segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Próximo episódio: 08x02 - XX

Data: 28 de setembro
Canal: ABC
Horário: 23:00 (Horário de Brasília)

Sinopse: Na segunda parte da estreia da 8ª temporada, a versão da Beckett sobre seu abrupto desaparecimento é revelada. Depois de receber uma dica misteriosa do seu passado, Beckett é lançada em uma luta pela sua vida com mercenários atrás dela. Enquanto Castle investiga por que sua esposa está fugindo, Beckett tem que descobrir quem a quer morta antes que eles possam terminar o trabalho.

Promo Oficial:



Links para assistir ao canal ABC ao vivo:
Opção 1 - Opção 2 - Opção 3

Você também pode se juntar a nós nos comentários
do episódio pelo nosso evento do Facebook aqui.



27 comentários:

  1. Os produtores de Castle sempre falam que a história da série é sobre o amor do nosso querido casal, mas volta meia quando um dos episódios é pra falar de um personagem em específico 90% deles é sobre a Beckett. Não é que eu não goste da personagem, mas é que estou um pouco "entediada" por sempre falar do passado dela. Eu pensei que com o caso encerrado do assassino da mãe dela isso diminiuria, mas peli visto me enganei. A Beckett esconder segredos do Castle não é novidade.

    ResponderExcluir
  2. Tauany, assino embaixo de tudo que vc escreveu acima. E sou mais contundente. Já encheu, já deu!!!!!! Cansei até de escrever sobre isto. Não aguento mais protestar sobre esta falta de assunto, falta de criatividade, repetição, mesmice, chatice!!!!!! Sai produtor ( ainda não foi desta vez que Marlowe saiu de vez, está lá nos créditos, ainda não vi, mas meu amigo Rick me falou), sai roteirista, entra roteirista, sai showrunner, entra showrunners e o assunto é o mesmo!!!! Isto parece até praga de mãe ou de madrinha - um dia vc vai se apaixonar por uma série de tv e vai ter que aguentar por mais de seis anos sendo apresentado o mesmo assunto!!!! - e a praga pegou!!!! Estou aqui desde 2010, falando a mesma coisa, fazendo os mesmos protestos, mas continuo esperançosa de que uma hora isto vai mudar e vamos assistir eles tratarem de outros assuntos. Uma coisa é certa enquanto Castle existir eu estarei aqui. Se não mudarem de assunto vou continuar protestando e se mudarem vou gostar mais do que já gosto, se é que isto é possível!!!!!! Bjs. TUTU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTU às vezes eu acho que os produtores querem fazer jus ao final do episódio 5X10 (Significant Others), não sei se vc lembra dele, mas é o episódio que a Beckett esta no loft do Castle enquanto seu ap esta sendo detetizado ( se não me engano) e Meredith chega e também fica no loft para cuidar da Alexis. No final do epi a Kate pergunta a Meredith por que eles não deram certo e ela responde que o que Castle sabe sobre as pessoas da para escrever muitos livros, porém o que sabem dele não dá pra preencher nem um panfleto (não são exatamente essas palavras, mas o teor da palavras são essa. Não consigo enxerga outro motivo pra eles continuarem a contar somente histórias sobre a Beckett e não do Castle, além da falta de criatividade como vc mesmo fala.

      Excluir
  3. A essência de Castle é "eu fico em perigo e vc me salva" ou "vc fica em perigo e eu te salvo" e as vezes "nós nos colocamos em perigo e Ryan e Sposito nos salvam".O episódio de hj no AXN da 6ºtemporada veio a calhar com esseXX.Nele Beckett não dá pistas ,mas avisa que está saindo para algo impor tante e que declarações lindas de amor ela fez tanto na carta como no final.Foi bom relembrar isso para não pensar que ela é sempre insensível.Na verdade deu até alguma luz-O Senador foi preso ,mas ele ainda tem sua rede por ai eles ficaram sem punição?Então acho que apareceu um gatinho para puxar o fio dessa meada de novo.E dá-lhe Kate chata e cheia de segredos.Espero que no decorrer dos episódios que eu confio vão melhorar,o amor vença como sempre e eles se unam ainda mais como ela disse hj "Castle foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela" espero que saiba valorizar isso!Que adiantaria ganhar o mundo e perder esse porto seguro dela? Eles não vão atrapalhar isso ,com o decorrer dos episódios eles vão tentar melhorar o que já tinha sido feito por Marlowe(que chegou num ponto perdeu a mão com a história e contou tudo apressadamente e sem capricho)

    ResponderExcluir
  4. hUAhUAhaUhauaHUHAuhauHAUHuHAuAHUHuAhuAHuahAUhAUhUAAHUaHUAHAHAhuAuAua que *agada foi essa???

    ResponderExcluir
  5. Tô em choque Tiago!... Não sei o que falar. Não sei se eu choro ou se eu xingo.

    ResponderExcluir
  6. Fiz a minha escolha. Eu xingo!!! PUTA QUE O PARIU!!!!!!!! Que bom que só vão ficar separados uma semana!!!1 Como tudo em Castle!!!!!! PEGOU PESADO KATE BECKETT!!!!! Vou parar por aqui, pq se continuar não vai prestar!!!! TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk... pensei em dizer isso mas me segurei TUTU...
      Tô pasma...
      Vou esperar a legenda pra me acabar mais ainda!

      Excluir
  7. Cara o que fizeram, não To acreditando. O cancelamento seria menos doloroso.

    ResponderExcluir
  8. Uau!O que foi isso?Era o que todos tinham imaginado e eles negavam.Foi um episódio na visão da Beckett,mas o herói foi o Castle.E dá-lhe segredos.Como diria Scarlet O'hara"Amanhã é outro dia" e eu ainda não sei de verdade o que pensar sobre isso(gosto ou não gosto?)

    ResponderExcluir
  9. Espero que semana que vem deem um jeito de reatarem, senão não vai prestar mesmo

    ResponderExcluir
  10. Por isso o Nathan disse prefiro como a série está agora.Voltaremos para a quarta temporada?Agora balançou a relação mesmo!E os beijinhos continuam escondidinhos,Beckett de sapatos baixos,descabelada e ... sem o Castle ela já tinha ido pra debaixo de sete palmos!Amanhã veremos!

    ResponderExcluir
  11. Meu link travou demais. Experimentei todos e não teve jeito. Mas ver mesmo só vi o Castle em ação, a Kate costurando a barriga só com um golinho Vodka e nem um gemido e o final!!!!!!kkkkkk Pergunta que não quer calar. Como uma mulher pode deixar o marido e sair com uma malinha daquele tamanho???? Acho que estou falando besteira, pq estou chocada demais!!!! Nem posso opinar como chegou a este ponto pq pouco vi do episódio. Quando eu digo que a gente não sabe de nada!!!!!!! Mas dou o braço a torcer. É uma mudança e tanto!! Vai começar tudo de novo. Ele vai começar a assediar ela pra ela voltar. Acho que estou começando a gostar disto aí!!! Estou sim, se estou!!!!!!! Pra dizer melhor, se for isto mesmo, estou entusiasmada demais!!!!!! Nem quero saber o que aconteceu no episódio se for tomar este rumo - eles separados e ele dando em cima dela pra ela voltar!!!! Bom demais!!! Mas emocionante e movimentado do que isto, acho difícil de conseguir!!! Vou deitar, pra tentar dormir, só não sei se vou conseguir de tanta felicidade, se for mesmo isto que estou pensando!!!!!!! TUTU

    ResponderExcluir
  12. Gente, calma aí que se eles ficarem separados, vai render muito mais!!!! É pelo bem da série!!!! Pensem bem!!!!! Ele cercando ela e ela se fazendo de forte. Ele em volta dela, ela cedendo de vez em quando e depois mandando ele embora outra vez!!!! Nós gostávamos quando era assim!!! Depois deles dois juntos foi ficando chaaaaaatttoooooo!!!! Morno como disse o Nathan. Nem quero pensar se não for isto. Prefiro pensar assim!!!!!kkkkkkkkkkk Agora vou mesmo!!! Boa noite e durmam bem se conseguirem!!!!kkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tutu, lembra q falei sobre os problemas obsessivos de Kate e que isso iria afetar seriamente o relacionamento deles e seria o grande desafio do casal, pois bem foi isso que ontem foi demonstrado. Mas como todo mundo não esperava esse tipo de reação dela em sair de casa, esperava que ela ficasse.
      Tb penso como vc, a série precisava de uma sacudida e confesso q num primeiro momento fiquei surpreso e impactado, mas depois fui entendendo e lembrando do que conversamos.
      A unica coisa que não gostaria de ver seria a volta daquele Castle bobão. Se eu fosse os escritores eu colocaria ele pra treinar mais pra protege-la, investigar td em segredo pra protege-la e ser mais atuante como ontem qdo ele deu aquele tiro no cara salvando-a.
      O Castle brincalhão sim, mas não bobão, entendeu? e ai ele sim lutar por ela.
      Agora está ficando um pouco mais claro o retorno de Smith, vamos aguardar.

      Excluir
    2. Olá Tutu, lembra q falei sobre os problemas obsessivos de Kate e que isso iria afetar seriamente o relacionamento deles e seria o grande desafio do casal, pois bem foi isso que ontem foi demonstrado. Mas como todo mundo não esperava esse tipo de reação dela em sair de casa, esperava que ela ficasse.
      Tb penso como vc, a série precisava de uma sacudida e confesso q num primeiro momento fiquei surpreso e impactado, mas depois fui entendendo e lembrando do que conversamos.
      A unica coisa que não gostaria de ver seria a volta daquele Castle bobão. Se eu fosse os escritores eu colocaria ele pra treinar mais pra protege-la, investigar td em segredo pra protege-la e ser mais atuante como ontem qdo ele deu aquele tiro no cara salvando-a.
      O Castle brincalhão sim, mas não bobão, entendeu? e ai ele sim lutar por ela.
      Agora está ficando um pouco mais claro o retorno de Smith, vamos aguardar.

      Excluir
  13. Não estou sabendo lidar com esse episódio, parece que retrocederam a serie . Espero que seja por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  14. Tô pasma até agora com o final do epi. Danii estou igual a vc não sei se choro, se rio, se grito. Só que eu não posso falar nada pois sou horrivel em inglês então só entendi pela cena e não pelas falas. Mas não precisa saber falar inglês pra ver que era despedida.
    Boa noite.
    Vou tentar dormir depois dessa não sei se consigo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Agora é só eles fazer um reboot da quarta temporada...

    Sério, estou procurando a evolução dessa relação que eles tanto dizem.

    ResponderExcluir
  16. Teorias...Isso de ontem foi surreal,digno de Salvador Dali,,umas vezes um pastelão,outras um drama sinistro .Beckett tirar a blusa na frente de um quase desconhecido para se costurar seria improvável( foi de raspão?a bala entrou? o pai do Castle ao menos esboçou alguma dor ).E aquela hora da arma do Castle se fosse vida real quando ele abaixasse a mão eles teriam levado uma bala(Iolha a arma que o cara tinha).Foi muita gente nova de uma só vez,muita informação-precisaremos assistir esse episódio várias vezes para pegar alguns detalhes(nas falas da "boadrasta" do Castle ,do Senador e do indiano que eu nunca lembro o nome).Acho que nestes dois episódios foram dadas muitas pistas para o futuro da série.Será que a Kate vai querer ser um "pai do Castle" e nunca se ligar a ninguém?Tá na hora do pai dela se envolver com ela e dar uns conselhos-a coitada não tem mãe e tem um pai que não serve pra nada!Isso explica um pouco essa dificuldade dela de estabelecer relações saudáveis com outros.E quem não perdoa(não esquece) nunca tem paz.Vamos ver como eles levarão os dois (Castle e Beckett) a construir a relação a partir disto.No geral ,acho que gostei.Tem muita lenha pra queimar essa série ainda!

    ResponderExcluir
  17. Teorias...Isso de ontem foi surreal,digno de Salvador Dali,,umas vezes um pastelão,outras um drama sinistro .Beckett tirar a blusa na frente de um quase desconhecido para se costurar seria improvável( foi de raspão?a bala entrou? o pai do Castle ao menos esboçou alguma dor ).E aquela hora da arma do Castle se fosse vida real quando ele abaixasse a mão eles teriam levado uma bala(Iolha a arma que o cara tinha).Foi muita gente nova de uma só vez,muita informação-precisaremos assistir esse episódio várias vezes para pegar alguns detalhes(nas falas da "boadrasta" do Castle ,do Senador e do indiano que eu nunca lembro o nome).Acho que nestes dois episódios foram dadas muitas pistas para o futuro da série.Será que a Kate vai querer ser um "pai do Castle" e nunca se ligar a ninguém?Tá na hora do pai dela se envolver com ela e dar uns conselhos-a coitada não tem mãe e tem um pai que não serve pra nada!Isso explica um pouco essa dificuldade dela de estabelecer relações saudáveis com outros.E quem não perdoa(não esquece) nunca tem paz.Vamos ver como eles levarão os dois (Castle e Beckett) a construir a relação a partir disto.No geral ,acho que gostei.Tem muita lenha pra queimar essa série ainda!

    ResponderExcluir
  18. Tomara que não, mas lembram que falaram nos spoilers da series antes de começar, que um casal iria se separar e poderia ser definitivo .Vai saber!
    Para mim falta uma mulher entrar nessa serie, e dar em cima de Castle.
    Kate é muito confortável no mundinho dela, só o cara que corre atrás.

    ResponderExcluir
  19. Castle teria amado ver a bomba de fumaça da Rita para ajudar a Kate.E faltou explicar ela na ambulância e não falaram nada sobre a pulseira.Estranho foi ver Kate abandonar Castle quando ela disse naquele episódio que ela namorava ainda com o médico que ela justamente queria alguém para estar com ela e dividir as coisas e agora ela abandona isso para lutar por justiça para uma equipe que ela conviveu 6meses emDC?

    ResponderExcluir
  20. A obsessão da Kate(lutar com moinhos de vento como disse alguém) vai precisar ser bem explicada.Será que eles(de Washington) morreram porque se envolveram em pesquisar o agora "falecido"Bracken (a pedido da Kate)e esbarraram em alguém que está por traz dele?E a Kate se sente culpada?E se a Rita já está caçando essas pessoas por que ela tem que se envolver?Tudo bem que o capitão Montgomery disse que para eles não há vitórias ,mas batalhas e que...vc tem muita sorte quando encontra alguém disposto a ficar com vc-ela esqueceu disso?Será que isso nunca terá fim?E ela usar o sumiço do Castle para justificar-se foi mal,por isso acho que será ele quem vai desvendar esse mistério na miúda(vai quietinho e será o grande mocinho da história).Beckett construindo mais paredes para serem novamente quebradas:
    1-manter a porta aberta quando saiu foi uma grande metáfora de que voltará.
    2-o discurso dela na delegacia pareceu uma metáfora para a relação dela com Castle-toda quebrada e furada ,mas ainda um lugar para se chamar de casa e que vai ser arrumada.

    ResponderExcluir
  21. Lumicel explicaram sim a ambulância, era pra pegar insulina pro Vikran...

    ResponderExcluir
  22. Eu me despedi de Castle no final da sétima temporada. E acho que fiz bem. Sabia que pra manter a audiência iria ser preciso uma guinada nas coisas e foi o que aconteceu.
    A série, após a saída AM e Terri, iria contar uma nova estória com muitos fatos interligados, mas pra mim meio sem coerência. Bracken, realmente era uma ponta solta pois deixavam claro que ele não estava sozinho nisso, que era tudo muito maior. Mas, sinceramente, não convence, vão ter que explicar aos fãs muito bem toda essa relação de madastra, pai, CIA, McCord.Quanto ao romance, tô tranquila,não acho que teremos um triangulo, não. Não vão pagar pra ver a Ira dos Caskett´s...Mas como sempre fazem a Beckett parecer tão covarde no seu relacionamento com o Castle. Acho que será interessante acompanhar pra ver onde estão levando a série. Mas, mexeu com os fãs, o que acho que era o objetivo.

    ResponderExcluir
  23. Rick, nem sei mais o que falo de tão animada que estou e pra mim vc sabia o que ia acontecer no final, não é??? Só não falou pra gente pra não estragar a surpresa!!!! E se foi isto eu te agradeço pq foi impactante e emocionante demais. E se vc ler meus comentários logo depois do epi vai ver que o que eu escrevi, depois que me acalmei do susto, hoje eles confirmaram. Estou até com medo de nós dois. Parece que temos uma espécie de conexão com eles lá!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou pro chat agora!!!! Bjs. TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.