segunda-feira, 25 de abril de 2016

May Sweeps - Castle



CASTLE

PRÉ-FINALE: Em 2 de Maio, é transmitido "Much Ado About Murder" quando em um enredo "de certa forma tirado das manchetes", um ator medíocre de Hollywood que vira a atração principal uma peça Broadway aparece morto; Jewel Staite (Firefly) interpreta uma diretora frustrada e mãe do Castle, Martha, aparece bastante, diz o co-showrunner Alexi Hawley. Em 9 de maio, é dia de  "Hell to Pay" quando um doente mental fugitivo aparece no escritório de detetive particular do Rick "em uma noite escura e tempestuosa" e, em seguida, acaba morto, "e nós temos que descobrir o que ele estava fazendo", diz o produtor executivo.

SEASON FINALE (16 de maio): "São todas as cartas na mesa", conforme LokSat é finalmente desmascarado e o longo arco desta temporada é embrulhado em uma hora que apresenta "muitas voltas e reviravoltas, perigos e riscos emocionais", diz Hawley. "Nós realmente tentamos deixar tudo às claras." Especialmente já que, salvo cancelamento, a 9ª temporada irá seguir em frente sem a protagonista Stana Katic. Prevendo tal cenário, os showrunners trabalharam em um final que termina "de uma forma dinâmica que deixa em aberto a possibilidade de que talvez a série não volte da mesma forma."

Fonte: TV Line


5 comentários:

  1. Está resolvido, episódio 21 será o último episódio de castle que assistirei... assistirei o finale samente na condição de cancelamento da série. Coisa mais chata

    ResponderExcluir
  2. A minha teoria ( triste) é que o LokSat é a própria Kate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Isso Nunca Acontecera . . . A Unica Desculpa Para voltar a Uma Nova Temporada Sem A kate é LokSat Matando ela !
      Espero Que Isso Não Aconteça , A Serie Seja Cancelada No Fim Desta Temporada , e o Casal Tenha Um Final Digno Para Nós Fãs . . . Poq Dps De ANOS Acompanhando Tudo Da Serie Ter Um Final Horrivel Como A Kate Morrendo Ou Outra Desculpa Para Falta Dela Na 9º Temporada é Inadimicivel !

      Excluir
  3. Pois eu quero ver mais o 22 do que os outros.Quero ver como vão embrulhar nossa série-se com um lindo papel e laço de fita ou com jornal e jogá-la fora.Não vejo a hora!

    ResponderExcluir
  4. Para Mim A Serie Deveria Ser Cancelada No Fim Desta temporada . .
    e O Final Perfeito Poq Não o Nosso casal Favorito Tendo Um Mini Castle !

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.