segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Próximo episódio: 08x05 - The Nose

Data: 19 de outubro
Canal: ABC
Horário: 00:00 (Horário de Brasília)

Sinopse: Quando uma peça de arte de valor incalculável é roubada e seu transportador assassinado, Castle e Beckett devem trabalhar com a testemunha-chave para rastrear a pintura e encontrar o assassino.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2 - Opção 3

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



10 comentários:

  1. Que seja um grande episódio e que dê o ponta pé inicial na busca da verdade por parte de Castle.Acho que hj é o episódio"-Chega!"Passou da hora de ser ele mesmo.Tomara que sacuda a poeira e dê a volta por cima e deixa a Kate caçar seus fantasmas sozinha.Uma hora a ficha cai!Vai um conselho não solicitado"Mais vale um Castle na mão do que seu fictício bandido .."Na real?Ela vai passar a vida perseguindo alguém-sempre haverá foras da lei.Mas amor verdadeiro -isso não achamos jogado por aí!Outra #acordakate!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha e hoje não tem chororo, hoje é sem link do canada. Quem quiser assistir, só as 00 horas!

    Quanto positivismo lumicel?! Hahaha não me aguentei!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não trave nada!Nossa hj overdose de Castle!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei!Nossa esse final foi muito bom!E aquela cena final que a Kate dá aquele velho sorriso pro Castle na hora que acharam a evidência no elevador foi bem legal!E o pum do Castle impagável!!!

    ResponderExcluir
  5. Tbm amei o episódio... ponto para os showrunners... espero que eles continuem nesse ritmo!!!

    ResponderExcluir
  6. De fato um ótimo episódio! Só um ponto que me incomoda... se cronometrar, quanto tempo Castle participou do episódio? Tive impressão de aparecer pouco...

    ResponderExcluir
  7. Ah, e pela promo percebe-se que Castle e Kate voltam. Só não sei se a curta promo se trata somente do próximo episódio, que é daqui três semanas...

    ResponderExcluir
  8. Tiago,ele foi mais decisivo para o episódio.E a Kate pode parecer que ela aparece mais ,mas é porque tudo passa pela 12 e então ela acaba fazendo pequenas aparições.Se vc reparar ela nesta temporada tem poucas falas e participações menores.É o Castle tem os melhores momentos-os decisivos.E está me parecendo que neste ano eles estão dando pequenas folgas para cada um deles-ontem foi a vez da Molly aparecer menos.Mas foi mesmo bom!

    ResponderExcluir
  9. Os diretores, escritores e roteiristas devem esta tentando equilíbrio pra os atores aparece mais ou menos no episodios pra usar os atores que tem.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.