segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Stana Katic comparece a evento

Na noite deste domingo, Stana Katic esteve no HBO's Post 2015 Golden Globe Awards Party, uma festa em Los Angeles para celebrar a cerimônia de premiação do Golden Globe, que também aconteceu ontem.

Seguem fotos.


 

Mais imagens em: Castle-Fans


4 comentários:

  1. Será que foi com alguém?Ou está fazendo auto promoção-dá que fica desempregada!Mas estava lindinha como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vestido, mas o body que colocou por baixo deveria ser de uma cor maios aproximada do vestido pra não sobressair tanto. O cabelo está lindo demais. Pra um rosto destes só um penteado lindo como este pra acompanhar. Sempre que vejo vestidos transparentes como este o body sempre acompanha o tom do vestido. Resultado - quando a gente olha o body está sobressaindo demais. Como já disse em outras oportunidades, uma estrela como ela tem que se impor e reagir quando alguma roupa ou penteado não estiver agradando. Já a vi em outras ocasiões muito pouco a vo0ntade com os decotes que impõem a ela. Sobra na Kate o que falta a Stana. Sua timidez não deixa ela se impor quando se trata de roupas e cabelos. Linda sempre está, mas em algumas poucas vezes a escolha do vestido ou do penteado não fizeram jus a estrela que ela é. TUTU.

    ResponderExcluir
  3. A vida vai ensinar.É importante saber se queremos agradar aos outros ,a nós mesmos ou ficar no meio termo.Já disse aqui que ela demonstra corporalmente essa fragilidade.Dá para sentir que não está a vontade.E ela nem precisa apelar para as transparências ela é bonita de um jeito diferente.Tem conteúdo.Mas na área que trabalha a aparência conta e muito.Na maquiagem acertou-na moda-o nude.O cabelo perfeito (afinal é uma das coisas mais bonitas nela a versatilidade de seus penteados na série(o único erro que eu vi até hoje foi do final da temporada que ela e Castle se entendem-ela vem toda despenteada molhada e levanta com o cabelo lindo ,maravilhoso e de cor diferente-deveria ao menos ter mantido o mesmo cabelo na manhã seguinte),mas isso é a magia da televisão,Nossa eu falo demais!Deus me livre!Olha como a conversa começou e como acabou!Só Deus!

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.