sexta-feira, 4 de março de 2016

Informação sobre renovação

O canal ABC, que costuma renovar suas séries todo ano por volta do mês de maio, teve sua primeira novidade agora após a mudança na presidência da empresa.

Foram anunciadas as renovações de 15 séries da programação do canal, entre elas Once Upon a Time, Quantico e Scandal. No entanto, Castle e outras seis ainda têm o destino indefinido.

Segundo o Deadline, a renovação da nossa série preferida está dependendo de um novo acordo com o Nathan Fillion. O site também diz que já houve uma conversa inicial, mas as negociações pausaram após Channing Dungey ser declarada presidente da emissora, mas devem ser retomadas em breve.

Nenhuma notícia sobre negociações com a Stana Katic foram divulgadas.


Fonte: Deadline


20 comentários:

  1. A partir do sétimo ano os contratos são renovados anualmente, não?
    Por isso, talvez, a demora...espero *-*

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo ocorra bem, infelizmente Castle não foi Castle nessas últimas 3 temporadas, caso seja renovada e torço muito pra isso que volte a se encontrar, nos empolgar, e caso seja a última temporada que seja um final que levem em consideração todos os fãs e fique marcado como um dos melhores finais, mais o mais importante que saia da mornice!

    ResponderExcluir
  3. O negocio tava fluindo bem ate a troca de presidente, mais espero que Nathan Fillion renove assim como Stana Katic tbm, pq sabemos que a serie só existe por causa dos personagens que eles fazem.

    Espero que ABC renove o contrato dos dois se houver só um deles não sera a serie que amamos. Enfim to esperançoso com a 9°temporada.#Castle #Backett #CaskettAlways

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês com relação a renovação de CASTLE.
    Estou otimista!!!
    A emissora só pode pensar em renovação da série depois que seu principal personagem renovar, o meu amor, Nathan Fillion. Amo demais seu petsonagem: Rick Castle. Por mais que eu ame também a Stana Katic e a Kate Beckett, não sei se a falta de renovação do contrato dela seria impecilho para a renovação da série.
    Só nos resta esperar.
    Haja ansiedade!!!

    ResponderExcluir
  5. Denise, isto de não ter info sobre conversa de contrato da Stana não quer dizer que eles não estão conversando com ela sobre renovação, e outra ate com Nathan as convrsas pararam então nada difinido, mais Enfim tenho fé que terá uma 9° temporada

    ResponderExcluir
  6. Socorro!! Eu quero CASTLE RENOVADA PRÁ ONTEM!!! Diego, quando eu falei que "eu não sei" SE a falta da Stana seria empecilho para a renovação da série eu falei isto porque não tenho a mínima noção do que se passa na cabeça dos grandões da ABC, muito menos das cabeças dos autores, produtores, diretores e até os próprios protagonistas da série. Oh, meu Deus!!! Socorro!!! EU QUERO CASTLE RENOVADA PARA ONTEM.
    Eu também acho que não é só o Nathan que já está sendo sondado para falar sobre renovação. Acho que a Stana também já deve está sendo procurada pela galera da ABC para falar sobre renovação do contrato dela.
    Eu acho que tanto um quanto outro deveriam renovar. Vou começar a fazer minhas promessas... kkkk
    E não é só o contrato deles como atores. Eles também têm que pensar na vida dele como produtores, né???
    Ai!!! Meu coração parece que vai explodir de ansiedade!! Quem morre de véspera é o Peru, eu sei, mas não consigo explicar isto para o meu coração... Socorro!!
    Se dependesse de mim, tanto o contrato da Stana quanto o do Nathan seriam renovados imediatamente e também o de todos do elenco, menos o do indiano fajuto que eu detesto. Que me desculpem os que o amam. Pelo amor de Deus, gente, não é nada pessoal com vocês ou o com o ator. Eu não gosto é do personagem mesmo, pois acho totalmente dispensável. O cara não fede nem cheira, aliás, ele... Deixa prá lá... Melhor nem comentar... kkk
    Não sou estudiosa de cinema e televisão. Eu falo isto somente baseado na minha emoção e no meu amor como fã da série.
    Só me resta esperar... Haja ansiedade, né, gente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer o pessoal que coloca os comentários aqui, pois é por aqui que me informo das novidades da série Castle, que eu adoro....
      Olha Denise Reis, não é só tu que não gosta do cara, ele é muito chato, chato ao cubo.... dá palpite na vida da Kate.... o personagem é um pé no saco...pelo amor de Deus....
      Tô contigo....
      .. e torcendo pela renovação... sem o Vikram.... haha

      Excluir
    2. concordo com você Denise vai ter 9 temporada sim, se não tiver pela abc studio vai ser produzido por mim, DIEGO STUDIO KKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Diego,queria fazer uma pontinha no epi 9x21,deixa?
    DIEGO STUDIO...BOA IDEIA!!!

    ResponderExcluir
  8. Showrunner eu deixo pra Denise e Tutu que têm ótimas ideias e nasceram com esse dom de escrever...eu poderia ser um irmão gêmeo do Castle,que veio do interior...😎

    ResponderExcluir
  9. A história já estava bem definida até aparecer a busca por Loksat nesta 8 temporada deu pra notar tentativas de história com os principais personagens divididos ,acredito que depois de Loksat é necessário mais uma temporada para resolver a questão.
    Espero enfim que seja renovada.

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse dono da ABC,não renovaria agora...

    ResponderExcluir
  11. Dieguito,querido!!Hoje será um divisor de águas...se a história contada do sumiço for decente e o povo se agradar MUITO,ABC RENOVA.
    Porém,se o que vamos ver for um enredo ridículo e os fãs caírem de pau,ABC NÃO RENOVA.
    Tipo assim,eu só posso continuar com uma escola funcionando se os profs forem bons,o ambiente for adequado,o material a ser usado de boa qualidade,e se eu tiver clientela disposta a pagar por isso...se houver POUCOS ALUNOS,EU DESISTO!!
    Mas eu creio que a estória será ótima!!Eles tiveram muuuuito tempo para escrever esse desfecho...mas renovar,só depois do veredito do povo!
    Obs:nunca escrevo mais do que três linhas,mas hoje estou feliz e confiante!Se eu comentei alguma bobagem,sorry...como diria o Bambam: faz parte.
    Haverá 9ª temporada!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.