quinta-feira, 1 de outubro de 2015

2 milhões de visitas

Hoje, dia 1º de outubro de 2015, o Castle & Beckett Brasil atingiu a marca de 2 milhões de visitas totais nestes 5 anos de existência.

Isso é uma alegria muuuuuuuuuito grande pra gente!

Obrigada a todos que fazem parte da nossa história, da nossa família, e visitam nosso blog todo dia atrás de notícias da nossa série favorita ou somente pra bater papo nos boxes de comentários! Vocês são demais, somos eternamente gratos!




12 comentários:

  1. Amandinha, se alguém tem que agradecer somos nós, por vc nos proporcionar este espaço maravilhoso para estarmos sempre em dia com as notícias de Castle e de quebra ainda podermos nos encontrar com esta turma de amigos e batermos nossos papos e expormos nossas ideias com liberdade e respeito. O sucesso deste espaço é o resultado de sua dedicação e esforço. Quem merece os parabéns é vc. Esta é mais uma etapa que vc venceu e como nada acontece por acaso, esta vitória vem num momento muito significativo para série, pq parece que estamos dando a volta por cima, com os últimos acontecimentos. Digo estamos pq vc e todos nós fazemos parte do sucesso de Castle!!!! Se não fossem pessoas como nós Castle não teria chegado onde chegou!!!!! Pode estar certa que enquanto Castle existir e vc estiver aqui, eu estarei tb. Parabéns, mais uma vez hoje e Always. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, eu que agradeço a você não somente por ter tido esta ideia maravilhosa de criar este blog, com tantas seções abarrotadas de notícias sobre CASTLE, CASKETT, STANA, NATHAN e todo o elenco da série, mas também por estar sempre atualizadíssima nas novidades, fotos, spoilers, promos e sneack peeks recém saídas "do forno"... kkkk
    Amo estar aqui lendo, comentando e trocando ideias com os outros fãs.
    Parabéns pelos cinco anos e pelos dois milhões de acesso e espero, sinceramente, que a série dure ainda muito tempo e que você continue firme e forte nesta trajetória CASKETT. Estarei sempre peresente.
    Felicidades. Bjinhos.
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amanda, você é dedicada e muito atenciosa, faz um excelente trabalho jornalístico no blog e tem um futuro de sucesso pela frente! Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Nós,fãs de castle,q só temos a agradecer Amanda sua dedicação em correr atraz de cada passo dessa série q amamos,e se nossos acessos te ajudarem pode com a gente.👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. amanda ha dois anos que eu venho todos os dias aqui, raramente deixei de acessar o blog, digo com certeza este espaço é maravilhoso, só eu sei o quanto!
    Que Deus te abençoe, e nao fecha este espaço, mesmo que a serie acabe..acesso este espaço umas quatro cinco vezes por dia !!!

    ResponderExcluir
  6. Grata por este espaço,pelo profissionalismo e por não ter desistido .Muitos blogs sobre Castle pararam no meio do caminho e vc confiou no seu trabalho e em nós agora vc está colhendo os resultados positivos de seu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, você merece!! Obrigada por nos manter sempre atualizadas com nossa série FAVORITA!! Você faz um excelente trabalho. Mais uma vez obrigada por entender esse amor profundo que sentimos por CASTLE. Beijos mil.

    ResponderExcluir
  8. Amanda,

    Parece que foi ontem que você comemorou a marca de 1 milhão de visualizações. Dessa vez passou rápido e isso quer dizer que você está conquistando mais visitantes, seja pela qualidade das informações, seja pela interação nos posts de seus, já fieis, usuários.

    Mais que um Parabéns temos que te dizer MUITO OBRIGADO. Porque foi aqui que conheci várias pessoas que se tornaram minhas amigas e sem preconceito ou desrespeito, podemos conversar e discutir sobre vários assuntos relacionados a Castle.

    É um prazer te ajudar sempre pois imagino como deve ser difícil e até cansativo ficar correndo atrás das noticias relacionadas ao seriado e até fora dele, envolvendo principalmente os atores.

    À você que cuida para que o site esteja sempre atualizado com as informações mais importantes e relevantes do seriado que tanto amamos, Mais uma vez Muito Obrigado e PARABÉNS! Você merece.

    E agora vamos para os 3.000.000 que acredito que chegue logo.

    bjs,

    Ricardo

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho e pelas palavras de todos, gente! Vocês me emocionam :)
    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida, mais do que PARABÉNS(!!!!!!!), cabe-nos AGRADECER por esse espaço inacreditavelmente tocado, com credibilidade e carinho, por uma única pessoa:Você, cara Amanda.

    Mais CASTLE, mais CASKETT e mais Castle e Beckett Brasil!!!!

    ST!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Amanda, obrigado por criar esse espaço....

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.