segunda-feira, 7 de março de 2016

Sneak peeks 08x14 - The G.D.S.

[Atualização] Segundo sneak peek adicionado.
[Atualização] Terceiro sneak peek adicionado.
[Atualização] Quarto sneak peek adicionado.
--------------------------------------------------------------









Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


24 comentários:

  1. Vamos ver.... curiosa pra saber ... O que realmente aconteceu com ele?.. Espero que as explicações sejam melhores que as passadas.... algo coerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eles vão ter que fazer uma historia boa pra amarrar essa ponta desse sumiço

      Excluir
  2. Uma pena que depois desse episódio só teremos castle em duas semanas por conta da final de the bachelor.

    ResponderExcluir
  3. Bom, dia 7 vai ao ar ep14 daí só dia 21. São duas semanas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BOM, MAIS VC ESTA CONTANDO COM A SEMANA QUE VAI TER CASTLE NO CASO DIA 7 E EU NÃO CONTEI COM ESSA KKKKKKK, ENFIM NÃO É JUSTO, MAIS É ACEITÁVEL ATE PORQUE TIVEMOS EM UMA SEMANA 3 EPISÓDIOS NO RETORNO.

      Excluir
  4. Gente, eu acho que vamos nos divertir muito com este episódio. kkkkk Acho que teremos o nosso Castle espirituoso e inteligente como sempre, mesclando de tudo um pouco, porque o cara, gente, é completo!

    Eu ri muito com a cara da Alexis assim que o Concierge do hotel chegou... Um gatinho... kkkk E ela foi logo mudando de ideia sobre ter de ficar no hotel... "Pensando melhor, estou bem por aqui..." kkkk e a Heyley, na mesma sintonia da garota, como quem não quer nada (e querendo tudo.... ) comentou... "Talvez esperarei com você" kkkk

    Acho que teremos muita investigação neste episódio com pitadas de humor. Excelente! Adoro!

    Espero ainda que o caso do sumiço do Castle seja, finalmente desvendado. Os autores têm que amarrar bem amarradinho mesmo este caso e não deixar nenhuma ponta solta, muito menos deixar o mistério no ar por conta da nossa imaginação...

    Será que a Kate vai aparecer neste episódio? Será que ela vai para Los Angeles? Se ela aparecer por lá, onde ela vai se encaixar nisto? E se for, será que vai ser a esposa, a ex-esposa fake ou apenas a Capitã??? Se bem que somente no episódio 8x16 é que ela volta oficialmente para ele, né?

    É esperar prá ver... Até lá, haja ansiedade.

    ResponderExcluir
  5. A kate vai aparecer provavelmente da delegacia...

    ResponderExcluir
  6. Kate apareça na 12°DP, e acho que no final do epi. Vamos ver né, mais espero que esse episódio seja bom.

    ResponderExcluir
  7. Ei pessoal, está rolando um abaixo assinado para ter uma convenção da série Castle, aqui no Brasil. Para assinar é só entrar aqui (https://www.change.org/p/daydream-eventos-queremos-uma-conven%C3%A7%C3%A3o-de-castle-no-brasil?source_location=p). Espero que esse episódio resolva tudo do desaparecimento do Castle e acho também que alguma coisa irá acontecer, pois pelo que vi a Beckett volta para casa no episódio 15! Se ela voltar é por algo sério, pois só assim ela daria as costas a representação da separação!!! Agora é ver o episódio 14 para ter uma ideia do que nos espera!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu ameiiii o episódio! Kate não apareceu, mas sinceramente o final compensou e acho q o sumiço de Castle agora sim teve uma boa razão!

    ResponderExcluir
  9. Rolou um erro na edição da promo, faltou a kate no episódio.

    No episódio ficaram duas tres coisas claras.
    A primeira é que eu nagostava da hayley antes agora então...

    A segunda é kate é um para raio de problema ambulante.

    E terceiro é que castle é incapaz de fazer previsões a longo prazo.

    ResponderExcluir
  10. Genteeee... To super curiosa com o que aconteceu no episódio de ontem, alguém me conta tudo por favor!!! 😢😢

    ResponderExcluir
  11. Eu não vi ainda mas só o fato da Keti não aparecer pra o episódio não foi completo. Eu não entendo a série é um escritor de mistério e uma detetive de homicídio. Nesta temporada eles inseriram dois personagens uma para estar do lado do castle e da filha e um outro indiano horrorosa pra esta com Becket.Na minha opinião se os atores ou a emissora querem abrir uma outra vertente para a série,ou o relacionamento dos atores não está muito bom ou um acha que está aparecendo mais que o outro. Acabem com série não não façam isso com os fãs eu já comentei aqui já é o segundo episódio dessa temporada que a Stana não participa o outro foi por compromisso da atriz e esse episódio qual é a diculpa a verdade é uma só rola algo por traz disso essa é a verdade eu não quem mas eles forçam uma barra para que os fãs aceitem esses novos personagem.Castle não precisa de novos personagens e sim de escritores que fossem fiel a essência da série.Eu amo a série mais isso me deixa mudanças com tantas mudanças que desagradam os fãs até quando Castle vai resistir...

    ResponderExcluir
  12. Assisti agora.Mas como não sou nada boa com inglês vou esperar o legendado para entender melhor.Não gostei do que eles tentaram fazer entre Castle e Summer Glau-tá na cara o que eles tentaram fazer e não rola o mesmo que rolou desde o primeiro instante entre Castle e Beckett,tampouco acho Hayley a parceira ideal para ele como detetive.Bom mesmo, foram Lanie e os meninos-divertidos e se sente que é Castle-a nossa série.Achei que até aquela coisa gostosa entre pai e filha que Castle e Alexis tinham ficou de lado com esses escritores.O engraçado e que os melhores episódios de Castle foram escritos por esses mesmos escritores.E aconteceu o óbvio sobre Loksat-a Beckett excluiu o Castle e ele é que vai resolver o mistério. Agora "chupa essa manga dona Beckett!!!"

    ResponderExcluir
  13. E já fica claro o que vai rolar agora-O Castle conta ou não conta pra Kate o que sabe.Mas achei que ficaram algumas pontas soltas-vamos ver se nesse desenrolar do enredo as coisas se encaixam melhor.Ao menos sabemos mais sobre como Hayley entrou na vida dele.E se o pai protegia Castle será que deixou a mãe(Madrasta) para proteger a Kate?A madrasta tb sabe quem é Loksat?E esse sentimento de culpa de Castle vai atrapalhar o relacionamento?Só nas cenas dos próximos capítulos.Agora vamos ver como Castle vai agir- igual Beckett(e assim entenderá melhor a cabeça dela?)Vai tentar novamente que ela pare a investigação?Já sabemos a verdade sobre Hayley -será que a história do Vikran também está próxima de se desenrolar(o mistério)?

    ResponderExcluir
  14. Por mim Vickran pode ficar sem história mesmo, não tenho interesse nesse personagem...

    Agora sobre o episódio, não gostei não. Muita coisa acontecendo durante, caso simples... sem falar da falta danada da kate.

    ResponderExcluir
  15. Olha só que interessantemesmo ela não estando no episódio ela foi o centro quem vê o episódio se prende mais não falta da Keti do que no próprio enredo.Concordo quando dizem a personagem Keti e tão importante quando o Rick. E a senhora Stana está bem mesmo não aparecendo ela é notícia. Ela poderia ter aparecido da delegacia com meninos e com Leni ela não ter participado do episódio não t explicação foi um erro muito grande.

    ResponderExcluir
  16. Tiago concordo com você esse Vickram, não precisa de história ele precisa e sumir não gosto do personagem Keti tem que se livrar dele.Ele e chato e se acha no direito criticar Castle.Como no episódio do aniversário de casamento aquela cena,aquele idiota quebrou o clima entre castle e Kate.Fique com raiva dele naquela cena.

    ResponderExcluir
  17. Olha só que interessantemesmo ela não estando no episódio ela foi o centro quem vê o episódio se prende mais não falta da Keti do que no próprio enredo.Concordo quando dizem a personagem Keti e tão importante quando o Rick. E a senhora Stana está bem mesmo não aparecendo ela é notícia. Ela poderia ter aparecido da delegacia com meninos e com Leni ela não ter participado do episódio não t explicação foi um erro muito grande.

    ResponderExcluir
  18. É verdade pessoal os episódios sem Kate não tem graça,e acho que o papel do Vickram é apenas de analista digital,quanto a Hayley ,foi enviada pelo pai de Castle para protege-lo em Los Angeles,porém ela decidiu ficar .Em relação a Loksat acredito que Castle contará á Kate e como no caso da mãe dela ele a ajudará a solucionar o caso sem que ela morra no processo ,fortalecendo ainda o amor dos dois.

    ResponderExcluir
  19. Eu Amo Castle más até agora não ficou claro pra mim o sentido da separação do casal no início da temporada até o momento já que Castle participou de todos os casos investigados por Kate contra a vontade dela apesar de separados e continuam investigando agora só que fingindo estar separados.E agora ficou claro que Castle sempre soube de Loksat e quase foi morto por isso,e vai se ariscar novamente pois acredito que contará á Kate a verdade e não vai deixa-la investigar sozinha sabendo do real perigo que ela corre. Sinto falta das teorias malucas ,das briguinhas ,das cenas de ciúmes e dos flertes que havia entre eles,da sintonia quando um completava a fala do outro ,da troca de olhares do tesão que rolava entre eles durante os episódios,havia uma magia entre eles ,uma química que hoje com o casamento e todo o mistério envolvendo o sumiço dele ,e Loksat não existe mais.O romance entre o casal agora e pouco caloroso,pro tamanho da paixão que vimos no começo da serie.Eu espero ver com a resolução dos mistérios envolvendo os dois ,o fogo dessa paixão queimando forte como antes, pois é o que nos deixa ansiosos pelo próximo episódio. vocês concordam ou não ?

    ResponderExcluir
  20. É verdade pessoal os episódios sem Kate não tem graça,e acho que o papel do Vickram é apenas de analista digital,quanto a Hayley ,foi enviada pelo pai de Castle para protege-lo em Los Angeles,porém ela decidiu ficar .Em relação a Loksat acredito que Castle contará á Kate e como no caso da mãe dela ele a ajudará a solucionar o caso sem que ela morra no processo ,fortalecendo ainda o amor dos dois.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.