terça-feira, 13 de outubro de 2015

Promo 08x05 - The Nose

[Atualização] Legendada.




6 comentários:

  1. Eu provavelmente nunca comentei aqui... mas quanta decepção foi esse último episódio. Quando ficou clara a separação não entrei em pânico e acreditei que castle ainda ai surprender, afinal ela arrasa sempre quando o assusto é surpresa. Porém, no episódio dessa semana castle não regrediu eu definitivamente perdeu tudono que a série tinha de incrível, atuações impecáveis, químicas, bromances, a backhistory foi legal mas todo resto decepcionante. Castle perdeu, no meu ponto, muitos dos seus telespectadores mais fies desse últimas sete temporada. Os novos escritores acabaram literalmente com tudo o que castle tinha de incrível nesse episódio. A única cena que valeu foi, quem diria, com martha e kate. Acredito que castle acabe nessa temporada, pq está faltando tudo, até na relação alexis e rick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.... onde está a velha química.... e a Alexis?? O relacionamento de pai e filha que era legal de se ver.... parece que esqueceram de como escrever.... é uma série, ela tem que ter uma continuidade coerente...
      A faculdade da Alexis.. simplesmente virou PI????
      Bom... vou aguardar os próximos....
      Gosto muito deste blog....

      Excluir
  2. Não acredito em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, tampouco na Cegonha... No entanto, apesar dos episódios de CASTLE estarem de mal a pior, estou muito esperançosa.
    É. Ao assistir esta promo do 8x05, já vi que vou amar este episódio!!! rsrsrs
    Sei que vou rir muito... Assim espero...
    Adorei a cara do Castle ao ter a confirmação que a Kate gosta dele. A gente sabe que ela o ama, mas esta confirmação, mesmo que partindo de pessoa duvidosa (eu acho), faz com que ele fique mais confiante e esperançoso (e nós também).
    Estamos cansados (eu, pelo menos) de ficar aguardando alguma faísca no toque ou no olhar de ambos. Está muito fraquinho...
    Sinto saudade dos tempos das quatro primeiras temporadas, quando a tensão sexual era formidável... Se bem que a situação agora é completamente diferente, já que perante o mundo, ela está separada do marido.
    Contudo, se existe amor e se eles não escondem isto um do outro, então os olhares e os toques poderiam acontecer quando os dois estivessem sozinhos (já que entre quatro paredes não existe câmeras tipo BBB). Ninguém aqui é criança, oras!!! Todos nós queremos pegação geral. Queremos ver provas deste amor que eles sentem um pelo outro.
    Não quero que eles se acostumem com a separação. Tenho até medo de pensara sobre isso. Socorro!!!!
    Tomara que o próximo episódio tenha mais dinâmica entre eles... Tenha mais química e tensão sexual, inclusive, como não canso de dizer, com muita pregação!
    Aposto que todos os fãs de CASTLE querem isto.
    Outra coisita: Também estou com a mesma dúvida de vocês: A Alexis disse que já solucionou muitos e muitos casos no escritório de investigação do pai... Como assim??? Qual o tempo que ela tem prá isso? Ela largou a faculdade? Até onde eu me lembro, na temporada passada sempre aparecia ela dizendo que ia fazer prova e até a Beckett a ajudou a rever alguns assuntos antes da prova... então... E aí???
    Queremos explicações, Senhores Escritores, Roteiristas, Diretores, Produtores, etc, etc, etc... Obvio que esta explicação queremos ter por meio de cenas coerentes na série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão do "estagio" da Alexis com o pai é uma daquelas situações passáveis q não faz mal a historia e mantem a personagem com utilidade a serie (lembrando q Alexis iria fazer a campainha para beckett ser senadora, mas sumiram com essa ideia na serie ).

      Sobre Beckett e Castle teremos q rezar para os produtores e roteiristas parem de escrever os caps no banheiro ,

      Excluir
  3. Isso tem cheiro de doceria pra mim.Nem tudo que cheira bem é gostoso!Esses episódios só nos tem deixado com gosto de faltou alguma coisa!?Acho que esse também cheira bem...mas onde nos leva no arco dos personagens?

    ResponderExcluir
  4. Fico até com medo de dizer que acho que este epi vai ser ótimo, pq tive esta esperança desde o 1º epi desta temporada e a minha esperança não se concretizou. Mas esperança é o meu sobrenome. Não vou desistir de Castle nunca!!!! E acho que estamos assim, pq nos fizeram esperar uma coisa e têm nos dado outra. Ou será que quando falaram em mudança, interpretam os que seria uma mudança pra melhor. Estamos só no começo, assim vamos ter paciência. Só vou poder dizer que não gostei da temporada na saison finale. Algumas pessoas já começaram a falar que esta será a última temporada. Já vi que a chateação vai se repetir. Vou ter que passar a temporada inteira dizendo que devemos confiar pq ainda não acabou. Passei a 7ª temporada escrevendo um livro de auto ajuda aqui, com palavras de confiança afirmando que haveria a 8ª temporada. Nem sei o que era mais chato - ficar lendo as pessoas anunciando o amargo fim ou eu escrever que certamente teríamos uma 8ª temporada. Os arautos do apocalipse já estão em franca campanha pessimista. Respeito os que agem desta forma, mesmo pq se fosse de outro jeito não ia adiantar nada!!!!! Só discordo veementemente!!!!! HAJA PACIÊNCIA!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.