quarta-feira, 23 de março de 2016

Review 08x15 - Fidelis Ad Mortem

Confira a review do episódio de Castle desta semana,
feita pela Camila Ascencio, do site Apaixonados Por Série.

Review 08x15 - Fidelis Ad Mortem


Ps: Qualquer avaliação aqui contida é de responsabilidade da autora
e não necessariamente reflete as mesmas opiniões do Castle & Beckett Brasil.


9 comentários:

  1. Melhor episódio desta temporada, em minha opinião.

    Mas podia ser um pouco melhor...

    Se no episódio anterior Becks, co-protagonista, inexplicavelmente não deu o ar da graça, desta vez foi Alexis. Mesmo coadjuvante, Alexis também sequer foi 'citada nominalmente'.

    Também acho que faltou Martha, no final do episódio, 'interromper' a reconciliação de Becks & Rick e dizer algo como "Vocês pensam que me enganaram com esse 'teatrinho'por causa desse tal de LockSat? Eu também já te conheço muito bem, Katherine..."

    "Ô 'LockSá', pode 'esperá'...A tua hora vai 'chegá'!!!"

    Minha Nota:8,4.

    P.S.:Stana/Becks especialmente elegante e linda neste episódio. "Ô 'minina' 'lindia'..."

    ST a Todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que descorda dessa review em partes.

    1° Os episódios sem Castle ou Backett nunca serão 100%.

    2° Nathan e Stana pra mim são igualmente essencial a serie, sendo assim tanto o epi 14 que não teve Stana e o 15 que só teve 10 mim de Nathan não foram 100%.

    3° e ultimo ponto, a diferença entre os epi 14 e 15 em relação de melhor ou pior epi foi a historia e como ela foi escrita e abordada em cada episódio. Ps: Gosto de nathan e Stana, mas pra mim a participação de nathan no epi não teve muito relevância para o epi no geral, já no 14 foi diferente Stana era relavante pq envolvia ela e seu casamento.

    ResponderExcluir
  3. Acredito q a participação dos personagens Castle e Beckett nos episódios são fundamentais, tanto é q ao separarem o casal a série perdeu audiência. O casal caskett juntamente com a interação dos demais q fazem parte do elenco, são d suma importância para o sucesso da mesma.

    ResponderExcluir
  4. sou muito fã... sempre leio os comentários e adoro... é a primeira vez que escrevo...vamos lá... adorei o ep adrenalina pura... boa história, mesmo o casal caskett aparecendo pouco quando estavam juntos soltaram faísca como os velhos tempos, pois tem alguns ep que eles estão sempre juntos mas com pouca emoção... senti que neste ep sempre um estava pensando no outro e o que eles estavam passando... gente amei estou muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina seja bem vinda aos comentários. Concordo que o episodio foi ótimo, teve de tudo um pouco.

      Excluir
  5. Gostei muito do episódio.... bem legal. Me recordou episódios de outras temporadas, eles juntos.... e parece que vai melhorar.

    ResponderExcluir
  6. Uma semana atrasada ,mas vamos lá.Eu amei o episódio não só por ser fã de carteirinha de Stana não.Mas por ver a equipe trabalhando daquela forma que gostamos de ver.Li várias críticas e a sua Camila só peca pelo pouco destaque que dá ao trabalho maravilhoso de Stana.No geral valeu o trabalho conjunto deles e o beijo meio que "roubado" que Stana deu no Nathan ao final.
    UMA CRÍTICA QUE CORROBORA A SUA DIZIA:Bowman fez um excelente trabalho.Ele conhece tão bem seus atores e do que eles são capazes e de como funcionam juntos em cena-que o trabalho que Katic e Fillion produziram foi excelente.Uma alegria assistí-los seja nos momentos de drama ou cômicos.O trabalho conjunto deles é ouro.Eles se conhecem tão bem que dão espaço um ao outro na quantidade certa , espaço e silêncio que cada um precisa para cada cena.Não foi muito tempo de Fillion,mas o que se viu foi ótimo.Grandes atores podem fazer excelentes coisas com uma pequena quantidade de tempo..."Até semana que vem

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.