domingo, 4 de outubro de 2015

Showrunners garentem que não haverá divorcio

Vocês dois provavelmente esperavam alguma retaliação e reação ao rompimento Castle/Beckett. O que acham da resposta até agora?
Hawley: É uma escolha ousada. O que tem sido gratificante é que após a primeira onda de pessoas que vieram atrás de nós no Twitter, tem havido um fluxo muito maior de pessoas que sentiram que esses episódios foram realmente poderosos e dinâmicos e estão animados para ver o vem a seguir. Estamos tentando agitar as coisas, mas ao mesmo tempo o que vamos começar na segunda-feira é voltar para a série como sendo episódios independentes e um sentimento de esperança e diversão. 
A série passou várias temporadas construindo o casal e esperando o casamento acontecesse só para ver a dupla se separando muito rapidamente. Foi uma jogada arriscada com os fãs leais que estão com Castle desde o início. Você pode nos caminhar através da decisão fazer com que o rompimento acontecesse?
Winter: O que nós estávamos esperando fazer este ano era contar algumas histórias com alguns tópicos que foram deixadas de fora nos últimos anos e descobrir como conectar todas as peças que não tenham sido conectadas e colocá-las juntas. Nós pensamos que o ponto de partida poderia ser a história da Beckett. Desde o tempo que ela tinha 19 anos quando sua mãe foi morta, sua vida foi completamente mudada. Mesmo depois que ela tenha acabado com o Bracken no final da sexta temporada, é difícil apagar isso de si. Estávamos tentando descobrir como podemos explorá-la sobre o assassinato de sua mãe há todos os anos e o que isso fez para ela e como ela pode avançar com o Castle.
Hawley: A realidade é que eles realmente estão juntos desde quinta temporada. O casamento foi na temporada passada, mas como casal eles estão juntos e felizes por várias temporadas agora. Para nós pensamos, "Vamos jogar um obstáculo em seu caminho." Ninguém está se divorciando. Eles não estão se separando para sempre. Este é um obstáculo no caminho que vai torná-los mais fortes como casal na verdade, uma vez que passarem por isso. Vai acrescenta drama, comédia, adiciona várias camadas diferentes que, à medida que avançamos, usaremos para respirar um pouco de vida nova e energia na série. Vamos falar a verdade, depois de 150 episódios, fizemos quase todos os casos que você jamais poderia fazer. Então a separação foi sobre o que acontece com o relacionamento de Castle e Beckett e como ela vai parecer nova e como podemos colocar esses personagens passando por uma jornada diferente do que já passaram.
Beckett não quer o divórcio, então do que se trata esta separação?
Hawley: Ela realmente apenas pediu um tempo para o Castle.
Winter: No final das contas ela está fazendo isso por amor. Ela está fazendo isso para proteger o Castle, não para ver se ela está interessada em outras pessoas ou pensando que talvez eles foram muito rápidos ou ele não é mais o que ela quer. Castle é definitivamente o que ela quer e ela está disposta a lutar por isso.
Hawley: Isso quebrou o coração dela também... Ela está fazendo isso porque em última análise, Rita disse: "Olha, essa sua obsessão que você parece não conseguir se livrar vai pôr em perigo qualquer um que você leve com você." Isso é o que achamos que seria uma viagem muito interessante para começar a temporada; Beckett tem essa percepção de que esta injustiça nela não está apenas ligada ao Bracken. O DNA dela mudou quando sua mãe foi morta e ela começou nesta jornada. Sua esperança é que perseguir isso e vendo isso passar, ela pode quebrar esse ciclo e, em seguida, ser feliz para sempre.
Vocês dois disseram que apesar da separação, Castle e Beckett ainda vão trabalhar em conjunto e aparecer juntos em quase todos os episódios de alguma forma. Então, como esta separação vai ser lidada?
Winter: Castle, como muitas das outras pessoas na delegacia, está um pouco confuso sobre o que aconteceu e por que Beckett terminou com ele. O que vamos ver no episódio três é que ele percebe que a maneira que pode ter sua esposa de volta é fazendo a mesma coisa que fez quando eles se apaixonaram pela primeira vez — investigar casos com ela. Ele encontra uma maneira de se meter em seus casos. O que acaba acontecendo é, naturalmente, chegamos a um lugar onde Castle e Beckett estão construindo teoria juntos, descobrindo quem está por trás de tudo e quem é assassinato da semana. Podemos ver pequenos pedaços desta eletricidade que não temos visto por algum tempo. Nós conseguimos vê-los realmente lutando por essa proximidade que eles não podem mais negar.
Hawley: Resumindo, um corpo aparece e eles vão trabalhar juntos automaticamente, tivemos que ser criativos. Agora temos que ser inteligentes e descobrir algumas coisas. É muito divertido na verdade.
Beckett vai morar separadamente do Castle?
Winter: Ela vai estar vivendo em outro lugar. Ela não estará morando no loft. Ela colocou um espaço entre ela e o Castle porque ela está tentando protegê-lo. Não é como se ela tivesse ido comprar uma casa nova, comprar pinturas para a parede... Você vai ver que no terceiro episódio ela anuncia para Vikram... um alerta de spoiler... que ela quer acabar com isso o mais rápido possível, porque ela quer voltar para o marido. É sobre como podemos nos livrar disso e como podemos descobrir o que está realmente por trás de todas as coisas que aconteceram nos dois primeiros episódios. Beckett está trabalhando muito para tentar voltar para o Castle.
Hawley: Infelizmente, não é tão fácil porque sigilo e subterfúgio são a única maneira que eles podem fazê-lo. Ela quer que isso aconteça, mas isso não pode acontecer rapidamente.
A decisão de separar Castle e Beckett e, possivelmente, o não compartilhamento de tantas cenas românticas juntos nesta temporada tem a ver com alguma coisa fora da tela?
Hawley: Não. Assumindo a série, Terence e eu estávamos na mesma página sobre o que poderíamos fazer para realmente agitar a série. Não apenas fazer isso, mas porque depois de 150 episódios que você fez todos os casos que poderia fazer. Ser casado e feliz ótimo, mas também não é um valor agregado em termos de dinâmica. Então, pensamos, "O que podemos fazer para essa coisa parecer nova de novo?" Trata-se de pegar qualquer cisa que aconteceu nessas sete temporadas e que dariam certo automaticamente e agitar as coisas. Para nós, é re-energizar a sala dos roteiristas, é nos re-energizar. Quando você tira a corda de segurança, fica um pouco emocionante. É disso que se trata.



31 comentários:

  1. Vou colocar essa separação na mesma cesta que coliquei a Kate O'Leary, o sumiço do Castle e tempo da Kate no FBI...

    E bora dormir!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se isso vai acalmar alguns fãs...a maioria está irritado com o motivo da separação não se vai ser definitiva ou não.
    Mas eu gostei do que falaram...
    Continuo com aopinião que o motivo da separação foi fraca e que poderia ser melhor, mas a separação em si eu estou adorando e apoio totalmente.
    E continuo também com a opinião de não querer que o Castle fosse atrás da Beckett, eu queria ver a tensão de quando ele descobriu que ela sabia que ele tinha dito que amava ela e não disse nada...Essa tensão dramática misturada com a tensão sexual e todas as frases juntas e outras coisas que existia nas primeiras temporadas ia ser incrível.
    Todo mundo está reclamando que a história esta voltando para as primeiras temporadas, eu não concordo eu acho que vamos ter alguns fatos delas mas não como antes, acho que vai se tudo mais intenso...agora Castle e Beckett sabe o que é estarem juntos antes eles não sabiam.
    Acho que podemos nos surpreender ainda.
    Eu espero pelo menos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos q rezar para Castle não virar novamente um cachorrinho atras da Beckett , mas com o Tico e o Teco na produção da serie tenho serias duvidas .

      Excluir
    2. kkkkk gostei da parte do Tico e Teco, acredito que não vá ser uma coisa extrema...mas que vão por ele correndo atras vão. Não queria isso, mas fazer o que

      Excluir
    3. pior q eles poderiam fazer umas coisas simples para reaproximar casal sem o Castle ir atras da Beckett ,como Hayley Shipton virar parceira do Castle no escritorio de investigação e provocar ciumes na Beckett

      Excluir
  4. Certo, eu ainda continuo achando que esta separação foi boa pra serie ter um gás que os dois episodio da 8ª Temporada foram ótima, mais esse negocio de proteger o Castle não convenceu ate porque no 1 episodio ele foi tortura ficou na mira de mercenários etc. E vamos ver o que pode sair desse 3 episodio.

    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o proteger o Castle não colou...como teve uma pessoa que comentou em outro post, a Beckett na maioria das vezes age por impulso...agora é esperar pra ver...
      Mas eu acho que vem coisas boas.

      Excluir
    2. Problema tambem é todos sabemos q é uma separação com data de validade e pior é só encher linguiça com Castle atras da Beckett como já aconteceu durante anosssssssssss

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. também acho que vem coisas boas nos próximos episodio, menos a bendita proteção já que eles vão trabalha juntos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. BABOSEIRA DESTES ESCRITORES SEM CRIATIVIDADE, NAO DERAM NADA SOLIDO PARA A SEPARAÇÃO ACONTECER, E PIOR É QUE VAI SER POR VARIOS EPISODIOS, COMO SE JA ESTAO CASADOS E ELA SABE QUE ELE IRIA ATRAS DELA, AI SIM SE PONDO MAIS EM RISCO AINDA, PORQUE VAI PARALELAMENTE !! IDIOTAS SEM CRIATIVIDADES AFF COMO SÃO IRRITANTES !!!

    ResponderExcluir
  8. BOTEM NA CABEÇA QUE A KATE É LOUCA E TEVE UNS MOTIVOS LOUCOS TAMBÉM, QUE FECHOU HEUHEUHEUHEUH Só to p da cara com essa historia do castle tentar reconquistar ela khjhkhjhkhjk pelo amor de deus o cara tentou conquista-la por 4 anos acho que ja deu a cota ne?

    ResponderExcluir
  9. Isso tbm já deu dele ir atrás dela, agora ele devia da un gelo nela.

    ResponderExcluir
  10. Isso tbm já deu dele ir atrás dela, agora ele devia da un gelo nela.

    ResponderExcluir
  11. Será que eu entendi direito, fiquei burra, entendi errado ou nenhuma destas opções, ou todas elas???? Vamos conhecer a Beckett quando ela tinha 19 anos??? Ou eles falaram que tinham pensado em contar isto e desistiram?? Pra mim não ficou bem claro. Estou adorando assistir a Beckett dançando com o namoradinho no baile de formatura!!!! O que estes caras estão pensando que nós somos. Estão querendo se vingar de nós pelas críticas ou eles são sacanas mesmo???? Voltar no tempo e contar a história da Beckett outra vez é uma p...sacanagem!!! Nem sei mais o que pensar. Cada hora eles dizem uma coisa. Está parecendo que estão perdidinhos da silva!!!!!! Onde se encaixa a volta da história da mãe da Beckett nesta situação atual. Já nem sei se espero resposta para todas estas perguntas!!!!! Coitado do Castle. Vai ter que fazer como fez das outras vezes. Sempre que ela entra em surto, ele tem que fazer um trabalho de convencimento pra acalmar ela. Não acho que ele tem paciência de santo, não!!!! Ele é santo de aturar tanta chatice numa mulher só. Que falta de sorte deste homem se apaixonar por uma mulher assim. Ele merecia encontrar uma mulher melhor, depois do que passou com as mulheres anteriores. Kate Beckett se deixa influenciar pq qq coisa que passe na frente dela, por qq palavra que digam a ela, é insegura, egoísta e mentirosa. Será que estou sendo muito implacável com ela???? Nem vou me dar ao trabalho de lembrar de cada atitude dela que justifique tudo o que eu enumerei aqui em relação a ela, pq todo mundo já está cansado de saber a que fatos me refiro. E onde estoura tudo que ela faz??? Em cima do Castle!!!!! E ela não faz nada pra se corrigir. Ela só piora!!! E que bom que ela é assim, pq é mais polêmica que trás movimentar a série!!! Tá difícil de aguentar, mas sou mais maluca que ela e mais forte tb. Ela não vai fazer eu desistir de assistir Castle por pior que ela fique. Vou dar linha na pipa até ver onde isto vai dar. Não vou desistir mesmo!!! Até pq ela não está sozinha na série. A série é muito mais do que Kate Beckett. Agora a personagem dá um bom spinoff. Tenho até um nome pra sugerir - No hospício com Kate Beckett - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk `Pronto, deu uma boa aliviada!!!! kkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nçai é o personagem que é irritante e frustante é eles que a tornam assim...
      Mas realmente tem algumas coisas que irritam mto.

      Excluir
  12. Não é só a Beckett que pode surtar. Eu tb posso!!!!! A diferença entre nós é que eu surto de vez em quando e ela é surtada em tempo integral!!!!!kkkkkkkkkkkkk TUTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS AMIGA EU TINHA RAZAO E ELES TEM SORTE MESMO PORQUE ENQUANTO NATHAN ESTIVER LA NO ELENCO EU ESTAREI VENDO TUDO DE CASTLE !!! TA DIFICIL DE ATURAR ESTES DOIS IDIOTAS ESCRITORES !!

      Excluir
  13. os 2 patetas querem ser "inteligentes" recomendo uma lobotomia.

    Todo mundo sabe q separação tem prazo de validade , então se é para separar tinha q ser arrebentando tudo com DIVORCIO DE VERDADE , tentativas do Castle seguir em frente e não essa versão meia boca com Castle novamente atras da Beckett.

    E depois de uns caps colocar os dois em um rumo de colisão como uma coma atomica prestes a explodir ,

    ResponderExcluir
  14. fandon vamos acordar, estes escritores sao dois idiotas ta na cara, eu so espero que amanha eles nao façam outra porcaria, porque eu vou no twutter xingar e com LETRAS MAIUSCULAS !! ELES ETAO TAO PERDIDOS QUE TROCARAM OS EPIS !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei foi da última pergunta.Amei.Eles acham que somos burros,mas isso tudo tem a ver com Nathan e Stana e suas vidas agora,suas agendas e seus interesses.Os pobres estão tentando fazer que eles não tenham que ser atrapalhados pelo telefone todas as manhãs.Vamos ver se estas cenas Casketts valerão a pena.Se elas não acontecerem a contento não haverá o que eles digam que vai agradar.Se a magia voltar ótimo(isso é ficção mesmo),mas se não melhorar a dinâmica da dupla -já era.Mas se servir para melhorar os momentos entre eles não interessa quem corre atrás de quem nem os motivos da separação.Essa é uma história de amor com um drama e alguns crimes pelo meio para desvendar -é nisso que eu acredito.E só vamos ver se tudo deu certo lá pelo quinto episódio,afinal eles estavam de férias,houve o casamento da Stana em secreto e outras coisinhas -até as emoções se assentarem leva um tempo e a convivência entre eles renova os espíritos e vai acendendo a chama -se não esquentar é porque não vale mais a pena tentar.

    ResponderExcluir
  16. Não vou ser repetitiva!! Mesmo porque TUTU, Lumicel e as demais pessoas que comentaram, escreveram tudo o que teria que ser. Vamos jogar umas migalhas de pão no caminho para ver se esses escritores se encontram e não estraguem um trabalho de sete anos. Se isso não acontecer é melhor desistir!! Acho que é por aí, mais não sei, estou tão perdida e confusa com o que se está passando na cabeça deles!!

    ResponderExcluir
  17. Vou discordar de muita coisa dita aqui.
    Considerei esse capítulo duplo os melhores de toda a série.
    A atitude de Kate em se afastar de Castle, foi porque ela não quer que lhe aconteça nada de mal.
    Não tenho dúvidas que Beckett está lutando contra uma gang muito poderosa e acredito que a morte da mãe dela se deu, devido ao fato dela (a mãe) ter descoberto alguma coisa muito grande e terrível sobre esse grupo de mal feitores.
    O próprio senador Bracken (que todos imaginavam ser o o chefe e mandante da morte da mãe de Kate) tb. foi assassinado na prisão por esse grupo .
    Portanto o chefão dessa gang deve ser alguém mais poderoso ainda que o senador.
    Agora, tenho certeza que logo que isso tudo chegue ao seu final, Kate virá correndo para os braços de Rick, pois o ama pra valer.
    Estou aguardando com muita ansiedade o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca que irá ficar passivo, desde que a conheceu ele sempre lutou por ela, arriscou a vida muitas vezes e agora será muito pior, porque ele nao ficar parado inerte, ele vai atras dela e sem saber de nada do que está acontecendo, ela fugiu tentando protege-lo, no entendo ele coreu serios riscos no primeiro epi, agora ele correrá muito mais e sozinho, porque ele vai investigar, mesmo sem ela querer, portanto abandona-lo seria a melhor escolha mas como sempre ela o fez....sem se importar muito com os sentimentos dele....

      Excluir
  18. Querida Cyndy, sempre tivemos uma identidade de pensamento em relação a série que tanto amamos. Mas a nossa divergência apareceu agora nesta cena em que Kate se separa do Castle. Continuo aprovando a providência que tomaram separando os dois, pq do jeito que estava indo em queda livre o fim disto seria indigno de tão excelente trabalho. E pior, a recordação que teríamos seria que a série foi um fracasso e isto não é verdade. E teria que ser uma medida de impacto. Me parece que a maioria é unânime em desaprovar o motivo que foi apresentado para Kate deixar Castle. Usaram a solução mais simplista. Eu sempre achei que, se estes dois showrunners vinham trabalhando em Castle desde o princípio, ia ficar difícil saírem da mesmice. Sempre desconfiei que não iam mudar muita coisa. Fizeram um trabalho de convencimento do fandom em torno da palavra mudança. Nos venderam uma ideia enganosa. Como se vê nada mudou, a não ser que a Kate deixou o Castle. Não basta colocar mais dois personagens, um ao lado da Kate e o outro ao lado do Castle pra que mude alguma coisa. A única coisa que mudou foi um gasto maior para o ABC para pagar mais estes dois atores. Se, segundo Marlowe o orçamento de Castle já era apertado, agora ficou pior, pwq a despesa aumentou. Mas tb reconheço que para o perfil da Kate, ela, inconsequente como sempre foi, agiu coerentemente. Ela sempre mete os pés pelas mãos em relação ao Castle e ele sofre como um condenado. Ela sai chorando e deixa um Castle atônito, sem ação!! Observando a foto do Nathan nesta cena se vê que ele está com uma lágrima presa nos olhos. Nem teve tempo de chorar pq ela sai porta a fora soluçante. Nunca vi uma pessoa com mais vocação para o sofrimento como Kate Beckett. Ela só se mete em situações para atrair sofrimento para ela mesma. E o pior é que espalha sofrimento para quem está em volta. Quero com toda a força do meu pensamento que os roteiristas consigam dar a volta por cima e que Castle volte a trilhar o caminho do sucesso, de onde nunca deveria ter saído. E não adiante dizer que a série não decaiu, pq, se os fãs não estavam gostando é sinal claro que não estava no rumo certo e estava perdendo terreno. Preciso dar um crédito de confiança para estes roteiristas que estão no comando da série, pq é o que me resta fazer, pq se não der certo desta vez, ferrou de vez!!!!! Amiga, então é isto. E até amanhã no chat. TUTU

    ResponderExcluir
  19. Sabe o que vai acontecer tutu, quando ela quebrar a cara de novo como fez da outra vez? vai correr de novo pra ele, e ele vai aceitar.... esta serie esta de amargar mesmo oh vida mastigada !!!

    ResponderExcluir
  20. Rita, o meu problema é este. Tudo virou uma grande confusão. Acho que os showrunners estão querendo muito acertar, agradar os fãs e tem que compreender que não podem agradar a todo mundo. E desistir é uma solução indigna da trajetória da série. Não quero ver isto!!!! Não estou, de jeito nenhum, preparada para tomar conhecimento que a série não foi renovada!!!!! Tenho que fazer a minha cabeça pq isto é inevitável. Só acho que terminar abruptamente, deixando tudo no ar vai ser muito triste. Mas, se tem pessoas em quem confio, para não deixar a série terminar de maneira inadequada, estas pessoas são o Nathan e a Stana, que amam a série tanto quanto os fãs. Não sei como se dá a influência deles como produtores. Não entendo bem desta parte de produção. Nos créditos o nome do Nathan e da Stana aparecem como produtores, mas tb têm uma denominação nestes mesmos créditos de produtor executivo. Imagino que produtores executivos são aqueles que tratam da parte financeira da série, de captação de recursos, patrocinadores. Mas isto é só um palpite!!!! E agora isto me despertou para uma pesquisa. Fiquei curiosa!!!! Bom, Rita, vamos torcer pra tudo tomar um rumo satisfatório para todos!!!! TUTU

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.