terça-feira, 8 de março de 2016

Promoção "Super Fã de Castle"

Atenção: Postagem fixa.
Novas postagens aparecerão sempre abaixo desta.
--------------------


Se você é um Super Fã de Castle, chegou a hora de nos dizer por que!

Envie-nos sua resposta para participar da nova promoção do Castle & Beckett Brasil.
Serão dois vencedores que levarão para casa um livro Heat Rises escrito pelo nosso autor de mistérios favorito, o Richard Castle!
E mais, o primeiro colocado ainda leva a edição de setembro de 2012 da revista Entertainment Weekly, com fotos exclusivas e matéria sobre Castle! Relíquia que só um Super Fã merece!

Vocês lembram desta edição da revista EW, aquela com um super ensaio fotográfico e matéria sobre Castle? Se não, clique nesta postagem aqui para relembrar. A revista está novinha e foi doada para a gente do Castle & Beckett Brasil pela leitora Marcilia Mendonça. Obrigada pelo carinho Marcilia!

E aí, vai ficar de fora dessa oportunidade?
Seja criativo e apaixonado que suas chances são grandes!

Mais informações e regras de participação abaixo!

________________________________________________



Regras de participação e outras considerações:

1) Responda a pergunta "Por que você é um super fã de Castle?" e envie para castlebeckettbr@gmail.com até o dia 08/03/2016 às 23:59 (horário de Brasília).
2) Sua resposta não deverá conter mais de 6 linhas (consideraremos o número de linhas em formatação simples no corpo do e-mail.)
3) Coloque como assunto do e-mail o título "Promoção".
4) No dia 09/03/2016, divulgaremos as 5 melhores respostas em uma enquete aqui no blog e nossos leitores poderão escolher os vencedores.
5) Essa enquete ficará disponível até o dia 15/03/2016 às 23:59 (horário de Brasília).
6) No dia 16/03/2016 anunciaremos os vencedores.
7) Os vencedores serão comunicados por e-mail e terão até 48 horas para enviar seu endereço completo para que enviemos o prêmio. Caso não retornem contato neste prazo, a próxima frase com o maior número de votos em nossa enquete será beneficiada.
8) O primeiro colocado receberá um (01) livro Heat Rises, versão de bolso, original em inglês e uma (01) revista Entertainment Weekly edição 1224/1225, de setembro de 2012. 
9) O segundo colocado receberá um (01) livro Heat Rises, versão de bolso, original em inglês.
10) Participantes fora das especificações já citadas serão desconsiderados.
11) Os prêmios são intransferíveis e serão enviados apenas em nome dos vencedores.
12) A promoção é valida somente para moradores do território brasileiro.
13) A promoção é de responsabilidade do Castle & Beckett Brasil e não tem nenhuma ligação com a ABC.


Um comentário:

  1. Sou completamente louca por castle, não sei ser o jeitinho encantador de nos fazer rir de nathan ou o jeitinho de stana de nos mostra o guanto uma mulher pode ser forte. Sou uma super van de castle obrigada.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.