sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Shay-Jean se apresentam no Hallmark Channel

Postagem original: 03/10/2015
Atualização: Vídeo adicionado.
-----------------------------------------------

Shay-Jean gravou para o Home and Family do canal Hallmark Channel na última quinta-feira, mas o programa será exibido hoje na TV americana. Seguem fotos e vídeo.

Vídeo:



Fotos:






3 comentários:

  1. Gosto demais destes dois atores, e acho que estão mal aproveitados em Castle. Acho que são capazes de muito mais como atores. Mas, enfim, Castle ajudou a todo mundo ter seu espaço e visibilidade, além de money, que nestas séries não é pouco. Mas tenho que ser sincera. Apesar de estarem bem ensaiadinhos, eles podem até se distraírem fazendo isto aí, mas, definitivamente cantores eles não são. Eles merecem que vá pra frente, mas acho difícil. Tvz consigam algum resultado positivo, mas exclusivamente por estarem em Castle e por isto têm prestígio com os fãs. E só. TUTU.

    ResponderExcluir
  2. Como uma amigo meu diz quando é ruim, "que derrota!!!" Não desej nada de mau pra dupla, mas não faz meu gosto...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Gente eu morro de rir toda vez que vejo isso! São ótimos atores haha

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.