segunda-feira, 18 de abril de 2016

Enquetes

Com toda polêmica da notícia divulgada mais cedo, de que a Stana Katic não retornará para uma possível nona temporada de Castle, o Castle & Beckett Brasil gostaria de fazer algumas perguntinhas para entender a cabeça dos fãs por aqui.

  • Você continuará assistindo Castle sem a Stana Katic/Kate Beckett caso a série seja renovada para uma 9ª temporada?
  • Qual seria o melhor final para explicar a ausência da Kate Beckett nesta possível 9ª temporada?


Infelizmente esta enquete não funciona para tablets e smartphones.


46 comentários:

  1. Se é que a serie ira mesmo continuar, eles podem apenas citarem a Beckett. Por exemplo, com o Castle em LA naquela sociedade secreta enquanto a Beckett continua em NY e ele viaja para visita-la, mas não é mostrado, apenas citado.

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor acabar com a serie de forma digna. Sem Beckett não dá pra assistir #SemMotivação #TristePeloFimDeCastle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,não existe o rick sem kate,assim como arroz não existe sem o feijão kkk,eu com certeza não irei assistir mais.

      Excluir
  3. Acho que eles nos devem.Ela deviam só desaparecer(ser sequestrada) e assim ficaríamos ao menos na expectativa que ela fizesse uma participação especial no 13 episódio.Mandar Stana embora péssima decisão-eu assistiria se este fosse o caso.Não vou dizer que não vou assistir porque a curiosidade matou o gato.É claro que vamos ver uma nona temporada sem ela(até para poder opinar embasado em algo).Mas vamos sentir muito a falta dela-só se acontecer um milagre de eles acharem outra que saíam as mesmas faíscas que com Kate Beckett(mas qual a possibilidade de um raio cair num mesmo lugar duas vezes mesmo?).Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  4. Olha, diante de tal notícia, pra mim apenas uma coisa valeria (apesar de que acabaria com meu coração) - Finalizar a temporada com a morte de Kate Beckett por Locksat e Castle seguindo sua carreira de escritor. Não tem nexo 9ª temporada sem Kate. A série não existe sem os dois. Pra mim é isso e ponto. Finalizem aqui que é melhor

    ResponderExcluir
  5. Mas é quase 80 por cento de chance de renovarem com Nathan!

    ResponderExcluir
  6. Seria melhor acabar com os 2 fugindo do que ela morrer!!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que nem sei o que pensar :/
    Concordo com lucimel, talvez assista só por curiosidade.
    Castle sem Kate é igual a avião sem asa,fogueira sem brasa,futebol sem bola,Piu-piu sem Frajola, e PRINCIPALMENTE Romeu sem Julieta.
    Pode parecer loucura eu sei.. mas há alguma possibilidade (por mais remota que seja..) que a ABC reconsidere, pq acredito que o fandon já deve ter inundado as redes sociais, e chamem a Stana para a última temporada? o.O
    Outra coisa... olhei o twitter, o Nathan nada falou até agora, enquanto os demais atores se mostraram surpresos com a notícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há possibilidade. Esta questão já está decidida. Há, no entanto, a possibilidade de que não haja uma nova temporada. Dessa forma, ninguém volta e a série simplesmente acaba finalizando com o elenco original.

      Excluir
  8. Não assimilei a idéia ainda... tô pasma.... mas acho que não assistiria... não tem razão pra isso... todas as temporadas giraram em torno deles... e aí...????
    Vou responder depois...

    ResponderExcluir
  9. Tô meio perdido... Ela não quer renovar, é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo não foi ela quem quis, e sim a abc demitiu ela da serie caso haja uma 9 temporada

      Excluir
    2. Gustavo, leia a matéria de mais cedo para entender.

      Excluir
  10. Na minha opinião a serie devera encerrar nesta temporada já que a Stana não vai voltar! Mas se por acaso voltar para a nona temporada sem ela, deveria ser usado o gancho de candidatura dela ao senado usado em temporadas passadas, sendo que neste caso ele não participaria das investigações mais pelo menos seria citada na serie!! Mas Castle sem Stana-Beckett não tem sentido!!

    ResponderExcluir
  11. Claro que ela é uma personagem muito importante, mas isso não será um motivo pra eu largar a série caso seja renovada. Afinal, eu comecei assistir pelo Castle (Sem querer tirar os méritos da Kate). Se não for, espero um final épico, obviamente. Se renovada, espero que a explicação seja a morte ou um sequestro do Loksat.

    ResponderExcluir
  12. Algumas considerações:

    1) O 'motivo' alegado para a saída de Stana (corte de custos?) vai além do INVEROSSÍMIL. O que me leva a acreditar numa 'brincadeirinha', uma 'grande sacanagem' da ABC, Stana e Tamala com os fãs do seriado.

    Com qual objetivo? Testar a popularidade do seriado? Sensibilizar Stana a renovar o contrato, mostrando a ela a repercussão dessa 'demissão'?

    Cabe inclusive perguntar:Qual Stana foi 'demitida'? A atriz ou a produtora?

    Como alguém DEMITE um profissional e 'deseja continuar trabalhando' com esse profissional?

    Como alguém (Stana) é 'demitido' se está sob contrato a prazo certo(1 ano)? Se não mudaram a legislação trabalhista, findo contrato, RENOVA-SE ou NÃO Renova-se. Ou por acaso a Stana poderia 'demitir' a ABC?

    2) Se eu vou continuar assistindo CASTLE sem Becks? Claro! Claro que NÃO!!!

    Por mais que o seriado carregue em seu título o nome de um personagem, o seriado SEMPRE FOI sobre a história de amor de Becks & Rick, como a própria ABC e seus produtores cansam de reverberar a todo instante na mídia.

    3) O melhor final para explicar a ausência de Kate Beckett na 9ª temporada?
    OUTROS(O mesmo final que explicaria a ausência de Richard Castle. NÃO TER 9ª TEMPORADA. Simples, assim).

    CASTLE teria sua 'series finale' nesta temporada e com um estrondoso FINAL FELIZ para "ESTA LINDA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE BECKS & RICK".

    4) Vale lembrar que BONES, seriado extremamente parecido com CASTLE terminará, este sim, com uma curta temporada de 13 episódios E COM A PARTICIPAÇÃO DE SEUS 2 CO-PROTAGONISTAS, Emily Deschanel(a Bones) E DAVID BOREANAZ(o agente Booth) 'SEM CORTE DE GASTOS'...

    ST a Todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Isso tudo porque até agora ninguém citou o real motivo de tudo isso.Cortar custos?Qual é gente?Isso foi outra coisa-e a cada hora passada tudo fica mais claro.Amei o Marlowe falar que está de coração partido.A ABC tirou o calo de seu sapato e sabia que ia enfrentar essa reação.Apesas do que vcs falam a maioria vai assistir para ver como fica!A Stana falou aquilo que já tinha outro projeto e deu muito trabalho para renovar o ano passado(conseguiu ser produtora e isso não mudou nada ).Ela queria tanto espaço que deram um bem grande pra ela agora.Bones é totalmente diferente de Castle (embora tenham vários episódios parecidos) o relacionamento de Brenan e Booth é completamente diferente-os dois nunca criaram esse clima de que estavam juntos-sempre mantiveram separada a vida no seriado da vida real.E as cenas entre eles nunca tiveram a tensão que havia entre Kate e Castle. Stana era produtora(de segunda classe), não decidia quase nada-no site da Tv line tem um artigo com bons comentários sobre isso.O que recebeu reforma para a oitava temporada?(o escritório do Castle).Qual personagem incluído recebeu mais destaque?(Hayley) e é forte candidata a ser promovida com a saída da Kate.Para Beckett até em seu guarda roupa eles economizaram(até repetiu roupas).Os tempos em tela, nesta temporada, dela diminuíram(e não se a pedido dela ou não).Os atores convidados para atuarem(quantos Stana indicou?).E por quê nos episódios onde os amigos trabalham ou ela não atua ou tem pouca participação?Acho que ela sabia que seu tempo como Beckett estava no fim.É só ler os conselhos de Susan dos dias 12/14 e 16 de abril.É ler o poema que Stana colocou no seu Instagram no dia do quimono(ouvir mais e falar menos) .Ela sentia.Se Stana e Nathan se amaram um dia, esse afastamento tb se explica(ódio se transforma em amor e amor em ódio tb).Não vi nem Molly nem Nathan comentar(no aguardo)-se é que irão fazê-lo.Acho pouco provável Nathan não renovar (ele vai pensar nos outros atores) e eu duvido que com aquelas idas de todos a casa dele(nestes últimos tempos) ele não tenha falado do que a ABC estava querendo?No Deadline está escrito isso que Stana ficou chateada quando chamaram ele para conversar e ela não.E como a série é Castle e não Beckett é razoável entender (ele nunca deu trabalho para renovar).Ah,Beto Beckett gostaria que vc estivesse certo e que quando a gente acordasse amanhã tudo isso tivesse mudado e que a ABC tivesse reconsiderado a demissão.Sonhar não paga nada.Só sei que nem o episódio de hj vou assistir.Deixa pra quarta ou quinta. E esperar que os novos planos dela e da Tamala tenham sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza essa 'estória está muito mal contada', cara Lumicel... Afinal, ninguém 'corta custos' eliminando um dos protagonistas.

      E o discurso da ABC desde a estréia de CASTLE é totalmente incompatível com essa 'decisão'.

      A verdadeira verdade surgirá? Talvez, mas não creio que seja agora com o seriado ainda no ar.

      Quanto a BONES e CASTLE, penso diferente. A trajetória de Brenann e Booth até ficarem juntos e casar, é semelhante à de Becks e Rick. A atuação profissional de ambos, idem. Há muito mais semelhanças do que diferenças.

      Em BONES, Bones (Brenann) é o Castle de CASTLE e Booth é a Beckett de BONES.

      Ou seja, em CASTLE o marido dá nome à série e em BONES a esposa dá nome à série. E os 4 são co-protagonistas.

      ST para você!!!!

      Excluir
    2. Muito bem citado Lumicel. As faíscas acabaram, a Stana resolveu se casar de repente, não queria renovar contrato para oitava temporada.o Nathan acaba namorando a Krista Allen que participou na sétima temporada. E tem pessoas culpando o Nathan de ter ciúmes da Stana ter se sobressaído, qual é. Ela mesmo declarou uma vez, que aprendeu muito com ele, que era experiente. Me poupem.

      Excluir
  14. Não votei na segunda enquete porque tenha uma nova temporada reduzida ou não, não assistirei, porque Castle não existe sem KATE BECKETT!!

    ResponderExcluir
  15. Só um adendo ,antes que digam que eu estou jogando a culpa no Nathan em resumo eu quis dizer que a ABC ficou com Stana engasgada desde S8,e antes que ela desse trabalho mandaram ela embora -baixando a bola dela-e ela nesta temporada passou um bocado de dificuldade para chegar ao fim.Desejo um 8x22 maravilhoso para nós fãs de Caskett -nem é pedir muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc cita que quando os amigos do Nathan participam a STANA não atua ou tem pouca participação e ainda diz que stana ficou chateada porque chamaram o Nathan pra renovarem e ela não e depois coloca isto aqui dizendo que não culpa o Nathan? pode não culpar abertamente, porque os fãs da stana tem sempre que colocar o Nathan no meio da estória, porque não falam do comportamento exemplar dele em relação a ela ? ou não lembram do que ela postou pra ele em pleno aniversario dele? e ele deu silencio como resposta, porque não falam que quando ela ganhou o peça ele levou flores no camarim para ela, não isto ninguém fala, mas insinuar que ele tem participação homem ai sim. E a Stana porque não falou nada durante uma semana, deixando os fãs deste jeito? Poderia dizer meus fãs não culpem meu colega de trabalho pela saída, ele um funcionário como eu, só que tem vínculo com a abc há mais de 20 anos, mas nunca tentou me prejudicar.... Eu sempre falei que a série é a estória de amor de castle e kate.... Vou ver até o final sou caskett, stanathan, vou shippar até o fim mm e não acredito que haja qualquer tipo de ódio entre eles, podem até não ser os melhores amigos, mas o Nathan jamais faria algo pra tira-la da série, ele não é este mesquinho que muitos pensam…nem tem este poder.... Como ele já falou, um dia a verdade parecerá.... Só espero que não descasquem a batata nas costas dele. Mas um pronunciamento oficial da Stana resolveria tudo, pois tudo está esquisito demais, ainda espero que ela não tenha saído. Caskett always.... Caskett always !! Desculpem mas já cansei de que tudo que envolve stana se for algo ruim fazem recair sobre ele. Hoje ele nem foi ao Twitterr. Sabemos bem a causa o motivo e as circunstancias... mas enfim a vida continua. Paz amor e serenidade pois já dizia o poeta tudo vale a pena se alma não é pequena....
      E

      Excluir
    2. leia pca e nao peça e a verdade aparecerá

      Excluir
    3. Já li comentário que o Nathan tem ciúmes da Stana, pq ela se sobressaiu na série. Ridículo, o Nathan que já era experiente a ajudou, como ela mesmo já falou que tirava dúvidas com ele. Ele é um cara humilde, amigo, e sempre transparecer um carinho grande por ela. O Castle me fez dar muitas risadas na série.

      Excluir
  16. Por mais q ame e respeite Nathan Fillion, não assistirei mais Castle, simplesmente pq a presença de beckett, personagem de Stana na série, é fundamental. Não consigo descrever o q sinto por esse triste, lamentável, surreal desfecho. #CASKETT

    ResponderExcluir
  17. Se realmente tudo isso for verdade....não consigo acreditar ainda....vcs acham que a emissora pode voltar atrás???Sei la...sou esperançosa....rsrs

    ResponderExcluir
  18. Estou muito triste r gostaria que situação revertesse,concordo com a lumicel a situação da Stana com a ABC,nesta temporada estava estranha,ela foi a última a assinar para a oitava temporada. Eu penso que nada é definitivo,com uma boa conversa e algumas mudanças de atitudes pode ser que a situação se reverta.Durante toda essa temporada ouve muitas coisas que nos incomodava:
    __A MUNDANÇA DA PRESIDENCIA DA ABC.
    __A ENTRADA DE DOIS PERSONAGENS,UM PRA ESTAR COM A KETTY E A OIYRA PRA ESTAR COM CASTLE
    ___A FALTA DA STANA EM DOIS EPISÓDIO DESSA TEMPORADA

    __A DIMINUIÇAO NO TEMPO DE CENA DE CASTLE E KETTY

    ___A SEPARAÇAO DO CASAL DURANTE A METADE DA TEMPORADA.

    Enfim, nos como fãs, que amamos a série é os atores estávamos percebendo essas alterações, que nos deixávamos muitos chateado, durante todo essa oitava temporada. E agora essa bomba,confesso estou muito triste, eu não vou conseguir assistir castle sem Beckett.Eu aprendi amar os dois foi a história de amor deles que me encantou. Eu sempre me incomodei com a forma que a Stana falava confesso que as vezes eu tinha a impressão que ela estava pronta pra deixar a série,isso me deixava arrasada.
    E agora essa bomba ela não deixou,ela foi demitida mas de repente a ABC fez o que ela não teve coragem de fazer ou seja, partir dela a opção de sair.Eu sou sonhadora eu penso que essa situação possa ser revertida,com uma boa conversa e alguns acordo, Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal a piada do dia é "A Stana sofreu a maldição da 12"Isto virou capitão -morre /some ou é demitida!!!Ela devia é ter ido ser Senadora!!!!Se cuida Jon Huertas-salta fora de ser o próximo capitão!

    ResponderExcluir
  20. Acho que depois de Lockset Kate e Rick,SIM,OS DOIS,teriam que sair talvez kate para o senado e Castle para acompanha-la;eu acredito muito num spin off mas creio que so daria certo se Casckett não estivesse mais na serie.Todo mundo sabe que Ryan e Expo tem muito pra explorar e Alexis cresceu! da explorar muitas estorias muitos conflitos sem contar na quimica dela com a Hayley MAS SO SE SAISSEM OS DOIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Se saíssem os dois, faria mais sentido. Apesar de achar que a série perderá a magia.

      Excluir
    2. Concordo. Se saíssem os dois, faria mais sentido. Apesar de achar que a série perderá a magia.

      Excluir
  21. Nossa...tô pasma com a noticia...essa eu não esperava...deduzia que Stana não iria renovar por decisão propria, mas não por parte da ABC..Imaginava que os produtores estivessem testando as aguas, ao produzir episódios dando mais espaço para os outros personargens contracenarem com Castle, mas na semana passada os dois protagonistas interagiram mais em cena, então pensei que tudo ia melhorar...
    Entendo que os dois atores não mais se dão bem...mas ate a Tamala vai sair...
    Tenho achado tão estranho que Nathan trazendo a cada episodio um amigo seu para participar da serie...(não querendo culpar ele pela saida de Stana( mas acho que tem o dedinho dele nisso...( brincadeira!!( ou não...)))
    Não vou mentir que prefiro Beckett a Castle,mas realmente não gostaria que a serie seguisse sem qualquer um de seus protagonistas...sei que a serie se chama Castle, mas isso não quer dizer nada...pois desde o primeiro episodio se tornou algo como um "boom!", explosivo, quando eles dois estavam juntos, era tenso, divertido, angustiante, romantico,misterioso, dramatico...eu gostaria muito que a serie terminasse, literalmente, como todos querem, inclusive o casal, com kate gravida...
    Só pra explicar...nos EUA não tem CLT, mas enfim, a forma que eles trabalham é por contrato, então Stana assinou por mais um ano e agora a ABC não quer renovar...ela conclui seu contrato normalmente...
    E bem, eu não vou assistir a serie se ela continuar deste modo...já estava dificil esta temporada, ou as ultimas...não vejo porque continuar o martírio, e acredito que será um tiro no pé da abc se for para a 9 temporada, ja que a 8 só pq o casal se afastou perdeu audiencia... mas enfim...boa sorte pra todos!
    P.S: Bones vai acabar, tb? é boa, a serie? posso assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonés é bom sim, pra mim essa série é como uma referência para Castle pelas semelhanças, mas sou fã mesmo de castle por ser mais leve. Bonés esta em sua 11° temporada mais já foi anunciada que terá a 12° temporada que será a última.

      Excluir
  22. Esqueci de comentar uma coisa:
    Os produtores sempre foram felizes nos ganchos deixados (as vezes em temporadas passadas(pelo menos que eu tenha percebido)) para pegar depois...e no episodio 6x5 Time Will Tell ( tive q pesquisar, minha memoria não é tão boa), é dada um spoiler do que acontecerá com os protagonistas no futuro...Beckett vai se tornar senadora, terá filhos com Castle e este ultimo escrevera livros sobre politica ( se não me engano (o que pode realmente acontecer))...então será que eles danificariam essa imagem futuristica, com a morte de Beckett? Se for dessa forma, eu acredito que o proprio Castle perderia seu senso de humor...

    ResponderExcluir
  23. Oque Me Deixa Triste é Que NO Final Da Serie TODOS ou pelo menos 90 % Dos Fãs Queriam Que Rick e Kate Tivessem um Bebe Ou Ao Menos Ela Gravida , Eu Acho Que Seria Um Final De Serie Digna Para o Casal ! Mais Se A Serie Voltar Pra Uma 9º Temporada Sem a Kate , Isso Além De Não Ser Possivel , Vai Acabar Com a Serie , Na Minha Opinião !

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Vejo muita gente defendendo a Stana, falando que foi um erro da CBS ter feito isso e blá, blá, blá... Gente, por favor né!!
    Antes de tudo e que alguém venha falar besteira quero deixar claro uma coisa, não estou do lado da CBS, mesmo com o péssimo caminho que a serie tomou, acho um tremendo tiro no pé pra nao dizer estupida decisão de demitir a Stana caso haja uma possível 9ª temporada, ela é uma otina atriz e é o coração da serie. Confesso não ter assistido um episodio se quer da 8ª temporada pelo simples motivo de não achar nenhuma logica plausível pra o enredo dado a essa temporada. Acredito que um verdadeiro fan independente se é de serie ou uma franquia de filmes, sabe o exato momento de dizer ADEUS, foi isso que eu fiz no final da 7ª temporada de Castle, a serie teve o seu digníssimo fim (pra mim) no ultimo episodio da temporada, ponto.
    Acompanho Castle desde o episodio piloto, me tornei um fan incondicional, mas vi o desgaste da serie a partir da 5ª temporada, que particularmente pra mim é a mais fraca chegando a ser chata, então eu me pergunto, porque não ver os dois lados da moeda? A Stana ela queria sair da serie desde a 8ª temporada isso ela deixou bem claro, mas por algum motivo talvez pessoal ou financeiro ela aceitou continuar, mas sempre se fazendo de doce, ate ai tudo bem, ela é Co-protagonista da serie, mas o nome da serie é Castle e não Beckett, e independente de ter trocado isso ou aquilo la dentro da CBS, acho que isso não seria motivo dela ter “pedido” demissão, o que deixa obvio que ela realmente foi demitida. A CBS assim como qualquer outra produtora preferiu evitar transtornos com renovações de contratos e tudo mais, o que eu particularmente achei certo, se for pra cancelar, cancela, agora, se for pra renovar, renova sem todo esse rolo que deu com relação a Stana assinar ou não o contrato. E no mais é isso, mais uma vez repito, não estou do lado da CBS, apenas é de se entender ela ter tomado tal decisão.

    ResponderExcluir
  26. TAVA DEMORANDO!!!! KKKK FINALMENTE DESCOBRIMOS QUEM É O GRANDE VILÃO DE CASTLE, QUE ELES CHAMAM DE LOCKSAT. O PERSONAGEM DE CASTLE QUE SE ESCONDE ATRÁS DO CODINOME LOCKSAT É O ATOR NATHAN FILLION, O GRANDE RESPONSÁVEL POR TUDO QUE ACONTECEU DE RUIM NA SÉRIE. ONTEM DISSE ISTO AQUI, QUE ELE SE PREPARASSE PARA AGUENTAR A REBORDOSA QUE TERIA QUE ENFRENTAR CASO A SÉRIE ACABASSE. ELE NUNCA CRIOU PROBLEMA ALGUM NA SÉRIE, SEMPRE DIVULGOU A SÉRIE EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE SE APRESENTAVAM, QUE NÃO FORAM POUCAS, HAJA VISTA AS TROCENTAS COMICCONS DE QUE PARTICIPA E AS INÚMERAS ENTREVISTAS TV. NUNCA SE FURTOU A RESPONDER QQ PERGUNTA QUE FOSSE SOBRE SUA CARREIRA E OS DIVERSOS PAPÉIS QUE INTERPRETOU E SEMPRE DEMONSTROU SUA FELICIDADE POR SEU SUCESSO EM CASTLE. MESMO ASSIM SEMPRE DISSERAM QUE ELE SÓ GOSTAVA DE FIREFLY. QUE DETESTAVA CASTLE. TODAS AS PESSOAS TÊM SUAS PREFERENCIAS EM TUDO NA VIDA SEJA NA VIDA FAMILIAR, SEJA NO TRABALHO. MAS ISTO NÃO QUER DIZER QUE DESGOSTE DOS OUTROS. EM FIREFLY ELE SÓ FEZ AMIGOS E OS FÃS DE FIREFLY SEGUEM ELE ONDE QUER QUE ELE ESTEJA. JÁ OS FÃS DE CASTLE SEMPRE ESTIVERAM DIVIDIDOS. OS FÃS DELE E OS FÃS DA STANA. E DE ALGUMA FORMA OS FÃS DA STANA NÃO SE CONFORMAM COM O SUCESSO DO NATHAN E SEMPRE LEVAM ISTO ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS, COM OFENSAS PESADAS, DEBOCHE, INJÚRIAS, E QUE TAIS... E ELE SEMPRE ATUROU ISTO EM SILÊNCIO. E AGORA A HISTÓRIA, MAIS UMA VEZ SE REPETE, COMO SE ELE FOSSE O RESPONSÁVEL POR ELA TER SAIDO DA SÉRIE. VAMOS COMBINAR QUE DESTA TEMPORADA ELA JÁ NÃO QUERIA PARTICIPAR. RELUTOU MUITO EM RENOVAR. NATHAN TEVE QUE ESPERAR ELA TERMINAR O FILME QUE ESTAVA FAZENDO PARA GRAVAR COM ELA NOS FINS DE SEMANA AS CENAS DO EPISODIO, APÓS AS GRAVAÇÕES JÁ TEREM SE ENCERRADO. SE ELE FOSSE ESTE HORROR QUE ESTÃO PINTANDO ELE TERIA SE RECUSADO A DEIXAR DE DESCANSAR NOS FINS DE SEMANA PARA GRAVAR AS CENAS COM ELA, JÁ QUE ELA VOLTOU DE FÉRIAS DEPOIS DE TODOS JÁ TEREM GRAVADO O EPISÓDIO INICIAL, POR CONTA DO FILME QUE ELA ESTAVA FAZENDO. NATHAN GRAVOU A SÉRIE CONMAN NAS FÉRIAS DELE ENTRE A 7ª TEMPORADA E A 8ª TEMPORADA E NO DIA DO INICIO DAS GRAVAÇÕES DE CASTLE FEZ COMO SEMPRE FAZ, FOI O PRIMEIRO A CHEGAR PARA GRAVAR, ISTO DITO POR UM DOS DIRETORES DA SÉRIE E AINDA TEVE QUE GRAVAR NOS FINS DE SEMANA COM A STANA PARA NÃO PREJUDICAR A SERIE. TEVE UM EPISODIO EM QUE A STANA PEDIU LICENÇA PARA SE AUSENTAR E TIVERAM QUE ESCREVER UM DOS EPISODIOS SEM A PRESENÇA DELA. FOI VIAJAR COM O MARIDINHO. NA VERDADE, COM A SAIDA DO CASAL MARLOWE DA SÉRIE, QUE ERAM MUITO AMIGOS DELA, ELA DE ALGUMA FORMA SE DESINTERESSOU. CADA UM COLHE O QUE PLANTA. O NATHAN NÃO ESTÁ NO ABC HÁ 20 ANOS POR SER ESTE MONSTRO QUE DIZEM QUE ELE É. MAS PENSANDO BEM, QUE IMPORTÂNCIA TEM ESTAS PESSOAS QUE FICAM VOMITANDO SUAS FRUSTRAÇÕES E SEU FANATISMO EM CIMA DELE. REPITO SEMPRE. CADA UM DÁ O QUE TEM E ESTE POVINHO SÓ TEM ISTO PRA DAR. QUE ELE NÃO É SANTO, NINGUÉM É. MAS DAÍ A PEGAREM ELE PRA JUDAS É LOUCURA DEMAIS. ELE É O VILÃO DA HISTÓRIA E A STANA É A DONZELA OFENDIDA. ESPERO QUE NUNCA NA VIDA ESTES FÃS DELA SE VOLTEM CONTRA ELA POR ALGUMA COISA QUE ELA FAÇA QUE DESAGRADE ELES. COITADA DELA!!!! INVENTARAM ATÉ QUE ELA FOI DEMITIDA PRA VITIMIZAREM ELA. ELA ESTAVA PRESA A SÉRIE E LONGE DO MARIDINHO. AGORA VAI PODER LEVAR UMA VIDA NORMAL AO LADO DO HOMEM QUE AMA. QUE ELA SEJA FELIZ PQ ELA MERECE. AGORA, ELA BEM QUE PODERIA SE PRONUNCIAR PRA APLACAR A IRA DESTES DESCONTROLADOS. MAS DESCONFIO QUE ELA VAI FAZER COMO SEMPRE FEZ. VAI SUMIR DO MAPA COMO FEZ EM OUTRAS OCASIÕES. MAS ELA ESTÁ SUPER CERTA. ACABO DE LER O QUE O NATHAN ESCREVEU NO TWITTER DELE AGORA. ESTOU MUITO EMOCIONADA COM AS PALAVRAS DELE. MINHA ADMIRAÇÃO PELO ATOR QUE ELE É E PELA PESSOA QUE ELE É AUMENTOU NESTE MOMENTO, E MUITO, SE É QUE ISTO É POSSÍVEL. ELE NUNCA ME DECEPCIONOU. VEJO QUE MEUS SENTIMENTOS DE FÃS EM RELAÇÃO A ELE NÃO FORAM EM VÃO!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O Nathan é um cara humilde, inteligente, amigo. A Stana desde a oitava já não queria renovar. E verdade sobre ela ausente filmando e era amiga do casal e acredito que se desinteressou e queria o Nathan sempre babando ela, ele está m outra.

      Excluir
  27. BOA NOITE PESSOAL EMBORA NÃO SEJE UM BOM DIA PRA NÓS NÉ, TA MAIS PRA SEXTA FEIRA TREZE SEM SER SEXTA 13 , OLHA NA MINHA OPINIÃO ESTOU EM CHOQUE COMO TODO MUNDO ACHANDO QUE É PRIMEIRO DE ABRIL, SINCERIDADE ESTOU ACHANDO QUE ALGO MAIS POR DE TRAS DA ABC DEMITIR STANA ESTRANHO DEMAIS, COMO VC DEMITI A CO PROTAGONISTA DA SÉRIE GENTE, ACHO QUE A STANA COMETEU UM ERRO EM DEIXAR O MARIDO DELA ASSUMIR AS NEGOCIAÇÕES DE CASTLE, ELE PEDIU MUITO DINHEIRO E A ABC JA TAVA PE DA VIDA COM O MARIDO DA STANA QUE NÃO DEIXAVA STANA ASSINAR E DEMOROU UM TEMPO MUITO LONGO PRA RENOVAR A 8 TEMPORADA , AÍ QDO CHEGOU PRA RENOVAR A 9 TEMPORADA A ABC JA TAVA DE SACO CHEIO DAQUELE KRIS QUE SÓ ATRAPALHA VIU GENTE, O KRIS POR SER AGENTE DE NEGOCIOS AJUDOU MUITO A STANA SER DEMITIDA VIU GENTE, ELE DEVE TER PEDIDO MAIS QUE O NATHAN GANHA E A ABC NÃO GOSTOU DA OUSADIA DELE, SEM CONTAR QUE ELE SÓ APARECE NA HORA DE FECHAR NEGOCIO NÉ GENTE OU SEJA ELE É DONO DO DINHEIRO DA STANA , ACHO QUE STANA DEVE FICAR ESPERTA COM ESSE MARIDO DELA PQ ELE VAI FAZER ELA PERDER CONTRATOS IMPORTANTES DEVIDO ARROGANCIA DELE VIU GENTE, DUVIDO MUITO QUE ELE NÃO SEJE O CAUSADOR DESTE DESASTRE

    ResponderExcluir
  28. OS MOTIVOS QUE EU ACHO QUE CAUSOU A DEMISSÃO DA STANA:

    SER CONTRATADA PRA SER PRODUTORA DE CASTLE E NÃO PROMOVER A SÉRIE, NÃO TIRA FOTOS NOVAS PROMOCIONAIS, NÃO PARTICIPAR DE UM PALEY CENTER, NÃO TIRA FOTO COM SEU PROTAGONISTA DE SÉRIE QUE É UMA OBRIGAÇÃO JA QUE ELA É A PAR ROMANTICO NA SÉRIE, SEM CONTAR QUE PRODUTORA TEM QUE TER FOTOS PROMOCIONAIS, A STANA DEIXOU O NATHAN FAZER UMA PROMOCIONAL COM O THE MUPPETS O QUE ELES TEM A VER COM A SÉRIE NADA NÉ PESSOAL, A ABC TAVA DE OLHO NA FALTA DE ETICA DA STANA EM TRABALHAR COM NATHAN JA QUE ELE ENSINOU TUDO PRA ELA, PROMOVEU ELA COMO ATRIZ DA SÉRIE, E COLOCOU ELA NUM STATUS QUE HOJE ELA CONSEGUE EMPREGO EM QUALQUER LUGAR


    OUTRO MOTIVO QUE PODE CAUSADO A DEMISSÃO DA STANA : QDO MANDADA PRA OUTRO PAÍS PROMOVER A SÉRIE O QUE ELA FEZ PROMOVEU O MARIDO NO ISTAGRAM MOSTRANDO SUA VIDA PESSOAL EXPONDO ELA DE MANEIRA DESRRESPEITOSA COM SEU COLEGA DE TRABALHO, TIROU UMA FOTO COM O MARIDO FALANDO NO OUVIDO DELE COMO SE FOSSE CASTLE, ELA INFRINGIU OS DIREITOS AUTORAIS DA ABC COM CASTLE POIS O MARIDO DELA NÃO É CASTLE E AFINAL ELA FOI VIAJAR PRA DIVULGAR CASTLE NÃO POSTAR NO ISTAGRAM A FOTO DO MARIDO COMO SE ELE FOSSE CASTLE E ACABANDO TIRANDO O FOCO DO QUE FOI PAGA PRA IR DIVULGAR

    OUTRO MOTIVO QUE PODE TER CAUSADO A DEMISSÃO DA STANA

    POSTAR UMA FOTO DO MARIDO DELA NO AMBIENTE DE TRABALHO DE CASTLE E PEDINDO PRA ALGUÉM TIRAR. FOI UMA FOTO MUITA FORÇADA PRA DIZER QUE TA COM ELE E NÃO COM O NATHAN MAS ELA COMETEU ESSA GAFE IMAGINA AS PESSOAS QUE TRABALHAM NO SET SABIA QUE ERA LA NO SET QUE ELA TIROU AFINAL O MARIDO DELA TRABALHA COM ELA LÁ , FALTOU COMPUSTURA DELA, ISSO A ABC VIU QUE ELA TIROU NO AMBIENTE DE TRABALHO

    OUTRO MOTIVO QUE ACHO QUE STANA FOI DEMITIDA

    ELA FOI NUM EVENTO E FALOU QUE TINHA UM PROJETO DE TELEVISÃO, AÍ PERCEBEU QUE TINHA FALADO BESTEIRA JA QUE ELA ESTA NUMA EMISSORA DE TV FAZENDO A SÉRIE CASTLE, DEU PRA ENTENDER BEM QUE ELA IA SAIR DA SÉRIE, SÓ QUE A EMISSORA DO PROJETO DELA NÃO É A ABC, IMAGINO QUE A ABC FICOU FURIOSA COMO VC FAZ PROPAGANDA DE UM PROGRAMA DE TV NA MINHA EMISSORA SENDO QUE VAI TRABALHAR EM OUTRO CANAL ELA INFRINGIU O CONTRATO DELA, PODEM TER CERTEZA ISSO NÃO FOI ÉTICO DA PARTE DELA, MAS FOI VISIVEL QUE ELA FOI INOCENTE NA FORMA DE FALAR, MAS ISSO PODE TER LEVADO A FURIA DA ABC, JA QUE ELA NA 8 TEMPORADA, FEZ FILME, FOI VIAJAR DE LUA DE MEL, E FOI FAZER UMA VIAJEM PROMOCIONAL DURANTE AS GRAVAÇÕES CASTLE ISSO FOI CHATO, E PESOU MUITO PRA ABC , PQ OS OUTROS INTEGRANTES NÃO TIVERÃO A OPORTUNIDADE DE FAZER FILMES DURANTES AS GRAVAÇÕES, OU SEJA STANA GANHOU MUITO DINHEIRO SEM ESTAR GRAVANDO CASTLE POREM ESTANDO EM CASTLE, BOM ISSO É SÓ O QUE EU ACHO NÃO É UMA VERDADE ABSOLUTA PESSOAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto esse marido dela tem mesmo é ciúmes do Nathan e está se achando dono da Stana controlando tudo. Eu acredito er que ela de repente resolveu aparecer casada pq o Nathan está em outra. Ele cansou, já ajudou muito ela. Ela é boa na série, mas eu já RI muito foi com o Castle. O Nathan é um cara humilde, atençioso com os fãs e super educado. Ele brilha desde Fireflay

      Excluir
  29. Acho melhor acabar a série com um bom final e com o melhor que sabem, como sempre. Sem Beckett não há Castle. Caso haja nona temporada, não vou ter interesse em assistir...

    ResponderExcluir
  30. Direção incompentente, este é só um jeito de acabar com a série, visto que eles próprios também não a assistiriam sem a becky, e como desculpa''a Becky não renovará'', AVISO DE FALENCIA!!!!!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.