segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Toks Olagundoye comenta season premiere

Toks Olagundoye deu entrevista para o TV Line e comentou a estreia da oitava temporada de Castle, que vai ao ar hoje. Confira a tradução abaixo.

TVLINE | Como o papel de Hayley foi apresentado a você pelos produtores, como ela foi descrita?
Bem, ela não foi descrita pelos produtores para mim. Eu recebi o papel para os testes e tinha uma parte que descrevia o personagem. Quando consegui o papel eu pensei, "Eles gostaram, então isso é o que vamos fazer." Então, sim, eu me mantive realmente fiel ao que eu fiz na primeira audição, mantendo-a atrevida e relaxada e confiante.
TVLINE | Você estava preparada para a fisicalidade do papel?
Absolutamente. Eu era atleta, sempre fui muito ativa. Eu corro, faço pilates, yoga, cardio... Tenho muito treinamento para o combate de palco, para quando você não tem os dublês. E eu gosto de tudo isso. Por isso, foi uma agradável surpresa que não só teve muita coisa física, mas que eu estava autorizado a fazê-la.
TVLINE | Você tem uma competição bastante brutal com o personagem da atriz convidada Daisy Betts, do lado de fora de um armazém...
Eu me diverti muito com isso — foi muito divertido! Daisy é simplesmente adorável, e com a minha dublê e sua dublê, nós quatro nos divertimos muito aprendendo a coreografia. O diretor Rob Bowman gosta realmente de se aprofundar, então ele faz disso um verdadeiro desafio porque ele quer que seja perfeito, mas eu adoro isso. Eu adoro quando eles são como, "De novo! Mais uma vez! Mais uma vez!", porque eu quero que seja perfeito. Eu fiquei meio machucada, mas estava orgulhosa dos meus machucados. [Risos]
TVLINE | Como você descreveria a dinâmica da Hayley com o Sr. Richard Castle?
Você sabe, Hayley é um tipo interessante — sua dinâmica não muda realmente com ninguém. Ela é sua própria marca de atrevimento e sarcasmo. Ela é espirituosa, não se deixa levar pelo nonsense de qualquer um... Ela não fala a menos que tenha algo a dizer e ela é a mesma com todos.
TVLINE | Pensei que ela parece ter um fraco pela Alexis. Por que você acha que ela se aproximou dela?
Acho que ela está impressionado com ela. Não de uma forma como, "Você é minha heroína", mas Hayley sempre foi trabalhadora e disciplinada e focada — Número 1 em seu prato é terminar o trabalho. Ela não está realmente preocupado com as relações pessoais. Eu não acho que ela esteja acostumada a ficar impressionado com qualquer um, mas esta jovem tem tudo planejado e é muito concentrada, mas também não tem ego. Isso é uma coisa adorável sobre o personagem da Alexis, ela é muito capaz e inteligente, mas ela não tem ego. Eu acho que Hayley gosta disso e ela gosta de dar-lhe algo que provavelmente não tinha quando era mais jovem, que é a orientação de uma outra mulher forte.
TVLINE | Na parte 1 da premiere pelo menos, Hayley é muito secreta, ela não é exatamente útil para os mocinhos... Como poderíamos, eventualmente, nos acostumar a ela?
Eu não sei. [Risos] Eu não sei. É diferente para todos. Se as pessoas gostarem dela, vão gostar. Se não, não.
TVLINE | O que mais você sabe sobre sua história de fundo? Conforme revelado na estréia, parece que ela teve, obviamente, uma educação muito diferente da sua.
Os produtores têm uma ideia do que eles querem para um arco, mas eles são fluidos com ele porque... Você tem que ser capaz de mudar as coisas de acordo com o que está realmente acontecendo e como as pessoas estão respondendo. Eu sei que eles têm algumas ideias, mas sei que eles não são sólidas, por isso não é algo que eu gostaria de compartilhar.
TVLINE | Quando falei com os showrunners no mês passado, eles afirmaram que não estavam com pressa de arranjar nenhum par romântico para Hayley. Eles disseram que o personagem não é sobre isso.
Honestamente, eu teria ressentido, depois de 21 anos como atriz, a ser interposto em uma série simplesmente para ser o interesse romântico de alguém. [Risos] Não é uma novela. Então, eu gosto do fato de que o trabalho está em primeiro lugar para ela; você não deve ter tempo para mais nada. Quero dizer, ela está voando entre países, pelo amor de Deus, para fazer seu trabalho feito! [Risos] Eu gosto de mostrar, "Sim, há mulheres no mundo que não estão olhando apenas para os homens." É bem legal.
TVLINE | Por último, o que tem liberdade para dizer sobre como a série vai manter Hayley por perto além do episódio duplo? Eu não posso imaginar que ela esteja se juntando ao NYPD ou qualquer coisa... Parece um trabalho muito arregimentado para alguém como ela.
Sim, e ela foi expulsa da polícia na Inglaterra, então eu não sei se alguém estaria apressado para tê-la de volta! Os policiais são muito bons por lá, e o que ela estava fazendo era meio "polícia de Nova York em 1970." Ela era pouco ortodoxa.
TVLINE | Estou curioso para ouvir a história por trás da sua demissão. Talvez eles mandem todos à Inglaterra um dia para uma filmagem local!
Eu iria!
Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.