terça-feira, 8 de março de 2016

Audiência 08x14 - The G.D.S.

5.68 milhões de telespectadores
Demo: 1.1

5 comentários:

  1. Olá a todos

    Bem, só queria comentar rapidamente que Castle está recuperando sua audiência e suas chances de renovação estão muito melhores que antes. Alguns sites já começam a colocar que é quase certa a renovação, dependendo apenas da negociação dos protagonistas.

    Em paralelo fiz uma rápida pesquisa de audiência, dados dos últimos episódios, comparando Castle com outros programas da ABC que já renovaram.

    Rede Série - Demo audiência
    ABC Castle - 1.1 - 5.68

    ABC Agents of SHIELD - 1.1 - 3.51
    ABC Once Upon a Time - 1.3 4.00
    ABC Quantico - 1.1 - 3.73
    ABC HGAWM - 1.4 - 4.59
    ABC Grey's Anatomy - 2.2 - 7.67
    ABC The Family - 1.5 - 5.74
    ABC American Crime - 0.8 - 3.25
    ABC Modern Family - 2.6 - 8.18
    ABC Agent Carter - 0.7 - 2.37

    Como podem ver, Castle não está tão ruim assim como pintam, perdendo para dois sucessos da TV, Greys e Modern Family.

    Agora comparando com outra série de outro canal e que está em sua 2 temporada, tb vemos que não está tão ruim assim, pelo menos na Demo.

    Rede Série - Demo audiência
    ABC Castle - 1.1 - 5.68
    NBC The Mysteries of Laura - 1.2 - 7.38

    Quero demonstrar aqui que o problema de audiência pega com todas as séries, e com a TV em geral, o fenômeno estão creditando aos sites de streaming como netflix e hulu.

    Portanto, a realidade hoje é outra e devemos ver a audiência de Castle com outros olhos e não ficar com medo de um cancelamento devido a baixa audiência em comparação aos anos anteriores.

    até mais

    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Sandy

      Acho importante passar essas informações a todos, para pararem com especulações e sofrerem menos. Sim,pq ser fã de Castle é sofrer um pouco, rsrsrs

      Excluir
    2. obrigado Sandy

      Acho importante passar essas informações a todos, para pararem com especulações e sofrerem menos. Sim,pq ser fã de Castle é sofrer um pouco, rsrsrs

      Excluir
  3. Acontece que este capítulo de número -14- não agradou a maioria dos fãs de Castle. A ausência de Stana neste episódio foi a pior coisa que seus diretores poderiam fazer. Espero que sua audiência (daqui pra frente) não vá sentir essa horrível falha da produção.
    Queremos Beckett de volta.

    ResponderExcluir

Sobre Castle & Beckett Brasil

Somos uma fonte de notícias sobre a série Castle no Brasil. Nos assumimos shippers acima de tudo, apoiamos e nos alegramos com o relacionamento entre Castle e Beckett. Aqui você vai encontrar não somente notícias, fotos e vídeos sobre a série, mas sobre os atores, seus projetos paralelos, suas vidas pessoais e sobre tudo que seja ligado, de qualquer forma, à série de TV Castle. Sinta-se a vontade para comentar e participar conosco. Castle Brasil. Castle Brazil. Castle ABC. Série Castle Brasil. Seriado Castle. Série Castle. Nathan Fillion. Stana Katic. Seamus Dever. John Huertas. Andrew Marlowe. Tamala Jones. Molly Quinn. Susan Sullivan. Nathan Fillion Brasil. Stana Katic Brasil.