domingo, 17 de abril de 2016

Entrevista com o Jon Huertas

Esta entrevista foi feita pelo site Jon Huertas Fan e publicada no dia 1º de abril, então desculpe qualquer notícia antiga que possa parecer, já que só estamos fazendo a tradução aqui no Castle & Beckett Brasil com duas semanas de atraso.

Jon Huertas Fan: Estamos felizes em ouvir que Heartbreaker é um episódio centralizado no Esposito. Sem dizer muito, o que você pode compartilhar sobre isso?
Jon Huertas: Bem, é um episódio que investiga o passado do Esposito e podemos conhecer o tipo de mulher que mexe com ele e faz com que ele saia dos trilhos com seu charme e beleza.
JHF: Esposito foi promovido a Sargento nesta temporada. Você está feliz com a evolução do seu personagem ao longo dos anos?
Jon Huertas: Estou feliz... Acho que o personagem foi originalmente criado com nada específico em mente. Então, o que fomos autorizados a fazer foi, colaborativamente, criar um homem um pouco complexo, o que é uma ferramenta que mantém a série fundamentada na forma procedural.

JHF: O que o fandom de Castle pode esperar para o final desta oitava temporada?
Jon Huertas: Eu não sei o que esperar com o fim da temporada. Nós ainda não sabemos se seremos renovados e qual será o resultado do finale. Já que a série é tão focada no relacionamento Castle/Beckett, caso um deles decida não renovar seus contratos, não sei se a série seria a mesma. É triste mesmo só pensar sobre isso, realmente... Só sei que vamos continuar nos divertindo muito filmando o resto da temporada e espero que o público adore.
JHF: Há alguma coisa sobre o passado (ou futuro) do Esposito que você gostaria de ver ser desenvolvido pelos escritores no caso hipotético de uma 9ª temporada acontecendo?
Jon Huertas: Eu adoraria ver mais sobre seu passado com a Beckett. Também gostaria de ouvir mais sobre sua vida antes de vestir o emblema do NYPD.
JHF: Atualmente você está gravando o primeiro álbum de Shay-Jean com o Seamus Dever. Pode nos contar um pouco mais sobre o álbum e quando podemos esperar o próximo single?
Jon Huertas: Nós tivemos uma reunião sobre isso... Estamos esperando gastar muito tempo do nosso hiatus gravando três clipes e planejamos lançar o primeiro em meados do verão [americano, por volta de agosto].
JHF: Em janeiro de você filmou um novo curta-metragem, Dead Cat, dirigido por Lucas Spaulding. Como foi trabalhar com ele de novo depois de Sequestered, e você pode nos falar sobre este projeto e seu personagem?
Jon Huertas: Este é um projeto em que me uni ao diretor de Sequestered. Interpreto um chefe de polícia com uma filha que todo menino sonha em ficar. Tudo o que posso dizer é que bato em alguém, um pobre gato acaba morto e o menino certo fica com a garota.
JHF: Em paralelo a estes projetos, há algum outro projeto em que você esteja trabalhando no momento ou planeja trabalhar em num futuro próximo?
Jon Huertas: Tenho uma nova empresa chamada WestSide Stories e temos uma chapa de cerca de 10 projetos, tanto de TV quanto de cinema, que estamos desenvolvendo. Precisamos ver o que acontece com Castle antes que possamos realmente planejar o cronograma de produção de qualquer um deles, mas espero que, mesmo que tenhamos mais uma temporada, eu seja capaz de levar um deles à frente, para a telona ou para a telinha.
JHF: Você pode compartilhar seus planos para seu hiatus/verão? Vai viajar para a Europa como no ano passado?
Jon Huertas: No momento pretendo viajar para Porto Rico, para mergulhar no clima das pessoas de lá. A ilha está em apuros fiscal e eu quero ver o que posso fazer para ajudar. Também estou pesquisando e tendo reuniões para um projeto de filme que possa produzir e filmar por lá.
JHF: Esperamos que não aconteça, mas caso Castle não volte para uma nova temporada, você já está pensando em algum próximo projeto ou coisas que gostaria de fazer?
Jon Huertas: O mesmo que mencionei mais cedo com minha empresa WestSide Stories.
JHF: Desde o ano passado, você é embaixador do Wildlands Network. Qual é a mensagem que tenta transmitir e por que acha que é tão importante proteger a vida selvagem e, especialmente, a vida dos carnívoros?
Jon Huertas: A mensagem geral que eu tenho é de que todos nós podemos viver em harmonia com os animais selvagens e que não temos que empurrá-los para fora, contribuir para o declínio de uma espécie, ou ter medo de predadores por causa de ideias antiquadas do homem comendo animais. Quando reduzimos o número de carnívoros, todo ecossistemas fica fora de sintonia. Espero que as pessoas permitam que o Wildlands Network as eduquem ou que elas mesmas se eduquem sobre a vida harmoniosa com os animais selvagens e as terras selvagens próximas ainda existentes.

JHF: Uma mensagem final para seus fãs?
Jon Huertas: Eu só espero que tenhamos sido capazes de tirar deles boas risadas, pegá-los com suspense e entretê-los ao longo dos últimos 8 anos, bem como levá-los na viagem de uma linda história de amor. Nós adoramos fazer isso e espero que eles tenham adorado assistir. E se eles quiserem mais uma temporada, devem continuar assistindo, devem dizer às pessoas para assistirem e escrever toneladas de cartas para a ABC!
Fonte: Jon Huertas Fan 



2 comentários:

  1. Episódio de Castle 8x18 vazou ou mudou a data de exibição porque já disponível para download........

    ResponderExcluir
  2. Parece que passou ontem na CTV do Canadá,mas eu só vi algumas fotos do episódio no instagran de algumas pessoas,não sei se são as oficiais ou novas.Não vi o episódio não!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.