segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fotos promocionais 08x20 - Much Ado About Murder


 






Fonte: Castle-Fans e ABC


3 comentários:

  1. Parece até que estão boicotano A Stana muitas fotos promocionais sem a Stana,o que nos faz pensar que o objetivo dessa oitava temporada era acabar com a parceria do casal.

    ResponderExcluir
  2. Estou indignada,chateada triste com raiva,e uma falta de respeito os a gente,durante toda essa temporada os assistimos episódios horríveis por causa do Nathan e da Stana,esses escritores idiotas mudando todo o enredo e essência da série,e ainda tinha a cara de pau de pensar e achar que estavam fazendo um ótimo trabalho . Nos apuramos tudo é é isso que recebemos agora depois de uma temporada capenga e mal escrita.Uma demissão da atriz protagonista isso não é justo para os fãs de castle, fica aqui a minha indignação e revolta

    ResponderExcluir
  3. Inadmissível que a Stana Katic não apareça em nenhuma fotografia do próximo episódio. E o pior é que estão fazendo isto há algum tempo, como se já soubessem o que a ABC iria aprontar e também como que quisessem que nós nos acostumássemos com a ausência da Kate Beckett.
    Impossível eu me acostumar com esta situação, até porque a série que me foi apresentada e pela qual eu me apaixonei foi sobre um escritor que encontrou uma linda, forte, sensual, rígida e incorruptível detetive da polícia de Nova York para ser sua musa a fim de obter inspiração para escrever seus livros. Ele passou a seguí-la diariamente nos casos de homicídios, opinava sobre os suspeitos, fazia teorias que giravam em torno do "interessante", "inteligente" e "divertido", fazendo do dia a dia da Kate algo menos denso. Eles se apaixonaram, a química e a tensão sexual entre eles era incrível e isto nos prendeu até agora, e com eles, passamos por todas as etapas do relacionamento: a paquera, o namoro, o noivado, o casamento, a separação fake (ridícula, mas tensa) e, por fim, a reconciliação.
    Só que os escritores, sem consulta prévia aos fãs, transformaram o ESCRITOR DE BESTSELLERS em um Detetive/Investigador Particular que não escreve mais nenhuma linha, muito pelo contrário, briga e grita com o "cursor" do computador, como se o tracinho pulsante tivesse vida inteligente.
    E para fechar com chave de merd*, excluíram a Stana Katic e a Tamala Jones do elenco da nossa série. Sim, a série é nossa, pois se fosse só deles eles nãoa co.ocariam no ar.
    Demais pra mim.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.