terça-feira, 13 de outubro de 2015

Nathan Fillion fala da separação da 8ª temporada de Castle

O astro título da série Castle aparentemente arqueou sua própria sobrancelha ao saber que os novos showrunners da série da ABC, Alexi Hawley e Terence Paul Winter, planejavam separar Rick e Kate duas semanas depois da estreia da 8ª temporada, menos de um ano depois de seu casamento na telinha.

"Primeiro de tudo, eu perguntei se eles estavam embriagados", Nathan Fillion brincou ao TVLine no sábado à noite, no evento de reunião de Dr. Horrible Sing-Along Blog durante o The Paley Center for Media. "Em segundo lugar, eles me asseguraram que o que estava acontecendo era que queriam voltar a um tempo quando as pessoas estavam torcendo pelo casal, torcendo para eles ficarem juntos, fazerem alguma coisa."

Então, com Beckett (interpretada por Stana Katic) mantendo seu marido afastado enquanto ela secretamente persegue um assunto mortal — a busca pelo parceiro poderoso do Bracken —, Castle está fazendo o que pode para "reconquistá-la", como mostrado no episódio da semana passada, recriando a camaradagem de resolução de crimes que primeiro acendeu o fogo e a tensão de "será que eles vão ficar juntos ou não"?

"As pessoas tinham um desejo que eles lutassem por alguma coisa", observa Fillion. E encontrando essa maneira de restaurar essa dinâmica, "acho que os showrunners fizeram um trabalho realmente bom."

Perguntado sobre como Castle vai ser diferente com sua esposa agora que separados, Fillion apontou para o retorno dos episódios mais leves do precedural.

"Uma das coisas que Terence e Alexi são realmente ótimos, e eu concordo, é que eles não consideram Castle um drama", disse Fillion. "Nunca foi muito um drama; é muito mais uma comédia com momentos dramáticos e tocantes. E eles queriam nos levar de volta a uma época em que era engraçado, quando era ótimo, quando era a série alegre pela qual todo mundo se apaixonou".

E se este novo cenário — Rick trabalhando como detetive particular com a ajuda da filha Alexis, enquanto Beckett, Ryan e Esposito perseguem casos — significa melhor "utilização os atores maravilhosos e talentosos que já temos na série, teremos o melhor dos dois mundos," disse Fillion.

Já sobre a próxima novidade que ainda acontecerá — a próxima "mudança" virá para Rick e Kate, no último episódio de outono que será exibido em 23 de novembro —, Fillion não tinha nada a dizer: "Eles não me disseram nada ainda, então você já sabe mais do que eu!"

Fonte: TV Line


7 comentários:

  1. NATHAN NADA ANIMADO COM ESTA SEPARAÇÃO, ENTRETANTO COMO SEMPRE ELE SABE QUE O FANDON NAO ESTAR GOSTANDO ELE NAO É CEGO NEM BURRO, MAS SE COMPORTOU COMO GENTLEMAN QUE É !! A SERIE JA FOI ISTO É FATO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cydynha ele não é ator e produtor atua ele sabe o que é bom pra serie, pena que os vulgo escritores e roteiristas não perceberam ou perceberam e viraram a cara pra isso.

      Excluir
  2. Sinceramente, ainda não vi a parte engraçada que ele mencinou.. de repente preciso rever e rever e rever os primeiros episódios. kkkkkkkkkkkk

    Mas não acho que a separação do casal nos leve de volta ao tempo em que torciamos para os dois ficarem juntas, porque o argumento usado falhou. É fraco. E o Castle continua querendo reconquistar a criatura, quando não se trata disso. Ficou chato e nada engraçado.
    Alguém me disse que pode ser o choque da separação... mas o cara não consegue mais racicionar por um segundo que seja? Ficou lerdo e burro?

    ResponderExcluir
  3. Ele sempre educado.O que fala é para evitar controvérsias.Nisso acho ele muito inteligente,não dá margem para segundas interpretações.Ele faz este trabalho porque agrada seus fãs ,lhe rende algum dinheiro para fazer o que gosta (talvez até para doar para caridade se ele assim o quiser), ele com certeza tem seu palpite sincero sobre, mas acho que isso nós nunca vamos saber.E eu vejo sim uma parte divertida para ele: atua muito mais com os meninos e com a Alexis e... muito menos com Stana-aí está a graça!Voltar ao tempo em que as pessoas estavam torcendo pelo casal?Fazendo a Beckett passar por uma insensível e ele por um idiota correndo atrás dela?Não, isso não é o Castle que conhecemos e o que queremos!

    ResponderExcluir
  4. Quando não tinha ação era " ruim", quando não tinha "romance" era ruim, quando não tinha olhares/química em cena era "ruim"; Sinceramente, temos que agradecer por essa temporada ter essa ideia diferenciada. Foi como eles falaram, " depois de 150 episódios fica difícil de conseguir algo novo e inédito.", o material está bom - na minha opinião - e tentando focar na baixa na audiência e tentando salvar o seriado.
    Mesmo que eles estejam separados nós sabemos que eles vão voltar e isso foi construído durante a série, não adianta criticar sem nem saber pra onde o show está indo. Estamos nos 4 primeiros episódios e ainda vamos ter um hiatus enorme, eles não ficariam responsáveis por algo que não soubessem trabalhar. Eles estão tentando pegar e resolver pontas soltas que ficaram nas outras temporadas, o que muitos também reclamaram, e isso é melhor do que avançar direto para os filhos, como alguns querem e como foi feito quando apressaram o noivado e o casamento deles.
    Existem muitas opiniões diferentes, claro, mas eles sabem o que fazem e têm noção da gama de fãs que a série tem, resta depositar confiança neles e continuar acompanhando como fãs que somos.

    ResponderExcluir
  5. Eu te entendo anna, mais opinião e mais por medo de acaba com uma das melhores series que eu já vi, mais deixando de lado esse meu medo vou seguir seu conselho vou da um vote de confiança. #castleaways kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.