terça-feira, 24 de maio de 2016

Ausiello revela possível final de Castle caso fosse renovada

Conforme matéria publicada ontem, o Michael Ausiello, do site TV Line, disse que revelaria hoje, durante uma transmissão ao vivo no Facebook do site, os detalhes de um possível finale de Castle caso a série fosse renovada para uma 9ª temporada, mesmo sem a presença da Stana Katic.

No vídeo, que durou cerca de 25 minutos, ele revela que um dos finais previstos para acontecer seria a Beckett tomando um tiro no final do episódio 08x22 e todo mundo acreditando que ela estaria morta, inclusive o Castle, quando na verdade ela estaria no exterior em uma missão undercover. A explicação seria que a única maneira da missão funcionar seria se todos pensassem que ela estava morta. Além disso, a nova temporada começaria com um salto no tempo de 2 anos, mostrando o Rick ainda de luto pela morte da sua esposa, mas que de alguma forma seria levado a trabalhar em investigações de casos novamente.

Para conferir o vídeo do Ausiello completo, assista abaixo:




12 comentários:

  1. Nossa!!!!! Com certeza os fãs fizeram um GRANDE favor de querer que a série fosse cancelada, pois se já estava ruim, iria ficar muito pior!!!! Que isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de dois anos fingindo de morta, duvido que o Castle a perdoaria!

      Excluir
    2. Ele a perdoaria sim porque ele a ama de verdade e ela iria fazer isso para proteger ele

      Excluir
  2. É triste dizer isso , mas ainda bem cancelaram Castle, foram 7 temporadas de diversão com ótimos momentos , mas implodiram tudo na oitava temporada , esses produtores deveriam se mudar para o Mexico e fazer novelas de quinta categoria.

    ResponderExcluir
  3. Que amor mais masoquista... chega a ser doentio. Mais feliz ainda por ter cancelado essa eminente tragédia!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi Cancelada, iriam destruir de vez a serie.

    ResponderExcluir
  5. BRUNA BRU, PARA MELHOR ESCLARECER ESTE ASSUNTO VC COMENTOU NO POST DA ENQUETE DA 8ª TEMPORADA. MAS PARA FACILITAR A TODOS QUE SE INTERESSAREM EM LER, VOU COMENTAR AQUI.
    NAQUELE POST NO DIA 17 DE MAIO, ÀS 21:13 VC SUGERE QUE PAREMOS DE ESPECULAR E LOGO EM SEGUIDA VC ESPECULA QUE STANA SAIU DA SÉRIE PQ TERIA UM ACORDO PRÉ-NUPCIAL QUE A PROÍBE DE ESTAR COM NATHAN. ACHO QUE ISTO NÃO PROCEDE PQ, ATÉ ONDE SE SABE STANA CASOU EM ABRIL DE 2015 ANTES DE COMEÇAR A 8ª TEMPORADA. SE HOUVESSE MESMO ESTE ACORDO ELA NÃO TERIA CONTINUADO NA SÉRIE NESTA ÚLTIMA TEMPORADA. ENTÃO NÃO É POR AÍ. E NO MESMO POST, NO DIA 18 DE MAIO, ÀS 13,39 H VC PERGUNTA SE NÃO SE DEVE FAZER UMA CAMPANHA PARA A REALIZAÇÃO DE UM FILME BASEADO EM CASTLE, E CITA QUE OS FÃS DA SÉRIE VERONICA MARS CONTRIBUÍRAM FINANCEIRAMENTE PARA A REALIZAÇÃO DE UM FILME SOBRE A SÉRIE. ENTÃO SE HOUVESSE MESMO ESTE FILME DE CASTLE, A MINHA CONTRIBUIÇÃO SERIA UMA CAIXA DE FÓSFORO PARA QUEIMAR O CONTRATO PRÉ-NUPCIAL QUE IMPEDE A STANA DE ESTAR COM O NATHAN. A MENOS QUE ESTA PROIBIÇÃO DE STANA ESTAR COM NATHAN SEJA FORA DA SÉRIE. KKKKKK PRA QUEM SUGERE PARARMOS COM A ESPECULAÇÃO, NUNCA VI TANTA ESPECULAÇÃO JUNTA, VC NÃO ACHA??? KKKKKKKKK O QUE ME FAZ CHEGAR A CONCLUSÃO QUE ESTE ACORDO PRÉ-NUPCIAL É IGUAL A LOURA DO BANHEIRO, OU SEJA, UMA LENDA URBANA. KKKKKKKK TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutu minha amiga.
      Vc sempre arrasa.
      Quanto ao acordo eu falei aquilo só de brincadeira.
      Nunca achei q fosse sério essa bagunça toda.
      Ser atriz envolve confiança e respeito. Sem isso Castle teria parado na primeira temporada. Concordo com vc esse prenup é igualzinho a loira do banheiro. Devia ter dito q era brincadeira. Nunca acreditei nisso nem por um segundo
      Quanto ao filme foi só uma idéia pra acalmar nossos corações. Acho q é válida pq Castle ainda está fresco na cabeça do pessoal e concordamos q o final deixou á desejar. Se o fandon se mobilizar veja o q pode ser feito
      Desculpa a incoerência mas muitas vezes leio o post e comento só dps. As vezes as ideias se perdem.
      Quanto à questão das especulações. O que eu queria na vdd é q todos parassen de tentar achar um culpado.
      Eu sou fã de Castle. Não achei justo os fãs da Stana culpando o Nathan pq ele renovou o contrato. O cancelamento da série foi devido á vários erros. A ABC não é 100% culpado. Nem o Nathan , nem a Stana. Ela saiu por causa de brigas nos bastidores? Não se sabe. ..
      Eles realmente não se suportavam mais? Tbm não se sabe
      Será q a frieza da Kate ck. O Rick era mesmo coisa dos dois?
      Muitas especulações. Não teremos resposta pra isso certo?
      Ficarculpando José ou João vai fazer a série voltar?
      Não não vai.

      Excluir
    2. Deu pra entender o q eu quis dizer?
      Palestrei horrores.
      Kkk
      Obrigada pelo carinho mente atenta.

      Excluir
  6. EU PERGUNTO: POR QUE NÃO CONTRATARAM O AUSIELO PARA ESCREVER A SÉRIE. ELE DARIA CONTA DESTA TAREFA SOZINHO E A SÉRIE NÃO TERIA SIDO CANCELADA!!! ESTE AUSIELO NÃO VAI TOMAR JEITO NUNCA!!! ATÉ DEPOIS DA SÉRIE ACABADA ELE AINDA FICA FALANDO SOBRE ISTO!!!! KKKKK TUTU

    ResponderExcluir
  7. Esse cara só está tentando fazer o que metade do público de Castle gostaria...entender o que aconteceu.Se o DVD da 8 temporada trouxer os dois finais vamos saber um pouco mais"talvez". E se a cena final só foi acrescentada ena verdade tudo acabaria ali com os dois no chão baleados ele talvez tenha razão .Mas na minha opinião nada a ver- pois a ABC não tinha nenhuma intenção de chamar Stana para trabalhar de novo em Castle-do contrário provavelmente essa notícia teria "vazado" para acalmar os fãs.A verdade é que há muito tempo Nathan e Stana não estavam se entendendo(uns falam desde a quarta outros na quinta temporada),mas eles tinham Marlowe que fazia o meio de campo funcionar fazendo uma concessão aqui e outra ali.Porque ele sabia que ambos tinham muito a dar( e talvez na verdade -nem se odiavam-só tinham coisas mal resolvidas entre eles).Mas o que Marlowe tentou fazer com aquele episódio do "não casamento"não deu certo-atrapalhou o meio de campo mais ainda e ali começaram os problemas de verdade.O pessoal fala da sétima temporada ,mas ela foi bem ruim-chata mesmo-ali Castle começou a ruir-salvamos uns 5 episódios naquela temporada -Marlowe,Stana entre outros começam a querer abandonar o barco-por quê?Marlowe sai e Stana fica no vou não vou.A oitava só pegou esse vácuo dos problemas -deram essa bomba para esses showrunners que acabaram por não conseguir criar com liberdade-presos aos problemas ,tendo que lidar com dois atores/produtores e acabaram apagando a estrela da Stana de vez.E diga-se de passagem que toda essa história Loksat foi muito fraquinha(começou bem),mas não sei quem tirou o olho da polenta-só sei que empelotou e perdeu a graça!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.