segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Em entrevista, Jon Huertas e Seamus Dever comentam oitava temporada de Castle


A 7ª temporada terminou de uma forma que poderia ter servido como o final da série, mas felizmente não foi. Qual você diria que é o tema para a 8ª temporada?
Jon Huertas: Eu acho que o tema para a 8ª temporada é começar de novo. Alterar. Isso seria o tema, penso eu, não só em termos de história, mas também para nós como uma produção. Você sabe que nós temos dois novos showrunners este ano, então a série, eu acho, vai ganhar algo como um renascimento.
Seamus Dever: Uma espécie de redefinição. Está começando fresco, mas tomando o que as pessoas já conhecem e construindo em cima disso. Então meio que tem uma nova energia agradável que é muito divertida de se estar ao redor. Reinvenção. Eu gosto disso. Vou usar isso para todas as entrevistas a partir de agora.
Onde as coisas vão estar para Ryan e Esposito na estreia do episódio de estreia de duas partes?
Dever: Bem, basicamente, temos muito mais responsabilidades ao redor da delegacia porque há uma mudança em torno do pessoal. Eu não vou dar nenhum spoilers. Eles provavelmente sabem... Eles não vão estragar, não é, Jon? Então Beckett é capitã agora. Eu não sei se você sabia — eu dei algum spoiler? Então, já que Beckett é capitã, Ryan e Esposito tem muito mais carga de trabalho e eles também estão pensando sobre o que isso significa para sua vida. Então, eles estão pensando em fazer a prova para sargento, eles estão pensando em subir a escada na carreira da polícia. Desta forma, a equipe está basicamente um pouco diferente do que era antes, quando tínhamos todos os quatro de nós ao redor. É muito mais pesado para Ryan e Esposito fazer mais coisas com o caso, porque agora Beckett tem muito mais responsabilidades na delegacia.
Huertas: É, como em todos os episódios geralmente há um assassinato que temos de investigar, agora com a Beckett sendo capitã, ela é responsável por cada detetive na delegacia e cada assassinato na nossa divisão de homicídios. Você praticamente só vê Ryan e Esposito em cenas de crime e nas investigações, de modo que vai ser um pouco diferente, uma mudança para Ryan e Esposito, e como cada um deles quer crescer em seus cargos. Seamus mencionou a prova para sargento, que vai ser um enredo que talvez vocês vejam este ano.
Tem havido muita conversa que os novos showrunners, Alexi Hawley e Terence Paul Winter, estão agitando as coisas. Vocês podem adiantar quaisquer outras alterações que podemos esperar na nova temporada?
Huertas: Bem, eu acho que vamos ver um pouco mais da filha do Castle, Alexis, trabalhando nesta temporada. Eles estão dando a ela um pouco mais de responsabilidade, porque agora ela é adulta, uma adulta completa. Molly Quinn começou com 14 anos. Nós estamos no ar por oito temporadas, agora ela tem 21, 22. Então, ela é uma pessoa adulta.
Dever: Toda aquela coisa da filha do Castle morando na faculdade, é meio que passado agora. Eles queriam dar a ela mais o que fazer na série, como uma espécie de equipe pai e filha divertida que eles são.
Huertas: Então, sim, é assim que eles estão sacudindo as coisas. Eles colocaram Ryan e Esposito cuidando de todos estes assassinos, e agora que a Beckett é capitã, Castle e sua filha são parceiros, digamos assim. Então é assim que eles estão agitando as coisas. Eu acho que as coisas realmente vão se agitar em relação a cada relação de um personagem com os outros também. Acho que isso volta para o nosso tema como uma reinvenção. A série estava começando a ficar meio que muito familiar, repetitiva. A única maneira de manter o público interessado e voltar para assistir o que vai acontecer a seguir é agitando as coisas.
Dever: Acho que o público estava precisado de algo que não fosse apenas a mesma coisa de sempre, por isso é bom. Mais uma vez, volto para a ideia de energia. É uma nova energia agradável, e há um pouco de emoção. É uma loucura, na 8ª temporada de um série temos coisas novas para o futuro,  por isso é muito divertido para nós como atores de se estar por perto.
Qual vocês diriam que é melhor momento de bromance dos seus personagens?
Huertas: Na verdade, acho que o nosso melhor momento de bromance não foivisto ainda. É na 8ª temporada 8, no episódio 2 [risos]. Sim, ele está vindo aí e eu acho que é no episódio 1 ou 2. Na verdade, é na estreia da temporada, o meu momento favorito de bromance, para que as pessoas não viram ainda. Mostra o verdadeiro trabalho de equipe entre os dois personagens em uma situação agravada.
Dever: Eu acho que é muito bom e as pessoas vão ficar animado com isso. Provavelmente a única que sempre se destaca em minha mente é o episódio "Under Fire" da 6ª temporada, aquele em que estamos presos em um prédio em chamas. Houve alguma verdadeira honestidade e trabalho em equipe acontecendo lá, e algumas coisas desesperadas. Mas, no meio disso, havia alguns risos e alguma conexão, e eu acho que é provavelmente o único que se destaca em minha mente que meio que resume muito sobre o relacionamento de Esposito e Ryan. Mesmo quando eles parecem que estão diante da morte certa, eles ainda conseguem rir juntos. Então, aquele momento sempre se destaca para mim.
Huertas: E eu concordo com ele sobre isso. Eu sabia que ele provavelmente diria isso, então eu não queria dizer antes. Deixo ele ter este momento. Este é um bromance real bem aqui!
Conte-nos um pouco sobre o clipe de "Definition of Love" para o DVD da sétima temporata. [Dever e Huertas gravaram um videoclipe que apresenta imagens exclusivas da canção que Ryan e Esposito fizeram como tributo de casamento para Castle e Beckett].
Dever: Nós mantivemos em segredo durante meses. Eu acho que o vídeo é apenas o começo de algo que vai ser muito divertido para os fãs e definitivamente tem sido divertido para nós, porque Jon e eu estamos trabalhando em um álbum agora. Nosso grupo é chamado Shay-Jean. Onze músicas incríveis. E elas são muito divertidas. Todas têm a mesma pegada, como R&B com um toque cômico.
Huertas: Na verdade estamos a caminho do estúdio logo após esta entrevista para gravar.
Dever: É, temos trabalho para fazer.
Huertas: O nosso próximo single provavelmente vai ser lançado em novembro. "Definition of Love" é o nosso primeiro single, e você viu o vídeo, que será lançado exclusivamente em DVD. O single será lançado pela Sony U.S. Latin, iTunes, Walmart — uma distribuição digital completa com alguns exemplares em cópia rígida.
Há mais alguma coisa que vocês queiram nos dizer sobre a oitava temporada de Casle?
Dever: Eu sei que vamos ter muitos fãs que querem que seja a mesma coisa de sempre como no passado. Mas eu estou incentivando os fãs a terem um pouco de paciência, porque eu acho que eles vão gostar de onde vamos chegar. Acho que eles vão ser um pouco desafiados para onde vamos, mas no final eles vão sentir que vale a viagem.
Huertas: Eu acho que os fãs vão se sentir revigorados com a série. Se algum fã pensou, "eu não sei se esta série ainda funciona", eu acho que após esta temporada ele vai ver que está funcionando ainda melhor. Talvez no final desta temporada não haverá a tal pergunta persistente sobre se seríamos ou não capazes de fazer uma 9ª temporada. Então, nós estamos animados e queremos que os fãs fiquem animados.
Dever: Estamos felizes porque Espo e Ryan estão na frente agora, que é algo que temos pedido há anos. Isso está realmente acontecendo agora, o que é uma grande coisa para nós. É divertido ir para o trabalho todos os dias agora.
Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.