segunda-feira, 7 de março de 2016

Fotos promocionais 08x15 - Fidelis Ad Mortem



















7 comentários:

  1. Não faço a mínima ideia do contexto do sorriso da Hayley para o Castle na foto número 6, inclusive ela tocando no rosto dele. Mas, mesmo sem saber do que se trata eu detestei esta foto. Detestei o modo como ela olhou, sorriu e tocou nele.
    Repito, não faço a mínima ideia do contexto do olhar, do sorriso e do toque dela para com o Castle nesta foto, mas não quero nem pensar na hipótese da ABC já estar preparando o terreno para colocá-la como o novo para romântico de Castle para o caso da Stana não renovar o contrato com a emissora.
    Os autores e a emissora nos deu quatro temporadas de pura tensão sexual entre Kate e Rick, com muita química, muita faísca, muita atração para uni-los na quinta temporada, nos fazendo felizes.
    Até agora são três temporadas e meia de CASKETT com muito amor, tesão, paixão para se separarem???
    Não aceito.
    Como fã, eu não aceito que eles se separem.
    Já basta esta separação fake que nem eu nem ninguém está gostando... Chega, né???

    ResponderExcluir
  2. se essa ABC pensa que eu sou trouxa ela esta muito enganada eu não vou aceitar essa Hayley nunca pra mim ela é uma chata isso sim e não tem nenhuma química com Castle é triste ver uma uma serie feito Castle indo pelo um caminho sem volta

    ResponderExcluir
  3. E pelas fotos parece que teremos Castle e Hayley discutindo se falam ou não sobre o que descobriram.E pouco tempo de Castle e Beckett juntos-embora pareça que ele vai estar por lá palpitando sobre o crime-mas mais com os meninos.E vamos ter que aguentar a separação um pouco mais mesmo.Quem sabe não tem alguma surpresa para nós neste episódio uma ceninha Caskett fofa?!

    ResponderExcluir
  4. E tá difícil de aguentar castle sem cassete não tem graça por melhor que seja o episódio fica sem graça, e uma pena mas desse jeito a audiência não subir. O episódio de ontem sem caskett e decepcionante. Tem algo acontecendo isso não é normal. Alguém me explique como é que se grava um episódio sem a protagonista,faltou algo e foi a Keti.Fica a aqui o meu protesto.Estao querendo acabar com o casal caskett e sem a química do Rico e da Keti a série não vai sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sandy, estou igual a você... Estou triste e decepcionada com a ausência de Kate no episódio.
      Antes mesmo de eu assistir ao episódio 8x14 eu fiz o primeiro comentário deste post e, agora, ainda triste, não mudo nenhuma vírgula, aliás, estou sofrendo até mais, porque eu também não gostei da Kate fora do episódio 8x14.
      Eu até que gostava um tiquinho da Hayley, mas depois das fotos do episódio 8x15 e do episódio que eu assisti (8x14), eu não gosto mais dela, ainda mais que ela estava se achando tão íntima do Castle. Huuummm! Detestei vê-los de pijama assim que acordaram... Eles estavam tão á vontade. Ela se jogou no sofá, deitou ainda sonolenta, como se estivesse em casa e não no hotel com um homem que não é íntimo dela. Um homem casado que não tem nenhum interesse nela porque é louco e apaixonado pela esposa. Ele nem deu ousadia prá ela ficar assim. Eu até posso estar muito antiquada, mas, a situação não me agradou mesmo.

      Não gostei da ausência da Kate no episódio 8x14. Será que o clima entre os atores (Stana x Nathan) está tão insuportável que eles não se aturam mais? Nem mesmo na ficção? Será que nem mesmo os redatores e os diretores conseguem abrandar os ânimos? Não posso dizer que somente um é culpado, tampouco que um é profissional, enquanto o outro não é. Eu não os conheço verdadeiramente... Ninguém sabe o que e passa no coração do outro, até quando se conhece pessoalmente, imagina um artista que está do outro lado da telinha, ou dentro da revista ou nas imagens ou cenas da internet? Ninguém conhece ninguém somente por entrevistas, twiteer ou instagram, muito menos pelos sorrisos exibidos nas fotos. Conheço os dois apenas pela mídia e somente aquilo que eles deixam e querem que o público saiba. Não posso dizer que os dois são transparentes, porque não são. Eles são atores e são treinados para passar para o público ‘apenas’ o que querem. Ora, eles não estão errados. Longe disto. Esta é a profissão deles. Estudaram para isto e não tenho nada que ver com isso, portanto, não posso, não quero e nem pretendo advogar para nenhum dos dois, até porque eles não me pediram isto.. kkk. Isto reflete apenas o ‘meu’ pensamento. Este desabafo é meu e não estou pondo palavras na boca de ninguém, tampouco estou ofendendo aos fãs, muito menos os dois atores que, não escondo, eu amo de paixão. Talvez por isto eu esteja triste com a situação. Não gosto de ‘saber’, ‘ver’ ou mesmo ‘imaginar’ as pessoas que eu amo passando por situações difíceis.
      Não gostei mesmo da foto nº 6 e da antipatia da Hayley.
      Não gosto de ver a Kate ausente no episódio.
      Não gosto de pensar que o Nathan e a Stana não se dão bem.
      É tão gritante o pouco tempo que, atualmente, eles contracenam juntos dentro do episódio que até já existe um quadro comparativo da aparição conjunta deles nesta oitava e nas outras temporadas.
      Pois é, nada disto tira o meu amor pelos dois... Eu amo os atores e amo os seus personagens. Meio louco, né??? rsrsrs Na verdade, o amor não se explica... O amor se sente. Não posso falar por ninguém, mas acho que todos pensam assim: todos amam o Nathan/Rick e a Stana/Kate e adora cenas onde os dois contracenam juntos, seja nas investigações, seja na delegacia, seja em casa, na rua, mas, principalmente, se forem momentos casketts. rsrsrs

      Excluir
  5. Gente desculpe discordar de vcs...eu amo a Stana e amo a Beckett, senti muita falta dela nesse episódio sim...muito mesmo..chego a dizer q na minha humilde opinião Kate é tão indispensável quanto Rick, porém eu não acho que Stana e Nathan não estejam se suportando, não faria o menor sentido, pois eles nem assinariam a 8ª temporada se fosse isso, no meu entendimento são esses escritores infelizes que estão fazendo toda essa bagunça e nos prejudicando, tanto que acho que depois do epi 16 veremos os dois juntos novamente e com muitas cenas, mas esses escritores tontos acham que nós queriamos sofrer para termos faísca novamente, tanto é que por mais que os escritores os separam em vários episódios, quando os dois estão juntos a química está toda lá, a tensão tbm, então n acho que seja por parte deles mesmo que não sejam amigos fora das telinhas....lembrando que está é minha opinião e respeito a de cada um aqui...inclusive adoro ler os comentários...rsrs bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernada, concordo com você em numero, gênero e grau. Também creio que eles fora do set tenham uma amizade, mais não aquela de ter que fica 24 horas colados, eles já passam 12 a 17 horas trabalhando juntos no set de filmagem. E ainda eles tem que fica conversando, tuitando e passando o dia juntos fora do set nada haver. tanto Nathan como Stana tem outros trabalhos que eles se dedicam fora a serie. ps: os outros atores de castle tbm tem outros projetos e trabalho e ninguém ver eles muito juntos fora do set.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.