quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Spoiler - TV Line

Question: Anything positive for Castle‘s Caskett fans after this week’s “events”? —Mandy

Ausiello:
As dire as things might appear for Rick, Kate and their marriage, you should find more than a little solace in the fact that Episode 7 — airing Nov. 16, during the heart of sweeps — is titled “Mr. & Mrs. Castle.” “It’s going to be a great episode,” co-showrunner Terence Paul Winter told Matt Mitovich. “For the fans who right now are going, ‘What the heck and Terence and Alexi [Hawley] doing?!,’ when they see that episode they’ll understand and see what we’re going for.”

Fonte: TV Line

_____________________________________________________________

TRADUÇÃO:

Pergunta: Alguma coisa positiva para os fãs de Caskett em Castle depois dos "eventos" desta semana? —Mandy
Ausiello:
Mesmo que as coisas pareçam terríveis para Rick, Kate e seu casamento, você deve encontrar mais do que um pouco de consolo no fato de que o episode 7 — que vai ao ar em 16 de novembro — é intitulado "Sr. & Sra. Castle." "Vai ser um grande episódio", o co-showrunner Terence Paul Winter disse ao Matt Mitovich. "Para os fãs que agora estão falando, 'Que diabos Terence e Alexi Hawley estão fazendo?!', quando eles virem o episódio vão entender para onde estamos indo."
_____________________________________________________________


11 comentários:

  1. Seria uma referência ao filme mr & mrs smith?

    ResponderExcluir
  2. Claramente deve ser uma referencia, pois se bem me lembro do filme era um casal de assassinos de aluguel que eram casados mais não sabiam do trabalho um do outro e viviam em um casamento entediante, porem quando os dois pegam a mesma missão eles descobrem que são assassino, e a vida da um rumo nas coisas e o casamento reacende de uma maneira explosiva JÁ QUERO ESSE EPISODIO PRA ONTEM KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Amei não só o nome do episódio, mas também a ideia de vocês.... kkkk Adoro isso!!!!!
    Também tive uma ideia...
    Acho que neste episódio ela decide que chegou a hora de sair do poço... decide que chegou o momento de acabar com os traumas do passado... Decide que não pode mais se afundar na areia movediça, se afundar nos seus medos e inseguranças... Decide que chegou o momento de ser feliz e, começar a trilhar "juntos, o felizes para sempre".
    Então, ao comunicar a Rick que vai retornar prá casa, ele a aceita de volta. Contudo, mesmo apaixonadérrimo por ela, mas também como um homem que se preza e se respeita, faz algumas exigências, dentre as quais, que ela tem que parar de fugir porque ela não pode ficar nessa de mudar de de ideia todos os dias... Ou ela fica, ou ela vai de vez... Porque ele não vai ficar prá sempre esperando ela tomar juízo e pensar como uma mulher adulta que é.... Então, morrendo de medo de perdê-lo, porque o ama de verdade, Kate, decidida a ficar de vez ao lado dele, ELA pede o Rick em casamento... Sim, desta vez é ela quem faz o pedido, demonstrando, assim, que ele é a pessoa mais importante da vida dela.
    Portanto, mesmo que já estejam casados perante as leis dos homens e as leis de Deus, eles fazem um senhor casamento, do jeitinho que originalmente iria ser nos Hamptons....
    Que viagem, né??
    É isso aí.. A Amandinha construiu este espaço aqui é prá isso mesmo, né... Para comentarmos tudo sobre CASTLE... Um espaço para brincar, sonhar, trocar ideias e ser felizes.
    Bjinhos para todos
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei desta versão..... tá na hora da garota tomar juízo.....

      Excluir
  4. Lá eles estão de lados opostos e decidem que são melhores juntos e acabaram virando um casal de verdade.Teremos um tiroteio daqueles?Ou aquele tango maravilhoso?Será um episódio tão bom quanto Always para a história Castle?Veremos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É bem simples o q estão fazendo , é a mesma M******** de qnd o Castle sumiu antes do casamento e depois vem com a explicação tosca para consertar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei aquele sumiço sem sentido e a explicação pior ainda.... mas li que eles vão voltar a este assunto, não sei em que episódio.... aguardemos....

      Excluir
  7. E acabei de ler que o tal episódio 7 trará uma mudança significativa no relacionamento do dois. e pelo jeito não é uma volta da Kate para casa?Outra?Estão de brincadeira?Que seja pra melhor!

    ResponderExcluir
  8. E pior estão dizendo que a Kate vai pensar que o Castle teve alguma coisa com o esfaqueamento do Braken na cadeia e em vez de perguntar vai dar aqueles rolos de sempre.Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , Kate sabe q Braken estava na lista de pessoas q poderiam morrer nas mãos do LOCKSAT por saber a verdade e Braken era mais importante vivo para Castle achar a Kate.

      agora se os produtores tambem conhecidos como os 2 patetas inventarem isso , vão fazer a personagem passar vergonha mais uma vez com o fans da serie.

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.