terça-feira, 19 de abril de 2016

TV Insider comenta situação atual de Castle

Pergunta: Eu escrevi para você em setembro, depois da estreia de Castle, dizendo que achei que foi realmente bom, até que os escritores inventaram o rompimento de mentira de Castle e Beckett. Sei que eles ficaram juntos novamente desde então, mas o fato de separá-los e fazer com que eles voltassem à forma como a série era em temporadas passados, foi como os novos showrunners escolheram para "fazer a série ficar emocionante de novo", ou seja lá o que eles disseram naquela época, apenas demonstrou para mim que eles não sabem o que estão fazendo e isso não é algo que eu queira assistir. Desde então, não assisti a série, então posso não estar tão informado para fazer esta pergunta, mas vi que a ABC está tentando cortar custos para uma potencial 9ª temporada e não pediu que a Stana Katic voltasse à série. Realmente existe alguém que queira ver uma versão de Castle em que o Nathan Fillion esteja lá sozinho?

Parece uma ideia muito errada para mim, já que a relação Castle e Beckett é o núcleo fundamental da série, por isso parece ser melhor apenas terminar com ela agora ao invés de mudar a construção fundamental da série. Claro, eu disse a mesma coisa antes quando Grey's Anatomy matou o Derek, mas o que funciona para um programa médico com um grande elenco pode não funcionar para um drama policial em que todos os outros personagens foram mais periféricos. Por que não anunciar o final da temporada e deixar a série sair com qualquer dignidade que ainda a resta?  — Jake

Matt Roush: A dignidade saiu pela janela faz tempo, dada a forma como os produtores têm empurrado esses personagens, e os fãs de Castle, com a barriga por tanto tempo. Mas essa parece ser a gota d'água desnecessária para manter a franquia erguida, quebrar o seu núcleo. Por que não basta criar uma série "Castle Apresenta", adaptando os livros do Richard Castle na ficção como uma antologia? A ideia de assistir até mesmo uma temporada mais curta de uma Castle diminuída parece insatisfatória em praticamente todos os níveis — embora eu continue sendo fã do Nathan Fillion, parece que é o momento certo para que todos possam seguir em frente.


Fonte: TV Insider


12 comentários:

  1. Um pouco exagerado.A série vai continuar e assiste quem quer.E de repente até dá certo pelo que entendi a série vai ter a cara do Nathan.Porque na Tv e política as pessoas tem valor temporário-são descartáveis.Só concordo com a falta de respeito com os fãs,sempre adiando nossa vontade de ver o nosso casal bem juntinho já que havia essa chance de terminar devíamos ter tido os 4 episódios finais focados na relação Castle/Beckett( quem sabe até nosso bebê Castle( que ia ficar pro Castle criar-ela podia morrer no parto assim não seria uma derrota total pra Beckett)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela morrer no parto ia ser muita novela mexicana para o meu gosto. Vamos ver se vão dar um final decente para o personagem!

      Excluir
  2. Para Mim a Serie Deveria Terminar Agr Na 8º temporada , Com Um Pulo No tempo De 1 Ano Quem Sabe , e Eles 3 com 1 bebê . . .
    e No Final da Serie o Elenco Todo Junto com Rick , Kate e o Bebê No Apartamento de Castle . Na Minha Opinião Seria o Melhor final PARA A SERIE , e Obivil Não Voltaria para 9º temporada !

    ResponderExcluir
  3. Seria um final novelesco Tmbm,mas é bem melhor,do q insistirem nessa palhaçada de fazer uma série sem Stana,q ajudou a construir com seu carisma,e ainda vir dizer q tudo irá dar certo,q existem duendes e fadas,enfim,ja deu pra série.Como disseram em comentários anteriores,essa grande série,"tem sido empurrada com a barriga,sem respeito nenhum pelos fãs";agora tirando uma de suas personagem principal,lacraram o caixão. Desejo sorte aqueles q ainda tem esperanças,por serem fãs e continuarão assistindo,mas acredito q a grande maioria de seus admiradores,que ja não agüentam esse descaso e falta de respeito,para com eles,não assistirão mais,pois não terá mais sentido,Nathan sem Satana ou melhor dizendo,rick sem kate.😔😢

    ResponderExcluir
  4. Em um dos episódio o Rick Castle disse a uma atriz que interpretar a Ketty no cinema, a seguinte frase "a gente dá ao público o que eles querem" esse caberia o melhor momento de todo o núcleo da série,juntamente com o presidente a emissora fazer real está frase é entender que queremos a Stana de volta para que a série termine com chave de ouro e dignidade e não caia no ridículo de encerrar um trabalho de oito de forma errada e fracassada, e isso que vai acontecer caso eles ensinarem em uma nona temporada sem Stana.Nao jogue um trabalho de oito anos no ralo,não estou desmerecendo o trabalho da equipe mas só não vê quem não quer por melhor que seja o elenco sem o casal Rick e Ketty não tem Castle.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oque Nos Resta Como Fãs é Quando bater Aquela Saudade Rever As Temporadas Anteriores . . Até a 5º ou 6º Temporada Vale A Pena Ser Revisto Poq Até Ali Tava Top . . Dps Disso Acabou !

    ResponderExcluir
  7. A "minha" opinião é a de que a série "Castle" deveria acabar agora, nessa temporada. Se a ABC não tem dinheiro para bancar a série "Castle" que o Andrew criou, ela invente um novo show com o elenco e faça-nos apaixonar novamente. Pois na minha cabeça, não existe Castle sem Beckett. Um distrito sem sua capitã, um escritor sem sua musa (minha opinião seria a mesma, se fosse com o Nathan). Quem será o novo capitão? e o Castle, vai ficar sozinho? vai ficar com a alguém? E os always, vai pra onde?

    ResponderExcluir
  8. Volto a dizer, melhor encerrar. A audiência não será a mesma. Desde a 6ª temporada a série já não estava tão atraente, com isso agora continuar pra quê? O público não vai assimilar perda tão grande como da Kate. Muito decepcionada, achei que teríamos um final digno pra série.

    ResponderExcluir
  9. CLEOZINHA E VIVI MINHAS FLORZINHAS, O ABC NÃO TEM TEMPO PRA SENTIMENTALISMOS. QUER O QUE SEMPRE QUIS - DINHEIRO. SE CONTINUAR A ENTRAR DINHEIRO DOS PATROCINADORES VÃO EM FRENTE NEM QUE TENHAM ESTRAGADO UMA HISTÓRIA TÃO BONITA. LAMENTÁVEL!!! BEIJÃO PRA VCS. MUITAS SAUDADES!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que penso em castle sem beckett me dá vontade de chorar, ainda me lembro da primeira vez que assiti castle na globo e de madrugada não sabia nada dos atores ou da serie mas quando vi eles dois juntos sabia que eles eram feitos um para o outro e a partir dai assistir todos os episodios pq amo eles dois não existe castle sem CASKETT!!!! eu não queia que castle acabasse nk mais não vou suportar assitir minha serie preferida sem uma das pessoas que mais amo e admiro na vida.. sou nova comentando mas visito e olho os comentários a muito tempo. bjos

    ResponderExcluir
  11. Gente, esta semana eu assiste o episódio em a personagem da J.J ( Criminal Minds)) , sai da série. O episódio inteiro os escritores e roteiristas deixavam claro que a ordem vinha de cima, que era como uma família e que ela faria falta ( tana falta que tiveram que chamar a atriz na temporada atual). Eu espero sinceramente que a personagem da Stana tenha o mesmo reconhecimento!!!!!!!
    !Pra quem tiver interesse o episodio citado é Criminal Minds: JJ (6x02).

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.