto promocional 08x01 + Spoiler


CASTLE
Os novos showrunners Alexi Hawley e Terence Paul Winter são ansiosos para "agitar as coisas" conforme o drama entra na sua 8ª Temporada. Para isso, Beckett é agora capitã, uma promoção que vai "adicionar um pouco de drama" a seu casamento com o Castle, embora Hawley mantenha, "A série sempre foi e sempre será sobre o seu caso de amor." Dito isto, Kate vai lidar com o passado "de uma maneira que afeta seu relacionamento." Ver Beckett subir de cargo acenderá uma faísca em Ryan e Esposito, colocando o bromance "em desacordo, mas de uma forma divertida." Quanto à nova atriz regular Toks Olagundoye (The Neighbors), como a policial da Scotland Yard que virou especialista de segurança Hayley Shipton, "Ela traz uma adrenalina fantástica para o show," conta Winter. Hawley complementa, "Ela e Sunkrish Bala (recorrente como o analista de tecnologia Vikram Singh) trazem vozes que não temos, o que é bom."

SPOILER BÔNUS!: Se você estava esperando para ver [SPOILER] ressurgir um dia, nós temos uma má notícia -- este personagem nunca vai voltar, por razões deixadas claras na abertura da temporada.

DATA DE RETORNO: segunda-feira, 21 de setembro, 22h (ABC)

Fonte: TV Line



6 comentários:

  1. "Kate vai lidar com o passado "de uma maneira que afeta seu relacionamento." " tenso ler isso. OMG OMG dia 21 chegue logo

    ResponderExcluir
  2. SENHOR! "Se você estava esperando para ver [SPOILER] ressurgir um dia, nós temos uma má notícia -- este personagem nunca vai voltar, por razões deixadas claras na abertura da temporada."

    Fiquei tensa com isso. Já estou pensando no pior. =O

    - Brenda Sousa.

    ResponderExcluir
  3. Estes dois showrunners estão querendo mesmo agitar as coisas como eles estão afirmando. Ai que meda!!!!!!!! Nesta foto parece que o Castle está dando um presente para a Kate e ela fica de boca aberta!!!!! Deve ser alguma coisa maravilhosa (um anel????), para comemorar a promoção. Que marido mais fofo!!!!! E o spoiler bônus certamente quer dizer que Pappy Hunt dançou, como eu já vinha adiantando há tempos. Não vai voltar mesmo!!!! O motivo só vamos saber daqui há 13 dias. Espero que seja algum motivo bem coerente. Nem precisa ser muito inteligente pra imaginar o que aconteceu com ele, tendo em vista a atividade que ele exerce ou exerceu. Coitado do Castle!!!! Mal acabou de conhecer o pai e pimba!!!!!! OMG, que demora é esta?????kkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  4. Só sei que já separei um cinto bao pra da cintada nas canelas branca de uma certa criatura ambiciosa! Quero só ver o que é que vai fazer a Kate faltar com a cumplicidade para com seu marido...

    Confesso que não me resta muito saco pra drama hahahaha

    ResponderExcluir
  5. O coitado do Castle sempre teve mulheres assim a sua volta.A mãe lutando pela carreira e para criá-lo deixou-o sozinho,a mãe da Alexis foi atrás da carreira e deixou a filha com ele a outra esposa só pensava em dinheiro e depois arrumou a Beckett que só pensa em sua vida profissional.SÓ falta agora ela ficar grávida e deixar os gêmeos com o Castle e ir ser senadora na nona temporada cumprindo a profecia do viajante do tempo!Hoje em dia tá difícil achar alguém,na vida real que equilibre essas duas coisas,Quantas mulheres estão adiando a maternidade para depois dos 40 ?Mas eles estão falando que não vão mexer no amor dos dois ,mas não sei não!No começo pode ser,só Deus sabe o que vem depois!Que bom que finalmente veremos ao que veio a oitava temporada(para mim uma para o Castle ser destaque e a Kate menos)

    ResponderExcluir
  6. Mesmo sabendo que antes do bônus vem o ônus nessa série, espero que finalmente ela comece a fazer grandes concessões a fim de priorizar o seu casamento nessa temporada.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.