sábado, 16 de abril de 2016

Sneak peeks 08x18 - Backstabber

[Atualização] Segundo e terceiro sneak peeks adicionados.
-----------------------------------------------------------------------------







Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


4 comentários:

  1. Não estou levando muita fé neste episódio. A personagem Hailey entrou nesta temporada e já tem um episódio, centrado nela.Espero estar enganado,mas me parece que a atuação da Stana vai esta reduzida,até agora o que eu vi foi Castle na companhia de Hailey.Fica aqui o meu protesto a Toy que esteve em Castle durante sete temporada não teve um episódio voltado pra ele, agora a Hailey que mau entrou já tem grandes participação. Isso sim é que ter sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem,também acho e pela fala da Stana-vamos nesta direção.Ele a favor da Hayley e ela tentando fazer seu trabalho e lógico que Castle e Hayley vão precisar da ajuda dela e dos meninos para solucionar isso.Só espero que essa história de continuidade de Castle sem Stana com Hayley ,Castle e Alexis não seja verdade.Eu vou tentar assistí-lo com imparcialidade,mas devo admitir que fica difícil quando se percebe uma clara disposição em colocar Hayley em evidência na série.

    ResponderExcluir
  3. Neste momento serei totalmente parcial.

    Susan Sullivan (Martha) e Molly C. Queen (Aléxis), onde ao meu ver elas deveria ser mais utilizadas, pois elas são atrizes muito melhor que a Tolks uma atriz que faz um papel chula sem graça, elas sim que merecia um ep focado nelas.

    agora falando do episodio que sera bom ou ruim acho melhor espera pra ver kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. concordo mesmo.Melhor economizava!Dois a menos!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.