sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sneak peeks 08x22 - Crossfire (Series Finale)

[Atualização] Segundo sneak peek adicionado.]
--------------------------------------------------------------





Mais vídeos serão adicionados a esta postagem caso liberados.


7 comentários:

  1. Eu amo Nathan e Stana, um completa o outro em cena e faz com que Castle seja a melhor série de todos os tempos, acho que isso todos já sabemos...a química entre os dois ultrapassa as telinhas, é algo tão verdadeiro e único que fica muito claro quando eles estão juntos e também quando não estão, parece que sempre nos falta algo, é um amor que realmente só foi posto em prática em sua quase totalidade na cena 4x23, do todo mais parece que para nós fãs, toda cena caskett não nos satisfaz por completo...estamos sempre esperando por algo que sabemos que está la mas que não nos é mais compartilhado...A cena always ficará gravada em nossas mentes e corações e será sempre lembrado como o momento único de puro amor, estou muito triste pela saída de Stana,(torcendo loucamente para que seja uma jogada de marketing....rsrs), a Beckett é a maior parte da fragilidade, da mudança, de nos fazer torcer por um final feliz da série, ela nos leva para o lado obscuro, Beckett nos da os sentimentos mais inseguros, nos leva as nossas fraquezas e medos, ela nos faz querer evoluir, conhecer alguém que nos mime, nos coloque de inspiração, nos faça sentir especiais, mesmo com tantas tragédias em nossas vidas...então sim nos fará muita falta...eu amo a Beckett e amarei eternamente, só que também Castle nos fez conhecer o cara que procuramos, o incentivo, o paizão, o que nos impulsiona a ser melhor, o que nos oferece o apoio e todo o amor, está ali por ela..sempre, então é óbvio que eu queria ter os dois por mais umas 10 temporadas, mas se isso não é possível ter pelo menos um nos acalenta a continuarmos, a acreditar em pessoas como Castle e Beckett...não vou mentir, eu sofro muito com essa série, choro, xingo, mas é a minha série, a série que me fez ter esperanças e sentimentos que a tempos eu não sentia, me fez me sentir mais viva, então não posso abandoná-la nem que eu queira, torcerei eternamente pelos dois, mesmo com um só, ficarei torcendo sempre para termos os dois novamente, é algo tão especial o que eles tem que a torcida também é pessoal, acreditarei sempre em Caskett e Stanathan não importa quanto tempo passe,o que eles tem, uma hora terá de se unir novamente, porque é algo eterno e verdadeiro..não será uma série que acabará com isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda suas palavras me comovem, pois sinto a mesma coisa que você, " mas é minha série". Nossa série vá terminar, mas vai deixar a leveza, a alegria, o amor E todos os sentimentos bons destes últimos 8 anos.

    ResponderExcluir
  3. Simone eu escrevi isso antes da grande noticia, é óbvio que eu queria que nossa série continuasse por mais anos, mas claro com Stana e Nathan, seria perfeito,mas agora to feliz pois se Deus quiser teremos o melhor final de todos!!!Viveremos eternamente com as 8 temporadas da melhor série de todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Melhor série de TODAS para sempre!! ALWAYS!!

    ResponderExcluir
  5. Amigos, o episódio de Castle já passou no Canadá? Alguém tem informações? ?

    ResponderExcluir
  6. Rafita, eu acho que não. Nenhum spoilers no Twitter.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.