terça-feira, 26 de abril de 2016

Feliz Aniversário, Stana!



4 comentários:

  1. Uma atriz extraordinária, q divinamente interpretou nossa eterna Beckett. #Stana #Always

    ResponderExcluir
  2. Talvez até pareça que esse foi um dos piores da sua vida.Mas há luz no fim do túnel.Uma mulher bonita ,com um sorriso incrível,sensível e com muito talento!Ela tem muito a agradecer a Deus!

    ResponderExcluir
  3. E depois de tudo até quem nunca deu parabéns pra ela vai as redes sociais dar.Ô falsidade!

    ResponderExcluir
  4. Uma atriz fantástica que interpretou maravilhosamente Kate Beckett,em Castle nos fazendo apaixonar pela série ,que independente das críticas que vem sofrendo ,merece toda á felicidade do mundo.Uma atriz carismática,de uma alegria contagiante,um sorriso que é um cartão de vista pra qualquer um se aproximar ,uma pessoa que vê o mundo a sua volta e não olha só pra si mesma e que merece ao meu ver todo brilho que uma estrela precisa ter,lhe desejo tudo de mais maravilhoso que almeje alcançar na sua vida ,porque no profissional você já é extraordinária.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.