terça-feira, 13 de outubro de 2015

Novo personagem recorrente em Castle

Além de Vikram Singh (Sunkrish Bala), a oitava temporada de Castle adicionará outro personagem recorrente em sua trama: Caleb Brown, interpretado pelo ator Kris Polaha -- um defensor público idealista cujos clientes criminosos o colocarão em desacordo com Beckett e a 12ª DP.

Como personagem recorrente, Polaha aparecerá em mais de um episódio da temporada e muitos fãs na internet já estão preocupados se ele poderá vir a ser um novo pretendente amoroso para Beckett. No entanto, nenhuma notícia sobre isso foi confirmada pelos showrunners de Castle, que inclusive prometeram aos fãs que o rompimento do casal principal será temporário e só servirá para fortalecer sua relação.

Fonte: TV Line


18 comentários:

  1. Preferia que ele continuasse em Backstom, porque eu gostava da serie e ela foi cancelada. ..

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele será algo para Castle se preocupar neste sentido. Pelo que entendi o cara vai mais é bater de frente com Beckett. Até mesmo pq se colocarem Kate pra "ficar afim dele" ou algo parecido vai acabar completamente com a série e não terá sentido nenhum. Acho que os fãs viajam um pouco algumas vezes. Beckett tem suas crises, mas ela realmente ama o Castle, isso é inegável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, também acho que ele não vai ser mais que um antagonista, a serie e sobre o amor dos dois se não houver mais então pra que um 8 temporada.

      Excluir
    2. Concordo com você, Vivi Falconi. A Kate tem suas crises, mas ama muito o Castle e não se vê sem ele.
      Tem fã que mata, briga, e morre para defender os personagens de suas séries preferidas e saem do sério e falam coisas desnecessárias, inclusive vendo coisas que não existem. Uma viagem!!! rsrsrs
      A maioria das vezes eu também viajo. Aliás, eu viajo muito, mas as minhas viagens são sempre no mundo da fantasia e do amor... Sem agressões a qualquer que seja os personagens. Óbvio que muitas vezes eu dou um puxão de orelha em alguns deles, mas nada pessoal, somente ficcional. rsrs Amo muito o casal e espero que fiquem eternamente juntos, tipo, "Felizes para sempre". rsrsrs
      Pelo que li aqui e em outros blogs, esse tal do Caleb Brown, o Defensor Público, não tem nada que ver com o relacionamento amoroso com a Kate. A fonte (Fonte: TV Line) não explicou muito o que vai acontecer, talvez porque a produção não deixou escapar. Desejo muito que eles não se envolvam amorosamente. Espero que os conflitos e os choques de opinião que existirão entre eles não os levem à paixão... Porque sabemos que existe uma linha tênue entre a raiva e a paixão. Contudo, caso o Caleb Brown fique encantado com a beleza, o charme e a bravura da durona Capitã Beckett, espero que ela só tenha olhos e coração para o Castle. Fico preocupada porque tais qualidades também atraíram o Richard Castle. Mas não nego que gostaria muito que o Castle visse o interesse do Defensor Público na mulher dele e aí, sentisse um pouquinho de ciúmes dela... Não que ela esteja merecendo, pois não está. Mas é que eu gosto das cenas de ciúmes CASKETT. Quando eu falo do Castle sentir ciúmes dela, significa que ao sentir que corre risco de perdê-la, ele a pegaria de jeito, obviamente sem violência, a levaria para um canto (Hamptons, por exemplo) e mostraria, com a mente, com o corpo e com a alma, o que ele sente por ela e em tal situação ela desmontaria diante dele, corresponderia completamente à paixão e ao amor que ambos sentem um pelo outro. rsrsrsrs (Até parece fanfiction... rsrsrs)
      Posso estar enganada, mas, apesar dos raríssimos momentos CASKETT nesta temporada (principalmente depois com a separação do casal), embora a Kate esteja repetindo o discurso “É complicado!”... “É complicado!”... É complicado!”, ela também falou que ama o marido, tendo, inclusive, falado diretamente para ele que o ama e que está apenas pedindo um tempo para resolver problemas do passado e deseja que o coração dele a aceite de volta. Sinto que ela está se fazendo de durona, como sempre, mas está sofrendo e sentindo muito a falta dele e isto estamos vendo no semblante dela. Não sei se é por conta deste sofrimento ou se é porque a Stana está assim mesmo, mas estou notando uma diferença muito grande da aparência da Kate. Ela é linda, eu sei, aliás, lindíssima, mas depois que se separou do marido, ela não está se cuidando direito... O cabelo e a maquiagem dela já viram dias melhores.
      Bem, apesar de ser totalmente contra esta loucura de vingança pessoal... (“Kate, a impávida, a Super Vingadora”), o que eu sei é que a Kate e Rick se amam e espero que este tempo que ela pediu ao marido (embora eu não concorde), seja realmente apenas para não colocá-lo em perigo e que eles não se acostumem com esta separação. Desejo que o amor aumente a cada dia e que eles não abaixem a guarda e deem espaço para um novo relacionamento, tipo um novo homem na vida da Kate ou uma nova mulher na vida do Rick.


      Excluir
    3. Não pode haver outro homem na vida de Kate e nem outra mulher na vida de Rick, aí sim a audiência teria uma queda irrecuperável kkkkkkkkkkkk. Claro, que eu acredito que possa rolar um pouco de ciúmes da parte do Castle (aí viriam episódios cômicos e momentos divertidos), mas também creio que esse cara entrará em cena após Rick e Kate reatarem desse "tempo" por ela solicitado. Os autores não seriam loucos ao ponto de colocar o relacionamento desses dois em cheque depois de tantos anos.

      Excluir
    4. Alguém arruma uma nova Editora na vida do Castle, ou uma agente do FBI para deixar a Kate com uma enorme pulga atrás da orelha. Acho que ela sim está a merecer um crise bem aguda de ciumes. aff

      Excluir
  3. Pela descrição do personagem, não vejo como ele poderia ser um pretendente dela. Não tem como Beckett se sentir atraída por um homem que defende criminosos, como diria o nosso pouco querido Senador, "está no DNA dela".

    Creio que esse personagem veio para acrescentar um antagonismo, que eu realmente acho que pode ser bom para a série. Pensem bem, na última temporada o casal sempre resolvia tudo, na maior tranquilidade (é claro, depois de muita investigação), dava um beijinho e fim (isso quando tinha um). Com esse personagem, Beckett vai ter que se esforçar mais para colocar um criminoso atrás das grades, e isso pode ser muito bom para mostrar aquela detetive/capitã Badass que muitos gostam de ver. Se isso vier acompanhado de uma boa história de investigação, com Castle e Beckett se esforçando bastante para conseguir resolver e com reviravoltas convincentes, podemos ter ótimos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, falou tudo concordo com você este personagem não será nada mais que um antagonista pra deixa Beckett meio ou totalmente furiosa 😂😂😂

      Excluir
    2. Corrigindo essas interrogação é carinhas de gargalhadas kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. No dia 30/06/2015 uma publicação falando sobre o futuro das séries trouxe o seguinte comentário"Vai jogar ao vento e colocar uma pedra-possivelmente permanente em uma das histórias de amor mais populares da tv- um movimento que muda todo o jogo e que ameaça alterar sumariamente o DNA da série".Depois de tudo que tenho lido sabe que já não duvido que isso aconteça em Castle?.Lembrem-se que a Beckett quase caiu na conversa daquela cara que ela estava protegendo em Washington(DC).Que o que a atraiu ao Castle foram as suas diferenças.Eu não duvido de mais nada nessa série estou aberta a tudo.Está cada dia mais parecido com Moonlighting-a Cybill fica com um cara uma única vez (e na sérieela amava o David),fica grávida ,não sabe de quem é -ele corre atrás dela por quase toda essa temporada e no final ela perde o bebê(e ficamos sabendo que era do David) e ficaram num chove não molha enada de reatarem - então nas últimas cenas do último episódio na fala do diretor que aparece no escuro falando com eles diz - eles (os fãs) querem romance e vcs não tem dado mais isso-Então os dois falam -eles querem romance?Se beijam de brincadeira e correm até um padre para casá-los-mas a ABC cancelou a série (mostram a agência sendo toda desmontada) e tem aquela linda cena com a música de Louis Armstron onde eles falam aquela frase que matou a todos nós que amávamos a série-ela diz " David eu não sei como vai ser não te ver mais todas as segundas-feiras...".Gente é ABC novamente e para quem assistiu a série sabe que há muitas referências.A Kate amar o Castle não é desculpa para ela ter um romance fora do casamento.Espero sinceramente que não recorram a esse recurso para fazer ciúmes um ao outro.O personagem Kate Beckett vai acabar sendo massacrado se isso acontecer.E raciocinem gente se não fosse essa a intenção porque o defensor público não é uma mulher?Por que não é um velho?Tem caroço nesse angu.Mas vou esperar as cenas dos próximos capítulos,não vai adiantar nada sofrer por antecipação.E nestes últimos dias aprendi que tudo que eles dizem que não vai acontecer -acontece-Portanto o que está decidido por eles (atores,escritores e produtores )não podemos mudar.O papel do verdadeiro fã é justamente esse sofrer e alegrar-se com essas metáforas da vida que as séries nos dão!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que kate e esse cara tiveram um passado, nem que seja um breve romance... mas a questão é, como isso poderia ajudar na evolução do casal caskett?

    Só sei de uma coisa, de tanto drama e reviravoltas revenge faliu em quatro temporadas... esses produtores que não fiquem espertos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma boa suposição, ainda que na opinião, em nada iria mudar a relação do casal. Depois de tanto demonstrarem como os dois se amam, não vejo como os showrunners fariam isso interferir profundamente na história.

      Traição é uma alternativa inviável, ainda mais se tratando de Beckett e eles não seriam tão burros ao ponto de fazer isso para deixar os fãs ainda mais irritados (ou seriam?). Sentir-se atraída por ele, pela descrição do personagem, não vejo como, e além de tudo ela ama Castle e está reafirmando isso o tempo todo na série.

      Acho que no máximo um assédio por parte dele, ignorado ou repreendido por ela, mas que possa deixar Castle com ciúmes. Eu acho que isso pode ser interessante, mas não sei se seria para a grande parte do público (que se demonstra muito sensível a qualquer coisa que aconteça na relação). Também não sei como isso poderia ajudar na evolução do casal, mas penso que renderia cenas bem engraçadas por parte do Castle com ciúmes (admiro como Nathan consegue tirar de letra cenas de humor) e boas cenas Caskett.

      No fim, continuo supondo que não vai passar de um antagonista que vai dificultar a vida da nossa capitã justiceira.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Falou tudo Pedro T, compartilho da mesma opinião os showrunner não são loucos para fazer isso de colocar um outro homem na vida de Beckett ate por que segundo os showrunners e a própria série foi sempre sobre a relação de Castle e Beckett (Caskett), portanto creio q esse caleb brown vai ser só um antagonista que participara de dois ou três episódio nada mais que isso.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Bom, mudaria a relação se esse affair ocorresse durante o desaparecimento do Castle por exemplo... claro que é somente uma suposição, que apesar de tudo, não acho que o público aceitaria numa boa.

      Mas pondo um ponto final nessa viagem louca, admito que me sinto frustrado e ao mesmo tempo manipulado com tudo isso. Bem ao estilo pica pal segurando uma vara com uma cenoura na ponta quando montado no pé de pano...

      Excluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.