sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Nathan Fillion no Universal Studios

Nathan Fillion e Alan Tudyk estiveram no Universal Studios para dar entrevista para o programa Extra ao vivo. Quando o vídeo for liberado na internet, postaremos aqui para vocês. Enquanto isso, fiquem com fotos.




Mais imagens em: Castle-Fans


4 comentários:

  1. CADA VEZ MAIS LINDO MAIS APAIXONANTE !! NATHAN FILLION DELICIA MAN!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTOSO DEMAIS a cada dia que passa, se é que isso é POSSÍVEL, E mais LINDO também!!

    ResponderExcluir
  3. GOSTOSO DEMAIS a cada dia que passa, se é que isso é POSSÍVEL, E mais LINDO também!!

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando alguma palavra que já não tenha dito sobre este homem maravilhoso e acho que não vou encontrar, pq já, usei todo tipo de adjetivo então continuo na mesmice - lindo, gostoso, cheiroso, perfeito até nas imperfeições, gentil, alegre, ator incrível, e o mais que tudo, um ser humano que veio para ao mundo para espalhar felicidade ao seu redor, um ser humano que se importa com os outros e faz disto um objetivo na vida com suas ajudas humanitárias. Isto é o que se sabe sobre ele, mas acredito que ele é mais do que isto, nos pequenos atos do dia a dia. Pelo menos é o que dizem as pessoas que com ele convivem estreitamente. É isto, mas, certamente, quando se trata dele, está longe de ser tudo. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.