quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Comunicado

Galera, é o seguinte: Vou viajar amanhã (09/10) e como o próximo episódio de Castle é bem no feriadão, não vai dar para estar presente -- é meu aniversário também, mereço tirar uma folguinha, não é?

Por isso, o evento do episódio no Facebook já está pronto com todas as informações para vocês assistirem e a postagem sobre o 08x04 aqui no blog também, programada para ser postada automaticamente na segunda-feira às 10:00.

Além disso, novas notícias serão postadas se/quando der, ok?

Vejo vocês de volta na terça-feira.

Bom feriado para todos. Divirtam-se.

Amanda


11 comentários:

  1. Amandinha, vc é fora de série. Pensa em tudo e providencia tudo para que a gente fique bem assistida mesmo na sua ausência. E é claro que vc merece tudo de bom no dia do seu aniversário. Que vc aproveite o mais que puder no feriadão e tenha um dia de aniversário muito feliz e com muita saúde. E que vc realize todos os seus sonhos, pq vc merece. E que Deus te proteja sempre. E mais uma vez, muito obrigado por tudo de bom que vc nos proporciona. TUTU

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, Amandinha!! Desejo que você continue com muita saúde, felicidades, alegrias, disposição e a energia de sempre. Parabéns! E prá variar, o aniversário é seu, mas é você que nos dá presentes: todo este blog, incusive o link do próximo episódio. Obrigada!
    Boa viagem, bom feriadão e, mais uma vez, feliz aniversário.
    Bjinhos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns pelo seu aniversário e que Deus continue a te abençoar e proteger!! Aproveite bem o feriado e venha com força total para nos manter sempre muito bem informadas sobre CASTLE. Beijos mil.
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem minha amiga. Aproveite o feriado.
    Parabéns pelo aniversário. Muitas felicidades mesmo.
    Só não vá abusar dos doces.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Tudo de bom!!!!! E um otimo feirado! ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabens amanda vc merce tudo de bom !!! Desejo que DEUS te ilumine com muita paz, amor, prosperidade e muita amizade

    ResponderExcluir
  7. PEDRO T. por favor volte nas postagens mais antigas pq deixei uma resposta junto ao comentário que vc dirigiu a mim. Obrigado pela sua atenção para comigo e vamos nos encontrando aqui a qq momento que surgir a oportunidade. Até breve, TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá TuTu, já conferi o comentário. Entendi sua posição, e também agradeço pela atenção com a resposta. Agora nos resta acompanhar o desenrolar da série e em próximas oportunidades interagir sobre. Até mais!

      Excluir
  8. Feliz Aniversário então, tudo de bom p/vc e claro uma boa viajem!!!

    Bom feriado a todos.

    PS: quem quiser voltar nas postagens antigas, eu tbém postei, lá em Spoiler - TV Insider, minha opinião sobre essa 8ª temporada.

    Escrevo bastante, mas tentei ser bastante objetiva e n me alongar nas palavras kkk.

    Era bom se fosse igual no whatsapp e gravar um áudio, mas falo tão rápido tb q poderiam nem entender ;D

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.