terça-feira, 5 de abril de 2016

Audiência 08x16 - Heartbreaker

6.88 milhões de telespectadores.
Demo:1.2


7 comentários:

  1. O episódio foi bom, e esta demo foi surpreendente pelo fato do episódio ter focado em espo. Enfim muito bom essa demo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Diego.
      A audiência está melhor mesmo que o episodio não tenha sido focado no nosso casal favorito, e sim no Esposito.
      Pois é, mesmo continuando a me queixar pelas poucas cenas Casketts, e as que tivemos faltou mais pegada e coisa e tal... (não vou me enganar que estas poucas cenas casketts foram suficientes), eu gostei do episódio, pois o achei envolvente.

      Excluir
    2. Denise realmente o episodio foi envolvente e engraçado, ainda mais pelo ciumes da Lucy que levou a pior kkkkkkkkkkkkkkk beckett um jeitinho.

      Excluir
  2. Eu também gostei muito do episódio,melhor muito episódio que já tivemos,inclusive nesta oitava temporada, a audiência subiu,agora sim os escritores,estão achando o caminho,achando o que o público de Castle deseja da série mas amada,agora falta escreverem um episódio somente envolvendo o casal de protagonistas com muitas cenas de amor,romantismo entre os dois.Isso e tudo que nos estamos esperando a muito tempo.E vamos que vamos rumo a 9 temporada com muitas cenas caskett...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Espo tentando se justificar de ter ficado com a tal e divertido a Kate por a Lucy na geladeira!! Espero que com esses pequenos aumentos de audiência possamos ter uma nona temporada. A esperança é a última que morre!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal o episódio, divertido, mais cenas do casal, juntos.... Gostei do Espo tentando se justificar, ele tá precisando levar uma esfrega... Tá na hora da tal de Lucy cair fora.....
    Espero que a audiência continue aumentando e que venha mais uma temporada...

    ResponderExcluir
  5. Empate técnico com blindspot...bomm!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.