sexta-feira, 6 de maio de 2016

9ª temporada está a um passo de ser confirmada

Segundo o site Deadline, o canal ABC tem até o final do dia de hoje, 06 de maio, para bater o martelo  sobre a renovação de Castle para uma 9ª temporada em setembro ou seu cancelamento.

Apesar da saída da Stana Katic da série por motivos de contenção de despesas, como anunciado pela ABC no mês passado, o Deadline confirma que Nathan Fillion renovou seu contrato com a ABC. Outros retornos também dados como certos são de Jon Huertas e Seamus Dever.

A matéria ainda diz que apesar da audiência da série não estar satisfatória para o canal, Castle tem um legado que dá lucro à Disney, companhia dona da ABC, então sua renovação é uma aposta segura. Se a 9ª temporada for confirmada, ainda não se sabe quantos episódios terá, mas os rumores são de que a última temporada de Castle seria curta, com 13 episódios.

Apesar de notícias otimistas, o resultao final da decisão deve sair dentro de 24 horas.

Fonte: Deadline


23 comentários:

  1. Bem... na minha mente a renovação significa que vão matar a Kate para explicar sua saída. Pelo que tenho visto nos últimos diálogos do casal, ou eles largam tudo e vão viver o amor que eles tem e sentem, ou vão morrer nas mãos de Locksat. ..
    Estão nos maltratando mesmo. . :/

    ResponderExcluir
  2. Amo Castle, amo Nathan Fillion, mais sem Kate Beckett, sem Stana Katic não irei ver essa temporada!! Eles nesses anos da série foram, com o excelente elenco, a liga para a série ter sido o sucesso que foi. Nenhum dos dois apareceu mais que o outro. E agora o escritor , na minha opinião vai morrer e ficar o investigador.Não tem lógica para mim que acompanho desde a primeira temporada. O culpado, seja a ABC com a desculpa esfarrapada de dinheiro, a Stana que quer dar voos maiores. enfim acho que foi um desrespeito com os fãs. Volto a dizer essa é a minha OPINIÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Rita.Não faz sentido assistir Castle sem Beckett. Até pq se continuar assistindo(q não é o meu caso) estou sendo conivente com essa lamentável decisão da ABC. Jamais apoiarei tamanho desrespeito como telespectadora(minha opinião).

      Excluir
  3. Não sei como alguém pode duvidar disso.É claro que vão renovar,do contrário porque demitir as duas?Se Seamus e Jon voltam sabemos que a delegacia vai continuar .Quem será o capitão(e o próximo a ser demitido)?Será que vão ter participação especial ou serão regulares.Lógico que o foco será o loft e o escritório do Castle(porque teriam investido tanto naquele cenário-para nada que não foi.Eles também podem voltar ao Castle escritor e ao invés de escrever sobre Nikki Heat ele poderia imaginar as histórias e vivenciá-las em cada episódio(mas na imaginação dele).Ou Molly e Toks vão formar uma dupla que vai trabalhar com os meninos(um quarteto fantástico).O que temos certeza pela fala de Nathan é que a série vai continuar.E é bom ninguém achar que não vai dar certo-porque além dos fãs de Nathan -há sempre gente jovem que pode começar a gostar do gênero que eles estão criando.Agora só tenho a dizer é que "pobre" Stana -ela devia estar com a imagem lá embaixo na ABC para ser descartada assim (uma falta de gratidão pelos anos maravilhosos que a dupla nos deu-ou será que eles acham que um sozinho faria igual?).Ou ela não queria mais e ABC sabia. E alguns estão até dizendo que não serão só 13 episódios.Eu admito que vou ver-para ver como fica.O que acaba no dia 15/16 é aquela vontade enorme de assistir Castle e ficar acordada até a madrugada esperando o que ia acontecer com esses dois.Isso fim!Eu agora posso esperar quinta-sexta tranquilamente!E o que quero ver é quem eles vão contratar para ser par de Nathan porque já vi duas notícias sobre isso.Falta de dinheiro-agora mesmo ai acima está dizendo que Castle dá lucro!!!!Só pensam que nos enganam.Outra coisa se for verdade que eles não sabiam da decisão da ABC sobre a Stana o final que vamos ver vai deixar um gostinho de quero mais-a não ser que mataram a Beckett(por isso estou achando que os que disseram que ela foge ou vai pra proteção a testemunha tem grande chance de acertar)Ansiosa para o dia 16.

    ResponderExcluir
  4. Tem algo que não entendo....
    Fazer esse mistério todos para anunciar a renovação quando já informaram a saída de Stana e a renovação do contrato do Nathan. -.-

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste pela saída da Stana, mas por outro lado fico feliz pela pessoas que trabalham na produção que continuam empregadas.

    ResponderExcluir
  6. Uma esperança mora dentro de mim... A reação do fandom foi estrondosa! Quem sabe, amoleceu o coração dos "executivos"... Tá certo que eles só se preocupam com o dinheiro, gastos, etc. Mas, quem sabe? Fico no aguardo! Se a Stana não voltar mesmo, de maneira nenhuma, nem como "convidada especial", não vou seguir a série... Posso até assistir, mas seguir fielmente, definitivamente não!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei loucamente triste com a saída da Stana.
    Mas vamos sofrer com uma coisa por vez.

    Se a série renovar, aí a gente vai pra cima da ABC pra contratar a Stana de volta.
    Já que vai ser a ultima temporada, que seja com elenco completo.
    Não adianta chorar sobre a poção derramada.
    E na minha opinião se a Kate morrer que sentido vai ter o Castle continuar na delegacia, ou investigando ou o que for?

    A idéia do proteção á testemunha é bem aceitável, mas ainda acho que precisaríamos de Kate.

    Com o coração na mão.

    #noBeckettnoCastle

    ResponderExcluir
  8. Denise eu penso como você eu ainda sonho espero e torço que essa atitude da ABC em relação a Stana seja revertida,eu não consigo aceitar a saída dela,Isso não é justo com os fãs.A opinião dos fãs têm que ter um peso para a ABC.Castle sem Beckett,não será mais a história de um escritor e sua musa.Eu desejo e espero uma mudança..

    ResponderExcluir
  9. SINCERIDADE COMO TEM CONTRADIÇÃO NESSA DEMISSÃO DA STANA NA ABC, TA MUITO ESTRANHO, AINDA CONTINUO ACHANDO QUE O MARIDO DA STANA APRONTOU NA HORA DAS NEGOCIAÇÕES BRIGOU COM GENTE GRANDE LA DE DENTRO E STANA NEM FICOU SABENDO OU SE FICOU TA DEFEDENDO O MARIDO AÍ DAI SAIU A DEMISSÃO, ESSE NEGOCIO DE ORÇAMENTO É PURA MENTIRA A FICHA DESSE MARIDO DA STANA DEVE TAR MUITA SUJA PQ PRA ABC NÃO QUERER NEM CONVERSAR IMAGINO A ARROGANCIA QUE O MARIDO DA STANA FOI PRA NEGOCIAR, ACHO QUE A ABC GOSTA DA STANA, MAS NÃO GOSTOU NENHUM UM POUCO DO SOBERBO DO MARIDO DELA, PQ ELE PODEM VER SÓ APARECE NA HORA DO DINHEIRO, ESTA DEMORA DA ABC EM DAREM A NOTICIA LOGO QUE VÃO RENOVAR CASTLE, MUITO VERGONHOSO A ATITUDE DOS INTEGRANTES DE CASTLE ACHAREM NORMAL FAZER CASTLE SEM STANA,E AINDA ACHAR QUE VAI DAR CERTO, 8 ANOS DE UMA LINDA HISTÓRIA QUE MARLOWE CRIOU NÃO É 8 DIAS NÃO. SE OS ESCRITORES NÃO SOUBERÃO ESCREVER HISTÓRIAS COM EMBASAMENTO COM STANA NO AR COM NATHAN IMAGINA SEM MAIS DOIS PERSONAGENS FORA, A STANA SEMPRE DIZIA QUE NÃO DAVA PRA FAZER CASTLE SEM O NATHAN, E HOJE POR IRONIA DO DESTINO ELE DIZ QUE TUDO BEM VAMOS CONTINUAR O SHOWW, ISSO FOI UM DESRRESPEITO AOS 8 ANOS TRABALHADOS COM STANA, OS FANS NÃO TEM ÓDIO DO NATHAN MAS SIM ESTÃO INCONFORMADOS COM A POSTURA DO NATHAN EM ACHAR NATURAL COMO SE O QUE STANA FEZ NÃO TEM SIGNIFICADO ALGUM ISTO ESTA PEGANDO MUITO MAL PRA ELE, E PROS OUTRO INTEGRANTES DE CASTLE, TANTO QUE NO TWITTER NATHAN TEM SENDO ATACADO NO TWITTER, O EGOISMO DO NATHAN TA DEMAIS, ACHAR QUE SEGURA UMA HISTÓRIA DESSA SOZINHO É SE ACHAR DEMAIS NÉ, PROVAVELMENTE O JHON QUE VIROU SARGENTO VAI ASSUMIR O CARGO DE CAPITÃO IMAGINA COMO OS FANS VÃO REAGIR, IMAGINA GENTE QUEM VAI SER A DETETIVE A MOLLY QUIM QUEREM APOSTAR QTO, E O PAR ROMANTICO IMAGINEM A TOKS SE A TOKS JA SE ACHA NO TWITTER IMAGINA FAZENDO PAR ROMANTICO COM NATHAN SINCERIDADE TA ME DANDO UM PAVOR SÓ DE PENSAR NISSO. A ABC NUNCA OUVIU OS FANS PODERIA OUVIR DESTA VEZ PELO MENOS, MELHOR TERMINAR AGORA DO QUE CONTINUAR UMA HISTÓRIA MENTIROSA, FICO ME PERGUNTANDO SE O MARLOWE CRIOU A SÉRIE QUAL PODER DELE SOBRE A DEMISSÃO DA STANA, EM MINHA HUMILDE OPINIÃO, ACHO QUE ELE TEM ALGUM PODER DE TRAZER STANA DE VOLTA , FOI ELE QUEM ESCOLHEU STANA PRO PAPEL ENTÃO ACHO QUE TINHA DIREITO DE OPINAR MAS COMO SE ELES MESMO ABANDONOU A SÉRIE, ESTAMOS NUM CAMINHO SEM VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egoísmo do Nathan? ele tem culpa se o ogro da Stana a prejudicou? então ele tem que se demitir também? ele é empregado da abc, e a serie leva o nome do personagem principal feito por ele , então ele simplesmente não pode chegar e dizer eu não faço, porque ele tem contrato com a Marvel também , que é da mesma rede da abc e da Disney, você acha que o Nathan vai colocar a carreira dele em risco por causa da stana, que vendo os fans dela emitirem recadas odiosos contra ele , sim odiosos mesmos, pura baixaria... o Nathan não foi insensível, pelo contrário elogiou a stana a chamou de parceira e disse que ela faria falta, ele não poderia falar mais do que isto, afinal ela é uma mulher casada, não é? não ficaria bem ele está se declarando.... Agora será que a stana também não poderia dizer a verdade? nem precisaria falar no nome do Nathan era só dizer meus fans amo vocês, mas meus colegas de trabalho não são culpados pela minha demissão, agora cobrar dele que se prejudique por causa dela ai sim o fandon dela quer isto... se fosse o contrário duvido que o fandon da stana falasse stana se demita tbm... O Nathan esta calado ainda não explodiu, estava preocupado com a grande amiga dele que faz tratamento de saúde, em meio a estas acusações, ele preferiu o silencio, porque o fandon dele sabe quem é o senhor Fillion, ele é um cara humano, correto e nunca prejudicaria seus colegas de trabalho.... Ele não é culpado e não merece o ódio dos fans da stana, que se fosse mais inteligente estaria sim revoltados apenas com a abc e teria todo o apoio do fandon de castle, mas se revoltou com quem não é culpado e faz baixaria com ele.... Dizer que os recados não são odiosos ai já é querer tapar o sol com a peneira... Love sir Fillion que por onde passa só deixa amizade e carinho e também tem um fandon que o ama e que o contrário de certo fandon, não destila veneno contra outros atores mas só fala do amor que sente pelo Nathan.. so love. so love, so love

      Excluir
  10. VAI AQUI O MU REPÚDIO A ESTAS PESSOAS QUE SE DIZIAM FAN DA SERIE E AGORA ACUSAM O NATHAN PORQUE ELE RENOVOU O CONTRATO, ALGUMA DESTAS PESSOAS PEDIRIAM DEMISSÃO SE ALGUM COLEGA DE TRABALHO FOSSE DEMITIDO? TANTA HIPOCRISIA, NINGUEM SABE O MOTIVO DA SAÍDA DA STANA, AGORA EMITIR MILHOES DE RECADOS ODIOSOS CONTRA O NATHAN, COMO SE ELE FOSSE O CULPADO, E A STANA NAO VAI AS REDES SOCIAS PELO MENOS PARA EMITIR UMA NOTA AOS FANS DELA E FALAR QUE OS COLEGAS DE TRABALHOS NAO SAO CULPADOS PELA SAIDA DELA, ISTO NINGUEM VER, MAS ELE SIM É VISTO COMO CULPADO, DEVERIA LEMBRAR QUE ANTES DA STANA ELE JÁ ERA FUNCIONARIO DA ABC, ISTO MESMO FUNCIOANRIO, NÃO DONO, NÃO SOCIO, ELE É CONTRATADO COM OUTRO QUALQUER, PORTANTO NÃO SERIA JUSTO ELE, SE COLOCAR NA LINHA DE FOGO POR ELA, OU SERÁ QUE SE FOSSE O CONTRARIO OS FANS DA STANA PEDIRIAM PARA ELA SE DEMITIR?? AHAHAHA DUVIDOOO, MAS LINDO MESMO É O FAN CLUBE DELE QUE SO FALA DE AMOR, POR ELE, NÃO ESTA NEM AI PARA OS XINGAMENTOS E DESRESPEITO PARA COM O NATHAN, PORQUE O FANDON SABE QUE ELE É ÍNTEGRO, HONESTO E NUNCA TRAMARIA A SAIDA DELA OU DE QUALQUER OUTRO COLEGA.... SIR FILLION SO LOVE SO LOVE SO LOVE

    ResponderExcluir
  11. Bom pra quem quiser ser enganado novamente, Marlowe e Terri estão produzindo um novo procedural chamado Take Two. Todo no estilo Pi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci, a pretensão da ABC transmitir o piloto no próximo fall season.

      Excluir
  12. já passou as 24 h cade a resposta??

    ResponderExcluir
  13. RAFITA, COLOQUEI A EXPLICAÇÃO SOBRE AS RENOVAÇÕES, NO PRIMEIRO POST. QQ DÚVIDA É SÓ PERGUNTAR. BJS. TUTU

    ResponderExcluir
  14. Gente como disse minha amiga TUTU tem mta coisa mal explicada nessa saída da Stana. Nós aqui de fora podemos somente especular , mais nada.
    A reação do fandon é diversa.
    Se a Stana pediu pra sair ou sairam com ela isso ngm pode saber con certeza , da mesma forma q ngm estava no set de filmagem tds esses anos pra saber dos desentendimentos.
    Eu sei q ambos são fantasticos atores e quando estão juntos a química é tão incrível que parece que foram feitos um para o outro além de terem sido feitos para atuar. É como se o Nathan tivesse a forma certa pra encaixar na Stana e vice versa.
    Mas como eu disse é td especulação.
    Que a saída da Stana machucou td mundo ngm pode negar. Os fãs do Nathan estão preocupados com ele e os da Stana com ela. E os fãs da série estão preocupados com o futuro da série.
    Mas nada justifica ataques. Ngm é 100% culpado ou inocente. Amo a Stana mas tenho ctz q ela não é uma pessoal fácil. Gosto mto do Nathan e só de olhar sei q ele é mais maleável q a Stana. No meio disso td temos empresarios e seus egos e comissões.
    Bom no meio disso td tem a verdade e isso ngm vai saber.
    Vamos parar de atacar um ou outro ok?
    Tbm estou com raiva e triste e adoraria ter alguém para culpar por td isso.
    Mas as coisas não são assim.
    Ainda podemos fazer uma boa maratona de Castle em casa a hr que quisermos.
    E sempre teremos as fanfics.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí...também acho que ninguém sabe realmente o que aconteceu... mas eu torço por Castle... gosto da série... e acho que ainda teremos surpresas no sentido positivo. Boa sorte pra nós....

      Excluir
  15. E é certo de que irão renovar para nona temporada, pois além do Nathan, também renovaram contrato com seamus, jon, molly, susan e tolks...

    ResponderExcluir
  16. E to contigo Bru, discutir sobre quem é culpado nessa altura do campeonato é a mais pura perda de tempo...

    ResponderExcluir
  17. Amo do mais não acredito quê não vai ter nona temporada mais amei o final quê eles podia renovar o contrato do nosso amores ne esse casal lindo mmaravilhoso.mais bm eles estão de parabéns o helenco é a equipe ágora Abc pôr favor renova ne vamos torcer hem quanto isso vamos assistir no axn beijos pra meus amores quê amo muito

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.