quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Entrevista com Sunkrish Bala

O que te inspirou a começar a atuar?
Eu sempre fiz teatro na infância, mas nunca considerei isso uma opção de carreira viável. Quando chegou a hora de me inscrever para a faculdade e descobrir o que eu queria fazer da minha vida, nada mais realmente fazia sentido.
Qual foi seu papel favorito até agora?
Esta parte em Castle é ótima. Eu posso correr e atirar. Isso é novo para mim. Eu também tenho um papel em um próximo filme chamado "Chee and T" em que interpreto uma espécie de traficante mafioso. Acho que eu estou animado sobre estes agora porque normalmente estou preso atrás de uma mesa.
O que você mais gostou trabalhando em "The Walking Dead"?
Eu amei Scott Wilson e Andy Lincoln. Scott é uma lenda absoluta e Andy apenas tem um compromisso supremo ao papel e o mundo é muito contagiante.
Você fez participações em uma variedade de programas de televisão. Existe alguma série que você adoraria de ser convidado para participar que ainda não teve a oportunidade?
Eu quero fazer uma comédia multi-câmera novamente em breve. São apenas tão divertidas. São como teatro ao vivo toda semana. Ou eu desejaria estar na equipe do próximo Star Trek. Além disso, eu e meu colega de quarto – ele é ator também: Sterling Sulieman – estamos determinados a entrar (e ganhar) em The Amazing Race.
Como você descreveria o seu personagem em "Castle", Vikram Singh?
Vikram é um cara que foi empurrado para esta situação extremamente perigosa. Ele etá fora de seu elemento e em um mundo a qual não pertence, mas de alguma forma consegue manter um senso de humor. Eu gosto disso nele.
De que forma você diria que ele se parece com você e de que forma você diria que ele é diferente?
Eu provavelmente choraria mais do que ele se assassinos estivessem atrás de mim. (Risos).
Em quantos episódios Vikram vai estar nesta temporada?
Não sei! Mas quanto mais melhor, não estou certo?!
Qual foi sua cena favorita de filmar em "Castle" até agora?
Meu primeiro episódio na série, eu comecei a acelerar em um Porsche, atirei em bandidos e usei uma metralhadora. Foi tudo novidade para mim.
Você conhecia a série antes de conseguir o papel? Se não, você assistiu a alguns episódios?
Eu conhecia a série, mas não tão bem como eu gostaria, então pedi aos poderosos que me dessem "alguns episódios cruciais" para que eu pudesse conhecer melhor a série. Eles me entregaram uma pilha de cem. Eu os assisti em algumas semanas e agora sou um grande fã!
Como foi o processo de testes? Até agora, com quem mais você pêde trabalhar junto, além da Stana?
Eu li para este papel algumas vezes contra um bando de outros rostos morenos. No meu teste final final, haviam cerca de 30 pessoas na sala assistindo. Foi quando eu percebi que Vikram ficaria na série por um tempo.
Além do seu personagem, qual é o seu personagem favorito na série?
Acho que Stana e Nathan são ambos muito incríveis. Andar este caminho semana após semana interpretando essas pessoas adoráveis fazendo um trabalho muito sério... Não é tão fácil como eles fazem parecer, tenho certeza! Eu adoro observá-los.
O que podemos esperar desta temporada de "Castle"?
Acho que a melhor maneira de descrever esta temporada é chamá-la de uma nova reviravolta no mesmo programa que você amou todos estes anos.

17 comentários:

  1. adorei o personagem , não vejo a hora dele acabar no necrotério.....

    ResponderExcluir
  2. Boa TheMan! É algo muito desejável por mim também.


    Ta certo essa tradução? Aonde Vikran pegou numa metralhadora e acelerou um porsche?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "I got to speed around in a Porsche, shoot bad guys and dodge machine gun fire."

      Excluir
    2. Todos nós queremos ele morto, pense no personagem sem graça, só mais a Tory do que esse Vikram.

      Excluir
    3. Amanda, não me expressei corretamente... é não me lembro de ter visto tais cenas descritas...

      Excluir
  3. Acho que nem o Pi era tão ruim, pq ele tinha a utilidade de criar um conflito entre pai e filha. Conflito discutível, mas para movimentar a série tava valendo. Agora este ai pra que serve???? Nem pra investigar com ela precisava, pq tem o Sito e o Ryan. Eu sinto muito pelo ator pq ele tá trabalhando e ganhando o dele honestamente!!! Já faltou grana pra fazer episódio, como já falei aqui. Saiu a Gates e a Tory e contrataram este ai e a outra lá. Como não sabemos o valor dos contratos de nenhum dos 4 não podemos avaliar se houve mais gastos ou economia de dinheiro. Então se o dinheiro é curto em Castle, com a saída da Gates e da Tory sem a contratação de dois inúteis haveria economia de dinheiro e poderiam tvz fazer mais episódio ou contratar mais atores conhecidos para participações especiais. A menos que eu esteja me precipitando e eles dois sejam personagens que vão ter alguma importância no desenvolver da temporada, que não seja esta de ficar de rabo do Castle e da Beckett, andando atrás dos dois o tempo todo. Desconfio que eles não vão passar disto!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  4. Ate "Lucy" a amiga digital do Castle é mais engraçada do que Vikram simples assim kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo diego e o fandon passivamente aceitando estes escritores idiotas nao tem criatividade alguma coloca a kate fugindo do castle e dizendo que te amo para ele, porque que protege-lo agora beste episodio ele vai protege-la;;; falou muito em romance cade o romance? ate quando o fandon vai aceitar esta idiotice toda !!!
      o fandon se revoltou e o pi caiu fora ta na hora do fandon acordar !!

      Excluir
    2. Espero que isso aconteça com esse personagem, nada contra o ator, mais o vikram é sem graça.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isso é falta de planejamento?De dinheiro?Ou incompetência de quem escolhe?Há personagens que começam chatos como a capitã Gates que no começo eu não gostava- pelo carisma que havia no capitão Montgomery ,mas ela achou o seu lugar depois.Espero que esse aí também ainda nos surpreenda.

    ResponderExcluir
  7. Thiago, então somos dois que não viram tais cenas e acho que ninguém viu. O que acho é que este é um sonho do ator Bala que confundiu o sonho com a realidade!!!!!! Acho difícil ele realizar este sonho!!!!! Já contaram pra ele que ele não é o protagonista da série??? Que o lugar já está ocupado????? Quem pilota carrão na série é o ator principal como já aconteceu várias vezes com o Narthan!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk AH!!!! Coitado do Bala!!! Ele não tem bala na agulha pra fazer tais cenas!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
  8. De repente são cenas futuras, mas meu desejo de ter tanto Vikran quanto hayley voltando pro buraco que sairam ainda e grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago tomara que isso aconteça, pq não da pra engolir pelo menos o vikran, ate porque a hayley e umas das principais já o Vikran e recorrente , porem espero que os dois sumam da serie

      Excluir
  9. Voltei a ler a resposta do Bala sobre a cena do porsche e cheguei a conclusão que na montagem cortaram as tais cenas ou deixaram pra usar as cenas em uma próxima oportunidade. Até pq não teria razão de cenas deste tipo com ele, da maneira como o personagem entrou na série. Ou será que a Kate ganhou de presente um porsche do Castle e emprestou para o Vikram dar um rolê!!!!!!kkk TUTU

    ResponderExcluir
  10. Tutu, se não me engano o carro cinza que a kate pilota no 8x02 é um porsche cayene...

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.