domingo, 9 de novembro de 2014

Leitora do Castle & Beckett Brasil conhece elenco de Castle

A Marcilia, leitora do Castle & Beckett Brasil há muitos anos, viajou à Los Angeles e conheceu todo o elenco de Castle em uma locação de filmagens. Segundo ela, ela precisou esperar seis horas no local até ter a chance de conhecer todos eles, mas que valeu cada segundo. A Marcilia também disse que todos foram muito simpáticos e solícitos.

Ela fez questão de compartilhar suas fotos conosco. Obrigada pelo carinho e consideração, Marcilia. Ficamos felizes em ver seu sonho realizado :)






 

6 comentários:

  1. O Nathan estava de aliança? Não sabia que ele já foi ou é casado, da série não deve ser pois as fotos são antigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, essas fotos não são antigas foram tiradas dia 28/10/14 durante as gravações do episódio 7x09. A aliança não é do Nathan e sim do personagem Castle. Ele e Beckett irão casar no episódio 06 que vai passar amanhã (10/11), consequentemente no episódio 09 eles já estarão casados.

      Marcilia

      Excluir
  2. O texto acima diz que ela viajou há muitos anos, então as fotos não podem ser de agora !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto a cima diz que A Marcilia,É LEITORA DE CASTLE E BECKETT BRASIL HÁ MUITOS ANOS, não que ela foi pra Los Angeles anos atras. Leia novamente que você vai entender.
      beijinhos
      ~Ana Cavalari

      Excluir
  3. Desculpem erro meu de interpretação, agora tá entendido, acho que a aliança confundiu meus dois neurônios, aliás eu não entendo porque na série ela quase não usa anel e ele agora não tira essa aliança do dedo, mesmo fora das gravações. Acho que ele gostou de estar casado.

    ResponderExcluir
  4. Gente amo esta série de verdade ,mas por que vocês não percebem que o Nathan é gay?Tudo indica e isso não o desmerece só que explica uma porçao de coisas como esses beijos fraquinhos( na realidade eles não se beijam sempre- só em alguns episódios- geralmente são selinhos rapidos),a mão que não toca a Beckett da forma que alguém cheio de paixão faria, não dormem abraçados,etc.Eles formam o casal atual Rock Hudson e Doris Day(paixão nos olhos-que vamos dizer é fofo demais -o fogo¨-que eles passam para nós.Po mais que eu os ame na série isso explica muita coisa-nunca ter nada sério - e essa aliança ai foi mesmo uma bandeirona.Há uma entrevista dele quando perguntam para ele sobre o futuro do Castle com a Kate que ele diz /ISSO E COMO A VIDA REAL NEM SEMPRE SE FICA COM A PESSOA QUE SE AMA.¨

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.